sexta-feira, 17 de março de 2017

Corinthians/Pague Menos/Americana recebe Santo André no Centro Cívico

O Corinthians/Pague Menos/Americana realiza sua última partida em casa antes dos playoffs da LBF. As americanenses recebem Santo André em duelo marcado para esta sábado(18) às 19:00 no Ginásio de Esportes Mário Antonucci no Complexo do Centro Cívico. A partida terá transmissão da Rádio Esporte Web, através do Facebook: www.facebook.com/radioesporteweb/.

Uma das novidades para esta partida deverá ser a ala Joice. A atleta se recuperou de um estiramento na coxa e a princípio será relacionada para o jogo. Além dela estarão a disposição as armadoras Babi e Melissa Gretter, as alas Karla, Izabela Sangalli, Patrícia “Chuca”, Baker e Ana Calixto e as pivôs Damiris, Ega, Tati Conceição e Maria Carolina.

“É mais um jogo difícil. Elas ainda almejam uma melhor classificação no campeonato e temos que entrar atentas para não ser surpreendidas. Vamos focadas para esta partida e esperamos fazer um bom papel diante do nosso torcedor”, comentou a ala Izabela Sangalli, que nesta edição d LBF possui médias de 7.8 pontos por partida, além, 3.6 de rebotes e 7.53% de eficiência.

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa
Fotos: Marcello Zambrano/LBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário