quinta-feira, 16 de junho de 2016

Corinthians/Americana anuncia dois reforços para temporada 2016/2017

Depois de conquistar resultados positivos da última temporada com título Paulista e Sul-Americano, além da medalha de prata na Liga de Basquete Feminino (LBF), o Corinthians/Americana inicia a montagem da equipe e demonstra que brigará novamente por títulos em 2016/ 2017.

Na manhã de hoje, a equipe anunciou seus mais novos reforços para a temporada. Trata-se da ala Patricia Teixeira(foto) e da pivô Ega, ambas do Maranhão Basquete. Ambas já tiveram passagem pela equipe de Americana. Paty teve breve passagem pelas categorias de base da ADCF Unimed/Americana. Já Ega vai para sua 5ª passagem com a camisa americanense.

RENOVARAM!

A armadora Bárbara Honório (Babi), a ala/armadora Joice Rodrigues e a pivô Damiris
Dantas, destaque da ultima edição da LBF e MVP do Sul-Americano de Clubes, renovaram seus contratos. As três jogadoras estão à serviço da Seleção Brasileira, em Campinas, se preparando para os Jogos Olímpicos. A armadora Melissa Gretter,(foto) destaque da argentina no Pré-Olímpico Mundial, realizado na França, também renovou contrato e tem presença garantida na próxima temporada. Meli, como ficou conhecida entre os torcedores, entrou na seleção da primeira rodada do torneio.

JOGOS REGIONAIS!

Com tantas atletas em busca de uma medalha olímpica, o Corinthians/Americana terá que se ajustar para seu primeiro compromisso. A equipe fará sua estreia nos Jogos Regionais com um grupo mesclado de jogadoras novas e experientes. O torneio acontecerá entre os dias 20 e 30 de julho em Americana.

Após os Jogos Regionais, a equipe terá pela frente a 2º edição da Liga Sul-Americana, em setembro, no Chile, os Jogos Abertos do Interior e, finalmente, a Liga Basquete Feminino.

Texto: Gustavo Belofardi
Fotos: Reprodução/Facebook e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário