terça-feira, 28 de junho de 2016

Sub-12 de Americana vence rodada dupla em Piracicaba

A equipe Sub-12 do Flamengo/Americana conquistou importantes vitórias no último sábado(25) jogando na cidade de Piracicaba, pelo Campeonato da ARB(Associação Regional de Basquete). Na primeira partida diante de Itapira, vitória pelo placar de 36 a 34. No jogo seguinte diante do Clube de Campo de Piracicaba, nova vitória, desta vez pelo placar de 31 a 28. 

A vitória diante da equipe da casa pode ser considerada como uma revanche, haja visto que, jogando no clube Flamengo, a equipe piracicabana venceu Americana pelo placar de 26 a 16).

"Os meninos estão de parabéns pelo empenho e dedicação nessas duas partidas. Com certeza essa equipe só tende a melhorar no decorrer do campeonato. Em especial, agradeço aos pais dos meninos que estiveram lá e nos apoiaram muito" disse o técnico Élcio Ortiz.

Agora a competição tem uma pausa, por causa das férias de Julho, e Americana só volta a quadra no fim do mês de agosto, quando terá rodada dupla novamente, desta vez, na cidade de Atibaia-SP.

O basquete Masculino de Americana tem o apoio da Prefeitura Municipal de Americana e das empresas: SÃO LUCAS SAÚDE, MICRODATA, MAESTRO SISTEMA, BRANDILLI, APOSERV, GMQ CONTABILIDADE E CONSULTORIA E PRIMÍCIA.

Texto: Gustavo Belofardi
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário