sábado, 11 de junho de 2016

Corinthians/Americana terá time forte na próxima temporada!

"O time está forte!" É com está promessa do técnico Antonio Carlos Vendramini, que o Corinthians/Americana voltará aos trabalhos em meados de agosto, em busca dos títulos da próxima temporada. Em rápido papo com o Blog do Americanáticos, o treinador mostrou muita confiança para a próxima temporada. Sem citar nomes, o treinador confirmou que a equipe já acertou com 12 atletas, que se apresentarão a equipe após as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

"Ainda não podemos anunciar as atletas, mas posso te dizer que o time está forte para os próximos campeonatos que iremos disputar" disse o treinador, que terá pela frente o Sul-Americano de Clubes, em setembro, no Chile, os Jogos Abertos em Novembro(caso Americana dispute e conquiste os Jogos Regionais) e a Liga de Basquete Feminino, temporada 2016/2017.

FALANDO EM REGIONAIS.....

A cidade de Americana sediará o 60º Jogos Regionais do Interior da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que acontecerão entre os dias 20 e 30 de julho. 

O basquete masculino iniciará os trabalhos na próxima segunda-feira(13) no Ginásio do São Pedro. Com um grupo de aproximadamente 25 atletas, o técnico Élcio Ortiz definirá nos treinamentos, os 12 atletas que representarão a cidade na "Olimpíada Caipira" De certo, a média de idade da equipe será bastante jovem - média de 21 anos)

Já a equipe feminina ainda é um mistério. Com quatro atletas na seleção brasileira olímpica e outras quatro na seleção brasileira militar, a equipe ficaria bastante desfalcada para a disputa dos Regionais. Nos bastidores, é dito que a equipe que disputará a "Olimpíada Caipira" seria de atletas que atuaram ou moram na cidade, porém ainda não está definido se haverá equipe ou não. Caso o basquete feminino dispute a competição, nomes como das alas Izabela Sangalli e Leila, além das pivôs Gabriela Santos e Fabiana Caetano deverão fazer parte da equipe.

Texto: Gustavo Belofardi
Foto: Reprodução/Facebook - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário