quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Corinthians/Pague Menos/Americana avança as semifinais dos Jogos Abertos

O Corinthians/Pague Menos/Americana está classificado para as semifinais dos Jogos Abertos 2016. A equipe conquistou a vaga com nova vitória, desta vez, diante de São José, pelo placar de 66 a 61. A cestinha da partida foi a pivô Damiris, com 31 pontos.

Na próxima fase, o Corinthians/Pague Menos/Americana aguarda a definição do grupo A para conhecer o seu adversário nas semifinais.

“Nessas primeiras partidas não tivemos aquele basquete bonito, vistoso, mas a equipe foi bem aplicada nas partidas e a garra e a superação dessas meninas foi fundamental para conquistássemos essas duas vitórias e avançarmos para as semifinais”. Comentou o técnico Vendramini.

“Jogar no Corinthians é uma paixão enorme. Sou corintiana desde criança e jogar com essas meninas me fortalece a cada dia mais. Desde já convido a torcida para nos prestigiar nas semifinais e se Deus quiser nas finais também” comentou a pivô Damiris Dantas.

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana. 

MASCULINO SOFRE DERROTA

O basquete masculino acabou sendo derrotado por Limeira pelo placar de 70 a 38 na tarde desta quinta-feira, no Meninos Futebol Clube. Uma vitória amanhã, 16/09, às 11h30, contra São Carlos, no mesmo ginásio, coloca o time do treinador Elcio Ortiz nas oitavas de final.

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário