quinta-feira, 30 de março de 2017

JOGO DAS ESTRELAS: Babi vai em busca do bicampeonato no Desafio de Habilidades

Atual campeã do Desafio de Habilidades do Jogo das Estrelas, a armadora Babi Honório do Corinthians/Pague Menos/Americana terá a oportunidade de buscar o bicampeonato da competição. A confirmação ocorreu na noite da última terça-feira em comunicado enviado pela LBF Caixa 2016/2017. Além de Babi, que na competição defenderá o Time Rainha Hortência, Americana terá como representante no Time Magic Paula a também armadora Melissa Gretter.

“Ganhar e sempre bom né! Mas acredito que o mais importante nesse evento é a festa pra nós jogadoras. Pra cidade de Americana que merece uma festa desse nível. Me sinto honrada e realizada poder participar deste evento, principalmente por jogar em casa”, comentou.

Na temporada 2015/2016, a corintiana derrotou na decisão a armadora Débora do Uninassau-PE. Na ocasião armadora completou o circuito em 34,2 segundos. Já a armadora do time pernambucano se mostrou nervosa, se complicou no primeiro passe direto no arco e fechou o circuito em apenas 56,7 segundos.

DESAFIO DOS 3 PONTOS
Já no desafio dos três pontos, o Corinthians/Pague Menos/Americana terá como representantes a pivô Damiris e a ala Karla Costa. Karla, que na temporada passada bateu na trave e acabou ficando na segunda posição no desafio terá a oportunidade e buscar o título jogando em casa.

Confira a programação do Jogo das Estrelas LBF CAIXA:

Local: Ginásio Centro Cívico – Americana (SP)
Data: 02/04/2017
Horário: a partir de 10h (de Brasília)
Desafio de Habilidades – ao vivo no SporTV
Torneio de 3 Pontos – ao vivo no SporTV
Time Hortência x Time Magic Paula – ao vivo no SporTV
O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa
Fotos: Pamela Wimo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário