segunda-feira, 4 de julho de 2016

Com clássico, Basquete de Americana conhece adversários nos Jogos Regionais

Ala Iza será uma das líderes do time feminino  nos Regionais
Em Congresso Técnico realizado na tarde desta segunda-feira, 04/07, no Auditório do CCL (Centro de Cultura e Lazer), Americana, cidade anfitriã, conheceu seus primeiros adversários nas modalidades coletivas dentro das disputas da 60ª edição dos Jogos Regionais, que serão realizados de 20 a 30 de julho.

Sede pela terceira vez, os americanenses buscarão o 13º título da competição, sendo o primeiro na segunda divisão, o que garantirá o retorno à elite.

No Basquete Feminino, o Corinthians/Americana descobriu seus adversários. O "Timão Americanense" fará um clássico regional, diante de Santa Bárbara D'Oeste. Os demais adversários será as cidades de Amparo, Socorro e  entre os dias 27 e 29 de Julho. O regulamento prevê turno único(com três jogos). Quem somar mais pontos se sagrará campeã da competição.
Técnico élcio Ortiz comanda equipe masculina
No Basquete Masculino, Americana está no Grupo C que conta com as cidades de Valinhos, Engenheiro Coelho e Santa Gertrudes. Segundo consta o regulamento, os dois melhores de cada grupo avançam a próxima fase e se enfrentam no quesito mata-mata - quartas de final, semifinal e final. A estreia do Basquete Masculino está previsto para o dia 23 de Julho.

GRUPOS

FEMININO - ÚNICO AMERICANA, AMPARO, SOCORRO E SANTA BÁRBARA D'OESTE

MASCULINO

GRUPO A - MOCOCO, SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS, VARGEM GRANDE DO SUL E SANTA BARBARA D'OESTE
GRUPO B - MOGI GUAÇU, ÁGUAS DE LINDOIA E AGUAÍ
GRUPO C - AMERICANA, ENGENHEIRO COELHO, SANTA GERTRUDES E VALINHOS

Texto: Gustavo Belofardi
Fotos: Foco no Esporte e Jornal o Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário