domingo, 30 de abril de 2017

A uma vitória do título, Corinthians/Pague Menos/Americana enfrenta Uninassau

Em busca do tetracampeonato da LBF CAIXA, o Corinthians/Pague Menos/Americana volta a enfrentar o Uninassau Basquete. A partida é o jogo 04 da decisão e acontece neste domingo às 12:00 no Ginásio Wilson Campos no Recife. A partida terá transmissão dos canais Sportv e da Rádio Esporte Web. Na partida de número 3 da finalíssima, as corintianas aproveitaram o jogo coletivo para despachar a equipe pernambucana em 80 a 68 e abriu 2 a 1 na série, precisando agora de apenas mais uma vitória para levantar a taça.

Para a experiente Karla Costa, o momento agora é ter pés no chão. “Sabemos que estamos a um passo do nosso grande objetivo mas agora é manter a concentração, recarregar as energias da última partida e construir o resultado do jogo durante os 40 minutos”, explicou.

Caso a equipe pernambucana vença a partida, um 5º jogo está marcado para terça-feira(02) às 21:30 no Ginásio Poliesportivo do Centro Cívico na cidade de Americana.

Confira a programação completa da Final da temporada 2016/2017 da LBF CAIXA:

Jogo 4 – 30/04 (domingo), às 12h – Ginásio Wilson Campos, no Recife (PE) – Ao vivo no SporTV
Jogo 5* – 02/05 (terça), às 21h30 – Centro Cívico, em Americana (SP) – Ao vivo no SporTV

*se necessário

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa
Fotos: João Pires/LBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário