quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Feminino de Americana derrota Franca nos Jogos Abertos. Masculino vence por WO

O Corinthians/Pague Menos/Americana não teve dificuldades para derrotar Franca na estreia dos Jogos Abertos. As americanenses venceram pelo placar de 67 a 39 jogando no CREC Deputado Odemir Furlan (Baetinha), em São Bernardo do Campo. As cestinha da partida foi a pivô Damiris com 27 pontos.

“Nossa equipe impôs um ritmo de jogo bom. Mesmo estando a um bom tempo sem jogar, o entrosamento da equipe acabou favorecendo nossa equipe. Foi apenas o primeiro jogo e esperamos seguir evoluindo na competição” comentou a pivô Damiris.

“Estreia em Jogos Aberto é sempre complicado. Tivemos dificuldades durante a preparação, com elenco reduzido e sabemos que Jogos Abertos é uma competição tiro curto e precisamos sempre estar atentas porque todo mundo que vencer o Corinthians/Pague Menos/Americana.” completou a ala Karla.

Sem tempo de descansar, o Corinthians/Pague Menos/Americana já volta à quadra na quinta-feira(15), quando encara a equipe de São José dos Campos às 18:00 novamente no CREC Deputado Odemir Furlan (Baetinha).


MASCULINO VENCE POR W.O

No ginásio do Meninos Futebol Clube, o time de basquete masculino nem precisou atuar para vencer Lorena, que acabou não comparecendo para a partida marcada para o final desta tarde. Nesta quinta, 15/09, o pega é contra Limeira, às 16h30, também no Meninos F.C. 

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário