quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Babi e Izabella Nicoletti representam Americana na Copa América de Basquete

A Seleção Brasileira Adulta Feminina concluiu a etapa de preparação a ‘Copa América – 2017 (FIBA Women’s AmeriCup – 2017)’, nesta quarta-feira (dia 02), com uma nova vitória sobre Angola, agora por 61 a 55 (29 a 24 no primeiro tempo), atuando no ginásio Municipal João do Pulo, em Pindamonhangaba (SP).

E a cidade de Americana terá duas representantes no torneio internacional. Tratam-se das armadoras Babi Honório e Izabella Nicolleti,

Barbara Generoso Honório tem 31 anos e defendeu as cores de Americana durante toda a sua carreira. Na cidade, ela conquistou 04 títulos da LBF, 02 títulos Sul Americanos e 05 Campeonatos Estaduais.

Já Izabella Nicolleti tem apenas 17 anos, foi revelada nas escolinhs de base na cidade e atualmente defende as cores do Florida State(EUA)

A delegação brasileira embarca para Buenos Aires, Argentina, na manhã de sexta-feira (dia 04). A ‘Copa América – 2017 (FIBA Women’s AmeriCup – 2017)’ será jogada de 06 a 13 de agosto na capital argentina, classificando os três primeiros colocados ao Campeonato Mundial Adulto Feminino de 2018.


Compondo o Grupo A, a equipe nacional estreia enfrentando a Venezuela, no dia 06 de agosto (domingo). No dia 07, o adversário será a Colômbia, enquanto que no dia 08 o Brasil folgará. O retorno acontece em 09 de agosto, duelando com Ilhas Virgens. O selecionado nacional conclui a sua participação na primeira fase encarando a anfitriã Argentina, no dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário