segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Resumo Esportivo - Basquete de Americana

DE VOLTA PRA CASA

Na próxima sexta-feira(26), o Corinthians/Americana(1º colocado) reencontrará sua torcida. Jogando em casa, as meninas recebem o Maranhão Basquete(4º colocado). O duelo acontece no Ginásio do Centro Cívico, a partir das 8 da noite.

BRIGA PELA LIDERANÇA

Até o momento, as comandadas do técnico Antonio Carlos Vendramini dividem a liderança da competição com América-PE e Sampaio, com 22 pontos e 83,3% de aproveitamento.

TORCIDA CONVOCADA!

A torcida Americanáticos fez sua parte e convocou os fanáticos torcedores americanenses a comparecerem em peso no duelo diante do Maranhão. Quem estará presente também são as torcidas Camisa 12 e Gaviões da Fiel

CRIA DE AMERICANA DEFENDENDO AS CORES DO MARANHÃO

Revelada nas categorias de base de Americana, a ala Leila Zabani enfrentará Americana mais uma vez em sua carreira. A atleta, que passou toda sua infância na cidade, jogou na equipe adulta em 2012 e 2013. Depois disso, defendeu as cores do Rio Claro, Jaraguá-SC e atualmente no Maranhão Basquete  .

BABI É 500!

A armadora Babi Honório do Corinthians/Americana chegou a marca de 500 assistências na LBF(Liga de Basquete Feminino). O feito foi alcançado nas duas partidas que o Timão realizou jogando no Recife, diante do Uninassau/América, pela última rodada do primeiro turno da competição. Moradora do bairro Antonio Zanaga, a atleta, além  de defender Americnaa, defendeu as cores do XV de Piracicaba, Ponte Preta e São José-SP Em 128 jogos com a camisa de Americana na LBF, a armadora conquistou estes números: 443 pontos, 387 rebotes, além de 975 de eficiência.

Texto: Gustavo Belofardi
Fotos: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário