sábado, 31 de agosto de 2013

Náutico x Atlético-PR - Meta é se manter no G4

Um está em baica, o outro esta em alta. É com essas definições que Náutico e Atlético Paranaense duelam hoje pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18:30, na Arena Pernambuco.
O desafio do Náutico neste sábado é repetir a boa atuação vista diante do Sport, pela Copa Sul-americana. O Timbu venceu o Leão por 2 a 0, mas acabou sendo eliminado nos pênaltis. 
E nesse duelo, o técnico Jorginho deve repetir o time que jogou bem contra o Sport na última quarta-feira. Ele elogiou bastante a postura da equipe especialmente com um meio-campo formado com dois meias de origem. A única dúvida ficou quanto a participação de Oziel, que não está bem fisicamente. Caso ele não jogue, Dadá será o escolhido para a posição. O Náutico deve jogar com: Ricardo Berna; Oziel (Dadá), João Filipe, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Diego Morales e Tiago Real; Rogério e Olivera.
No Atlético, o principal suspense na escalação é a formação da dupla de ataque. Mancini tem revezado Marcelo, Dellatorre e o artilheiro do Brasileirão, Ederson, que era reserva, mas os gols que vem fazendo o tornaram presença obrigatória. O Atlético-PR ainda tem problemas em sua escalação e não conta com os suspensos Manoel na zaga e Pedro Botelho na lateral. Além deles, o capitão Paulo Baier não deve jogar, pois, mesmo com o efeito suspensivo da punição no STJD, não viajou com o grupo. A provável escalação é Wéverton; Léo, Draúsio (Cleberson), Luiz Alberto e Willian Rocha; Bruno Silva, João Paulo (Zezinho), Everton e Elias; Marcelo (Dellatorre) e Ederson.

Quem Apita!!!

André Luiz de Freitas Castro (GO) apita o jogo, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Carolina Romanholi Melo (CE). 

Confira a rodada do Brasileirão

17ª RODADA
31/08 - 18h30Goiás-GOxAtlético-MG
31/08 - 18h30Portuguesa-SPxBahia-BA
31/08 - 18h30Náutico-PExAtlético-PR
31/08 - 18h30Grêmio-RSxPonte Preta-SP
31/08 - 21h00Fluminense-RJxSantos-SP
01/09 - 16h00Coritiba-PRxInternacional-RS
01/09 - 16h00Corinthians-SPxFlamengo-RJ
01/09 - 16h00Vitória-BAxCriciúma-SC
01/09 - 16h00Botafogo-RJxSão Paulo-SP
01/09 - 18h30Cruzeiro-MGxVasco da Gama-RJ

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Salgueiro x Internacional - Time misto e calor!

Salgueiro e Internacional se enfrentam hoje às 21:50, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, em Pernambuco. Um aposta na larga vantagem conquistada no 1º jogo e dessa forma, vai com um time misto. O outro aposta no calor da torcida e da alta temperatura do sertão pernambucano.
E para esta partida, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o atacante Fabrício Ceará, que tomou o terceiro cartão amarelo na primeira partida diante do Colorado. Em compensação, ele terá a volta de Elvis - artilheiro do time na competição,  com dois gols. Para formar o ataque ao lado do goleador da equipe, Chamusca deve escolher o nigeriano Yerien. No meio campo, outro retorno: o meia Clébson, que cumpriu suspensão na derrota contra o Internacional no primeiro jogo. O time deve ser formado por: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ricardo Braz, Ranieri e Daniel; Moreilândia, Vitor Caicó, Alexon e Pio; Elvis e Yerien.
No Inter, o técnico Dunga modifica a equipe nos três setores. Alex e Scocco retomam a titularidade. Desfalque contra o Atlético-MG, Willians volta a formar dupla de volante com Airton, que também entra na equipe. Fabrício reassume a lateral esquerda. O Inter atuará com Alisson; Ygor, Ronaldo Alves, Alan e Fabrício; Airton, Willians, Jorge Henrique e Alex; Scocco e Leandro Damião.

Quem Apita!!!!!

Wagner Reway (Fifa/MT) apita a partida. Ele será auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (Fifa/MG), e Marrubson Freitas (DF). 

Confira os resultados da Copa do Brasil

2ª RODADA
28/08 - 19h30Atlético-MG2 x 2Botafogo-RJ*
28/08 - 19h30Goiás-GO*2 x 0Fluminense-RJ
28/08 - 21h50Atlético-PR*3 x 0Palmeiras-SP
28/08 - 21h50Corinthians-SP*2 x 0Luverdense-MT
28/08 - 21h50Flamengo-RJ*1 x 0Cruzeiro-MG
28/08 - 21h50Grêmio-RS*2 x 0Santos-SP

* Times classificados para as quartas de final

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Botafogo x Atlético-MG - Será que estão interessados?

Um está na vice-liderança do Brasileirão, o outro é campeão da Libertadores e já está garantido na mesma e vai disputar o Mundial no final do ano. É com esses ingredientes que Atlético-MG e Botafogo duelam na noite de hoje, pelo 2º jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece às 19:30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Na 1ª partida, o Fogão venceu o Galo por 4 x 2 e pode empatar e até perder por um gol de diferença. Já o time mineiro necessita vencer por dois gols para avançar a próxima fase.
E nessa partida, o técnico Cuca tem quase todos os titulares à disposição. Desta forma, o time deverá entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Fernandinho (Luan); Jô.
No Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira terá que mexer na equipe, até por causa da saída de Vitinho. Além do meia, ele não conta com Marcelo Mattos, suspenso, e Gilberto, que está com um problema na coxa esquerda. Alex, Renato e Edilson devem ser os escolhidos para entrar no time. A provável escalação: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Alex.

Quem Apita!!!!!

O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio (GO) e terá como assistentes Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fabio Pereira (TO).

domingo, 25 de agosto de 2013

Atlético-MG x Portuguesa - Correndo risco de degola!

Correndo risco de rebaixamento, Atlético-MG e Portuguesa duelam hoje pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16:00, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Apesar de saber o quanto é difícil bater o Atlético-MG no Independência, o time paulistano promete ir para cima, em busca de uma importante vitória na briga para sair da zona de rebaixamento. 
E nesse duelo, o técnico Cuca tem desfalques para a partida, mas, ao contrário do que ocorreu em outras oportunidades, não faltam opções. Estão fora o goleiro Victor, o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Fernandinho, todos suspensos. No gol, Giovanni já está confirmado, mas, no meio-campo e no ataque, sobram opções. Guilherme e Dátolo podem pintar na meia, enquanto que, no ataque, a vaga pode ficar com Diego Tardelli. Desta forma, o time deverá ter Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué, Dátolo e Guilherme; Diego Tardelli e Jô.
Na Lusa, o técnico Guto Ferreira vai poder colocar em campo aquilo que ele considera ser a melhor formação da Portuguesa. Depois de desfalques por lesão e de ter poupado seus principais jogadores, Guto só tem uma dúvida: Gilberto ou Cañete no ataque. Assim, a Lusa vai ter Lauro; Luís Ricardo, Moisés, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Souza e Moisés; Diogo e Gilberto (Cañete).

Quem Apita!!!

Leandro Pedro Vuaden (RS) apita o jogo, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Moisés Aparecido de Souza (PR).

sábado, 24 de agosto de 2013

Criciúma x Coritiba - Em situações opostas!

Desfalques, crise, instabilidade e................o horário. Com todos esses problemas, Criciúma e Coritiba se enfrentam hoje a partir das 21:00, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
E para esta partida, o técnico interino Sílvio Criciúma reedita o 4-3-3 do demitido técnico Vadão com o tridente ofensivo campeão do Catarinense. O Tigre conta também com os retornos de Marlon e Serginho, poupados do jogo de meio de semana contra a Ponte Preta, pela Sul-Americana, e também do volante Elton, recuperado de lesão. Sílvio ainda mantém Galatto na meta tricolor. O time pretendido por Sílvio Criciúma tem Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor; Lins, Marcel e Fabinho.
No Coxa,  
o técnico Marquinhos Santos segue com dificuldades para escalar a equipe. O principal problema é no ataque, já que os dois centroavantes (Bill e Deivid) estão de fora. Em relação a Sul-Americana, Victor Ferraz, Diogo e Leandro Almeida retornam ao grupo. A provável escalação pode ser formada por Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Escudero e Diogo; Júnior Urso, Gil, Bottinelli e Zé Rafael; Vitor Júnior e Arthur.

Quem Apita!!!!!!!

Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP), auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

Confiras os jogos da rodada

16ª RODADA
24/08 - 18h30Flamengo-RJxGrêmio-RS
24/08 - 18h30Ponte Preta-SPxCruzeiro-MG
24/08 - 18h30Santos-SPxVitória-BA
24/08 - 21h00Criciúma-SCxCoritiba-PR
25/08 - 16h00Atlético-MGxPortuguesa-SP
25/08 - 16h00São Paulo-SPxFluminense-RJ
25/08 - 16h00Bahia-BAxNáutico-PE
25/08 - 16h00Vasco da Gama-RJxCorinthians-SP
25/08 - 18h30Internacional-RSxGoiás-GO
25/08 - 18h30Atlético-PRxBotafogo-RJ

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Internacional x Salgueiro - Meta é evitar a zebra!

De um lado, o favorito Internacional, mas que passa por um período de cinco jogos sem vitórias e tenta reverter a incômoda situação. Do outro, o desconhecido, mas surpreendente
Salgueiro de Pernambuco, que busca seguir fazendo história e eliminar o terceiro time da Série A do Brasil. Com esses ingrediente, as duas equipes s e enfrentam hoje a partir das 19:30 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. 
E para esta partida, o técnico Dunga modifica a equipe nos três setores. Desfalque contra o Atlético-MG, Juan volta a formar dupla de zaga com Ronaldo Alves. Na lateral esquerda, Kleber reassume a titularidade. Fabrício será, mais uma vez, improvisado no meio-campo. O Inter atuará com Muriel; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Ygor, Willians, Fabrício e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.
No Salgueiro, o técnico Marcelo Chamusca escalou o Salgueiro no 4-5-1, com quatro volantes no meio-campo e um atacante fazendo o papel de armador. Assim, o time será formado por: Mondragon; Tamandaré, Alemão, Raniery e Daniel; Moreilândia, Pio, Rodolfo Potiguar, Victor Caicó e Yerien; Fabrício Ceará.

Quem Apita!!!!

O árbitro da partida será Alício Pena Júnior (MG). Ele será auxiliado por Rodrigo Henrique Corrêa (Fifa/RJ), e Cristhian Passos Sorence (GO).

Confira os resultados da Copa do Brasil

20/08 - 21h50Nacional-AM0 x 2Vasco da Gama-RJ
21/08 - 19h30Santos-SP1 x 0Grêmio-RS
21/08 - 19h30Palmeiras-SP1 x 0Atlético-PR
21/08 - 21h50Luverdense-MT1 x 0Corinthians-SP
21/08 - 21h50Cruzeiro-MG2 x 1Flamengo-RJ
21/08 - 21h50Fluminense-RJ1 x 0Goiás-GO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fluminense x Goiás - Mudança de foco!

Fazendo campanhas idênticas no Campeonato Brasileiro, Fluminense e Goiás duelam hoje pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 22:00, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Pela segunda vez na história da Copa do Brasil, Fluminense e Goiás se enfrentam. Há quatro anos, os dois jogaram pelas oitavas de final da competição e, com dois empates (2 a 2 no Serra Dourada e 1 a 1 no Maracanã), o Tricolor se classificou. 
E para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu fazer algumas mudanças na equipe tricolor para a estreia na Copa do Brasil. Com os retornos de Gum e Edinho, que cumpriram suspensão contra o Náutico, o técnico vai apostar no esquema 3-5-2. Willian foi mantido no meio e Felipe volta ao time titular. No ataque, Samuel deve substituir Rafael Sobis, que provavelmente será poupado. O Tricolor vai a campo com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Gum, Leandro Euzébio e Edinho; Igor Julião, Willian, Jean, Felipe e Carlinhos; Samuel e Fred.
No Goiás, Enderson Moreira tem dois desfalques em relação ao último jogo. O volante e capitão do time, Amaral, está no departamento médico e será substituído por David. Tartá não poderá atuar, pois já defendeu o Criciúma pela Copa do Brasil. Paulo deve ser o titular, mas Ramon também está na disputa. O Goiás entra em campo com Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense, David, Renan Oliveira e Hugo; Paulo (Ramon) e Walter.

Quem Apita!!!

O capixaba Marcos Andre Gomes da Penha apita a partida. Ele será auxiliado pelos paulistas Rogério Pablos Zanardo e Daniel Paulo Ziolli.

Confira os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil

Oitavas-de-final
1ª RODADA
20/08 - 21h50Nacional-AM0 x 2Vasco da Gama-RJ
21/08 - 19h30Palmeiras-SPxAtlético-PR
21/08 - 19h30Santos-SPxGrêmio-RS
21/08 - 21h50Luverdense-MTxCorinthians-SP
21/08 - 21h50Cruzeiro-MGxFlamengo-RJ
21/08 - 21h50Fluminense-RJxGoiás-GO
22/08 - 19h30Internacional-RSxSalgueiro-PE
22/08 - 21h50Botafogo-RJxAtlético-MG


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nacional-AM x Vasco - Querendo aprontar novamente!

Um dos times considerados "zebra" nessas oitavas de final da Copa do Brasil, o Nacional do Amazonas espera aprontar novamente na competição. A equipe recebe o Vasco da Gama, em duelo marcado para às 21:50, no Estádio do Sesi, em Manaus.
A equipe comandada por Dorival Júnior tenta repetir o feito de 2011, quando conquistou o título, mas inicia sua participação sem o ídolo Juninho Pernambucano, poupado. Já os donos da casa estão classificados para as oitavas de final da Série D do Brasileirão após duas vitórias consecutivas, deixando para trás momentos de turbulência com a demissão do técnico Aderbal Lana.
E nesse duelo, o técnico Léo Goiano confirma que vai manter o esquema 4-4-2, mas terá que abrir mão de uma de suas principais peças, o recém-contratado Bismarck, que já atuou pelo Campinense na Copa do Brasil. Danilo Rios, autor de gol sobre a Ponte Preta, em Campinas, retorna ao time. A provável formação tem: Gilberto; Andrezinho, Rafael Morisco, Emerson Feliciano e Wesley Bigú; Denis, Lídio, Evandro e Danilo Rios; Felipe e Leonardo.
No Vasco, o zagueiro Jomar retorna à equipe formando dupla com Cris. No meio-campo, o colombiano Montoya volta a ganhar uma oportunidade, e o equatoriano Tenorio forma dupla de ataque com Eder Luis. O Vasco de Dorival Júnior deve iniciar a partida com Diogo Silva, Fagner, Cris, Jomar (Renato Silva) e Henrique; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Montoya; Eder Luis e Tenorio.

Quem Apita!!!

O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará, apita a partida, acompanhado pelos assistentes Márcio Bezerra Lopes Caetano e Valdebranio da Silva, ambos de Rondônia. 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Confira a Classificação do Brasileirão, após 15 rodadas!!



TimesPJVEDGP
Botafogo-RJ2915852271710
Cruzeiro2815843311417
Grêmio251574421156
Corinthians25156721468
Atlético-PR241566326224
Coritiba241566319154
Vitória-BA221564521210
Internacional-RS221457224213
Goiás21155641418-4
10°Bahia20155551316-3
11°Vasco19155462226-4
12°Flamengo191547417161
13°Fluminense18155371820-2
14°Atlético-MG16144461318-5
15°Santos161337314122
16°Ponte Preta15144371822-4
17°Criciúma14154291927-8
18°Portuguesa13152761724-7
19°São Paulo11142571317-4
20°Náutico813229822-14