segunda-feira, 25 de julho de 2016

Corinthians/Americana define elenco para os Jogos Regionais

Americana, SP -  Um equipe diferente e de oportunidades. Assim será o Corinthians/Americana na disputa dos Jogos Regionais, entre os dias 27 e 29 de julho, em Americana.  Para o torneio , o time americanense terá uma mescla de atletas jovens e consagradas do basquete brasileiro.

Nomes confirmados para a temporada 16/17, Joice e Damiris estão na lista dos Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira. Karla e Ega embarcaram para os Estados Unidos para a disputa do Mundial Militar. A argentina Melissa Gretter, por sua vez, se apresenta somente em agosto.

Confirmadas para a nova temporada, Tatiana Conceição, Izabela Sangalli, e Maria Carolina são os destaques . Além destas foram convidadas atletas que hoje residem em Americana como a alas Patricia Perandini (ex-Seleção Brasileira de base e  Ourinhos) e Luciana Perandini, que tem passagem pelo Paraná Basquete sob o comando do próprio Antônio Carlos Vendramini, treinador do Corinthians/Americana.

Também foram convidadas: a pivô Patricia Silva, que tem passagens por Marília, Santo André e Seleção Brasileira, a armadora Angela Maria, ex-Santo André, e a ala-armadora Francimara Nunes, de  Maringá-PR.

Vendramini será o comandante da equipe, que terá na comissão técnica o preparador-físico Marcos Strapasson, o fisioterapeuta Abner de Souza e a atendente-geral, Elisabete Carcavalli, a Dona Bete.


O Corinthians/Americana terá o patrocínio do Supermercado Pague Menos, Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage, Sanfarma e Grupo Clarian e também conta com o apoio da Prefeitura de Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário