quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fortaleza x Luverdense-MT - Embalados no Nacional!


Embalados pelas recentes vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Luverdense mudam de rota e medem forças nesta quarta-feira, agora pela Copa do Brasil, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, pela terceira fase da competição. Velhos conhecidos da Terceirona, Tricolor do Pici e Verdão do Norte se enfrentaram duas vezes na temporada passada, com uma vitória para os mato-grossenses e um empate no PV.
E nesse duelo, o técnico do Fortaleza, Hélio dos Anjos, não terá dor de cabeça para montar o time titular. Apenas o goleiro Flávio, com virose, não participou do último treino no Pici. Caso não possa ir a campo, dará espaço a João Carlos. Com isso, o Fortaleza deve iniciar a partida com: João Carlos; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jaílton, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Assisinho e Ruan. 

No Luverdense, o Verdão do Norte entra em campo para fazer história. Em sua terceira participação na Copa do Brasil, o time chega pela primeira vez na terceira
fase. Confiante após duas vitórias seguidas na Série C, o Luverdense chega com o espírito leve para enfrentar o Fortaleza. 
E o técnico Julio Rocha não poderá contar com dois jogadores que vinham sendo titulares sob seu comando: o zagueiro Luís Eduardo e o volante Júlio Terceiro. O primeiro não foi inscrito por já ter atuado pelo Náutico-PE, seu último clube. O segundo, cumpre suspensão pela expulsão contra o Tupi-MG, ainda pela primeira fase.
Dessa forma, a equipe mato-grossense vai a campo com Gabriel Leite, Raul Prata, Murilo, Zé Roberto e Edinho; Max Carrasco, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin.

Quem Apita!!!
Ítalo Medeiros de Azevedo, do Rio Grande do Norte, apita o jogo. Flávio Gomes Barroca e Luis Carlos Camara Bezerra, também do RN, serão os assistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário