domingo, 30 de abril de 2017

Corinthians/Pague Menos/Americana perde e decisão fica para 5ª partida

Com um primeiro quarto irreconhecível, o Corinthians/Pague Menos/Americana teve que correr atrás do prejuízo. Perdendo por 20 pontos de diferença, a equipe ate diminuiu a vantagem, mas viu a equipe do Uninassau vencer a partida por 71 a 64(53 a 40 no primeiro tempo). A partida aconteceu no Ginásio Wilson Campos no Recife. Com o resultado, as pernambucanas empataram a série em 2 a 2. Agora as equipes voltam a quadra na próxima terça-feira(02), às 21:30 no Ginásio do Centro Cívico em Americana.

JOGO
A partida começou com as donas da casa impondo ritmo forte. Sem deixar respirar, a equipe pernambucana abriu grande vantagem fazendo o técnico Vendramini pedir tempo. Mas o Uninassau queria a vitória e com bom aproveitamento no ataque, fechou a primeira etapa vencendo por 26 a 6.
No segundo quarto, as equipes começaram sonolentas, mas Americana abriu o marcador do quarto fazendo o técnico Dornelas pedir tempo. As americanenses seguiram se recuperando no placar, mas Uninassau logo voltou a dominar as ações e fechou o segundo quarto vencendo por 38 a 21.

Na terceira etapa, a equipe pernambucana seguiu administrando o placar. O técnico Vendramini tentou mexer de todas as formas na equipe, mas a equipe seguia com dificuldades de pontuar. Ainda assim, as corintianas diminuíram a vantagem e foram para o último quarto perdendo por 53 a 40.

No último quarto, Americana foi pro tudo ou nada. Na raça, as corintianas marcaram 4 pontos e diminuíram pra nova pontos de desvantagem. Com menos de quatro minutos para o fim, a vantagem caiu para seis pontos fazendo o técnico Dornellas pedir tempo. As americanenses lutaram até o fim, mas o Uninassau acabou vencendo por  a 71 a 64.

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana. 

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa
Fotos: João Pires/LBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário