segunda-feira, 13 de junho de 2016

Gil se despede de Americana e acerta com o América-PE

Após quatro anos defendendo a camisa da ADCF Unimed/Americana e Corinthians/Americana, a pivô Gil se despediu da cidade e defenderá as cores do Uninassau/América-PE. A pivô de 35 anos e 1.85m venceu recentemente o Campeonato Sul-Americano na Venezuela, com a Seleção Brasileira.

A atleta chega na equipe comandada pelo técnico Roberto Dornelas para se integrar a um garrafão que conta com Kelly Santos e Erika de Souza. “Creio que será muito gratificante e estou feliz por ter tomado essa decisão, pois sempre tive ótimas referências da equipe. Casa nova, novos ares, estou super empolgada para começar a trabalhar. Estou indo para somar e espero conseguir grandes resultados com o UNINASSAU/América“, disse Gilmara.

Sobre sua carreira em Americana, a atleta guarda ótimas recordações. “É uma equipe que tenho um carinho imenso. Os quatro anos que defendi a equipe da cidade, ganhei muitos títulos e conquistei o carinho da torcida. Não conseguimos entrar em um acordo, mas isso é uma coisa natural, somos atletas  e estamos sujeitas a mudanças a cada ano que passa”, finalizou.
Na última temporada da LBF, Gil Justino teve uma média de 12.4 pontos e 6 rebotes por partida.

Texto: Gustavo Belofardi
Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário