sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Catanduva anuncia contratação de duas atletas reveladas em Americana

A equipe de Catanduva está de volta ao basquete feminino brasileiro! Após sete anos de inatividade, a equipe retorna ao basquete brasileiro, onde realizou grandes campanhas nacionais.

E a equipe anunciou seus primeiros reforços para esta temporada. Trata-se da ala pivô Gabriela Santos e a pivô Monique, atletas que foram reveladas na cidade de Americana através do projeto da ADCF. Além delas, a armadora Natalinha também foi contratada. A armadora teve passagem pela cidade em 2010.

Para a ala pivô Gabriela Santos é um novo recomeço para a sua vida no basquete. " Tenho uma expectativa maior por jogar em um time grande outra vez consegui isso, graças a Deus, pela minha dedicação. Podem ter certeza de que há um peso grande da camisa, mas isso me impulsiona uma motivação maior para fazer um bom trabalho dentro da quadra . Vou chegar em catanduva trabalhando forte, e empenho não vai faltar da minha parte. Espero ajudar de qualquer forma", comentou a atleta, que na temporada passada defendeu as cores do Corinthians/Americana na LBF.

Nesta semana foi definido que a técnica que terá o desafio de comandar a equipe neste retorno será Fernanda Hartwig. Fernanda teve sua melhor fase como atleta quando jogou em Catanduva e conquistou os títulos Paulista e Brasileiro pelo Catanduva Basket Clube.

A apresentação da equipe está pré-agendada para o dia 1º de Março com os treinamentos se iniciando em seguida.
O Campeonato Paulista de Basquete Feminino começa na primeira quinzena do mês de Abril em data ainda a ser definida.
Catanduva enfrentará nesta primeira fase as equipes de América (S.J.Rio Preto), Avaré, Jundiaí, Santos e Osasco(à confirmar participação).

Texto: Gustavo Belofardi
Fotos: Sanderson Barbarini e LBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário