sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Basquete Masculino adulto encerra temporada com saldo positivo

Os jogos abertos do interior foi a última competição do basquete masculino adulto de Americana. Desfalcada de sete atletas que atuaram nos Jogos Regionais, os comandados de Élcio Ortiz tiveram poucas chances e não passaram da primeira fase da competição. Apesar disso, o treinador comemorou a união do elenco nas duas competições em que disputou. " Pude reunir todos os atletas que atuaram comigo desde o Sub-12 e hoje são adultos. Felizmente realizamos um grande trabalho e veio o título dos Jogos Regionais. Com certeza, levarei esse momento marcante para a minha carreira", comentou o treinador. "Nos Jogos Abertos não tivemos muitas chances. Tivemos que levar uma equipe jovem, já que muitos atletas trabalham durante o dia" Apesar disso lutamos até o fim e honramos a camisa de Americana", disse.

VOLTA DO TIME ADULTO EM 2017
Perguntado sobre a possibilidade do Basquete Masculino Adulto voltar a ter uma equipe adulta o ano inteiro, Élcio Ortiz afirma que a possibilidade existe. "Duas empresas aqui da cidade nos procurou, com o interesse em apoiar o basquete masculino na próxima temporada. Ainda é cedo para cravar, mas caso dê certo, disputaremos o torneio da ARB na próxima temporada", completou. 

SUB-15 VENCE NO SÃO PEDRO

A equipe Sub-15 do Flamengo/Americana deu o troco e venceu a equipe de Rio Claro pelo placar de 59 a 47, em duelo realizado no Ginásio do São Pedro, na noite da última quinta-feira(22). Na próxima rodada, os meninos de Americana encaram a equipe do Gran São João, novamente, em Americana.

Texto: Gustavo Belofardi
Fotos: Foco no Esporte e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário