domingo, 11 de setembro de 2016

Com desfalques, Basquete Masculino de Americana define elenco para os Jogos Abertos

O basquete masculino de Americana definiu o elenco que irá disputar os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados na cidade de São Bernardo do Campo. Em relação a equipe que disputou os Jogos Regionais em Americana, os atletas Paulo Rocha, Leonardo Frederico, Thiago Makluf, Felipe Ferraz, Guilherme Fermino e Lucas Mosca seguem na equipe. Completam o elenco, jovens da categoria Sub-19: Ivan Pedroso, Kauan Justi, Douglas Azzi, e Daniel Silva.

Apesar das dificuldades que são os Jogos Abertos, o técnico Élcio Ortiz promete empenho e dedicação na competição. "Jogos abertos é complicado mas vamos jogar firme e representar a cidade o melhor possível" comentou o treinador.

Americana faz parte do Grupo C e enfrentará as equipes de Lorena, Limeira e São Carlos na primeira fase da competição.

FEMININO TAMBÉM DEFINE ELENCO

Assim como o masculino, o basquete feminino do Corinthians/Pague Menos/Americana também está com o elenco definido para os Jogos Abertos. O técnico Vendramini terá a disposição, as armadoras Joice e Babi, as alas Karla e Izabela, além das pivôs Ega, Tati, Maria Carolina e Damiris.

Corinthians/Pague Menos/Americana faz parte do Grupo B e enfrentará na primeira fase as equipes de Franca e São José dos Campos.

Texto: Gustavo Belofardi
Foto: Foco no Esporte

3 comentários: