sexta-feira, 24 de março de 2017

Embalado, Corinthians/Pague Menos/Americana encara Sampaio Corrêa

Embalado pela ótima apresentação feita na última partida, o Corinthians/Pague Menos/Americana vai em busca da sua 19ª vitória nesta primeira fase da LBF. As comandadas de Vendramini voltam a enfrentar o Sampaio Corrêa neste sábado(25) às 10:00 da manhã no Ginásio do Castelinho em São Luiz do Maranhão. O jogo é valido pela última rodada da 1ª fase da competição. A partida terá transmissão da Rádio Esporte Web, através da rádio e do Facebook: www.facebook.com/radioesporteweb/.

Americana contabiliza 37 pontos na tabua de classificação com 94,7% de aproveitamento. Além disso as americanenses possuem o melhor ataque e a melhor defesa do torneio e um saldo positivo de 300 pontos.

“Buscaremos a vitória novamente. Creio que vencendo mais esse jogo, nossa confiança seguirá em alta. Vamos focadas em busca do resultado para entramos nos playoffs com muita confiança”, comentou a armadora Melissa Gretter.

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo de Tarso Jr/Sampaio Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário