quinta-feira, 16 de março de 2017

Corinthians/Pague Menos/Americana confirma favoritismo e derrota Santo André

O Corinthians/Pague Menos/Americana segue avassalador jogando em seus domínios. A vítima da vez foi a equipe de Santo André, que não conseguiu segurar o ímpeto das americanenses que deslancharam no final e venceram a partida por 82 a 56 jogando no Centro Cívico em Americana. As equipes voltaram a atuar em Americana no próximo sábado(18) às 19:00 no mesmo local.

Para sair vencedor desse duelo as “gringas” Melissa Gretter (16 pontos, 5 assistências e 3 rebotes) e Brandie Baker (15 pontos e 2 rebotes) foram os destaques da equipe que agora soma 33 pontos em 17 partidas realizadas.

JOGO
No primeiro quarto começou com Americana impondo marcação forte nas adversárias. Mesmo marcadas, Santo André conseguiu aproveita seus ataques, mas viu as americanenses criarem mais oportunidades e abrirem vantagem de dois pontos a menos de dois minutos para o final. Mas Santo André, necessitam do resultado, correu atrás do prejuízo, igualou o placar e o primeiro quarto terminou empatado em 23 x 23.

No segundo quarto, as americanenses voltaram mais determinadas e logo abriam boa vantagem no placar. Com grande aproveitamento nos chutes de três pontos, as americanenses abriram 38 a 31 a menos de quatro minutos para terminar o quarto, fazendo Santo André pedir tempo técnico. De nada adiantou. Americana seguiu em ritmo forte e fechou o segundo quarto vencendo por 44 a 37.

A terceira etapa se iniciou com as andreenses dispostas a reverter o marcador. Mas Americana estava atenta a tudo e mesmo rodando o elenco, aumentou sua vantagem no placar e fechou o terceiro quarto vencendo por 62 a 48.

No último quarto, Americana deslanchou! Com várias bolas de três, as americanenses abriram grande vantagem no placar e conquistaram nova vitória, dessa vez por 82 a 56.

“Mesmo garantido em primeiro, a equipe se mostrou fiel ao público presente, respeito ao adversário. Enquanto Santo André manteve a equipe titular, o jogo foi equilibrado, com a rotação delas, conseguimos abrir grande vantagem e conseguiu a vitória”, comentou o técnico Antônio Carlos Vendramini.

APRESENTAÇÃO
O grupo AGRA(Associação de Ginástica Rítmica de Americana) se apresentou ao público no intervalo da partida.

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa
Fotos: Marcello Zambrano/LBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário