quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Basquete de Americana está garantido nos Jogos Abertos

Campeão masculino e feminino dos Jogos Regionais, o basquete de Americana está garantido na 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A maior competição da América Latina acontecerá entre os dias 14 e 24 de setembro na cidade de São Bernardo do Campo. Além do Basquete, outras modalidades confirmadas são: Atletismo Feminino/Masculino, Biribol Masculino, Ciclismo Feminino, Damas Misto, Ginástica Artística Feminina/Masculina, Ginástica Rítmica Feminina, Handebol Feminino, Judô Masculino, Natação Feminino/Masculino, Natação ACD(Atleta com Deficiência) Masculino, Taekwondo Feminino/Masculino e Tênis Feminino.

Campeão de forma invicta e com atletas que passaram pelas categorias de base, o Basquete Masculino deverá ir com a mesma equipe dos Jogos Regionais para a competição, haja visto que ainda não há uma equipe adulta na disputa de competições.

Já o Basquete Feminino será representando pelo Corinthians/Pague Menos/Americana, e a equipe estará completa para a competição. Do elenco que participou dos Jogos Regionais, Tati, Izabella Sangalli e Maria Carolina estarão presentes. Antes, o Corinthians/Pague Menos/Americana disputará a Liga Sul Americana de Clubes que acontecerá em Santiago no Chile, entre os dias 6 e 10 de setembro. 

Texto: Gustavo Belofardi
Fotos: Foco no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário