quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com uniforme exótico, Tigre volta a atuar no DV diante do Galo

No mínimo estranho. Isso é o que os torcedores e a imprensa americanense irão perceber hoje a noite quando o Tigre volta a atuar no Estádio Décio Vitta. Utilizando o 3º jogo de camisas que terá as cores branco e laranja, em homenagem à administração do prefeito Diego de Nadai, o Rio Branco encara o Independente de Limeira em duelo marcado para às 20:30, pelo Campeonato Paulista da Série A3.
Sobre a possibilidade do Tigre utilizar o 3º uniforme, parte da torcida foi contra essa atitude, pois acredita que a cor não tem nada a haver com a história do clube e com isso, eles prometem realizar um protesto pacífico durante a partida.
Dentro de campo, o técnico Luisinho Quintanilha vai jogar no esquema 3-5-2 diante do Galo limeirense, que ocupa o 13º lugar com 10 pontos. Contundidos, o lateral Esquerdinha e o volante Deda ficam de fora do jogo e dão lugar a Jean e Thiago Pereira.
No Independente, o técnico Sandro Gomes terá pelo menos um desfalque. O zagueiro Fernando foi expulso na derrota para o Taubaté em casa por 2 a 1 e cumprirá suspensão. O zagueiro Freicon será o substituto. Outra dúvida do treinador, o atacante Terrão, ainda aguarda a liberação do departamento médico do clube, e caso seja liberado deve entrar no lugar de Bina.

Ficha Técnica

Rio Branco x Independente

Local: Estádio Dr. Décio Vitta, em Americana
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Assistentes: Eduardo de Souza Neto e Augusto Faria Calabio

Rio Branco
Eder; Airton, Bernardi e Jean; Oliveira, Rodrigo Celeste, Bruno Jataí, Rafael Chorão e Thiago Pereira; Jardel e Cecel.
Técnico: Luisinho Quintanilha

Independente
Everton; Marabá, Brumati, Júlio Lopes e Freicon; Goiano, Generozo, Fábio Leite e Douglas; Tavares e Bina (Terrão).
Técnico: Sandro Gomes

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rapidinhas da Série A3

Marília

O Márilia anunciou a contratação do atacante Vinícius Paquetá, revelado na base do Flamengo-RJ, e o lateral-direito Thiaguinho, que estava no Jabaquara, de Santos. Com as documentações liberadas, os jogadores estão aptos a jogar e devem estrear nesta quarta-feira, quando o Marília encara o Sertãozinho, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, às 20h30.

Grêmio Osasco

A diretoria do clube deve anunciar a contratação de um meia atacante ainda não revelado pelo clube. Segundo a assessoria de imprensa, jogador e diretoria se reúnem para fechar os últimos detalhes da contratação. Sem derrotas em casa, o Grêmio Osasco aparece na quarta colocação com 16 pontos, cinco atrás do líder Capivariano. Apesar da procura por um atacante referência, o time tem o segundo melhor ataque da competição com 16 gols, três a menos que o líder.

Juventus

A equipe paulista anunciou a contratação dos volantes Bruno, do Monte Azul, e Giovani, do Rio Verde-GO. Os dois jogadores chegaram ao time comandado por Luiz Carlos Ferreira e estão treinando com o restante do elenco desde a última sexta-feira. A expectativa é que o nome deles seja regularizado no início desta semana e estejam disponíveis para a partida diante da Inter de Limeira nesta quarta-feira, em São Paulo.

Rio Branco

O Tigre de Americana apresentou hoje o seu mais novo contratado, trata-se do meia Bruno Celeste que tem passagens por Monte Azul, Comercial e São José. Bruno é irmão do volante Bruno Celeste, que nas últimas duas partidas foi titular do Rio Branco.
O Rio Branco joga amanhã contra o Independente, às 20:30, no Estádio Décio Vitta. Será a primeira partida no novo gramado. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na secretaria do estádio aos preços de R$ 10 [arquibancada] e R$ 20 [coberta].

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Inter vence e encontas no G8

A Inter de Limeira fez o dever de casa e derrotou a equipe do Itapirense pelo placar de 1 x 0 jogando no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.
Com este resultado, a Inter encerra a sequência de quatro derrotas consecutivas e chega aos dez pontos, e encosta no G8. De quebra, o time alvinegro também vence o clube de Itapira , no Limeirão, pela primeira vez. Até hoje, havia perdido duas vezes e empatado apenas uma.
Já a Itapirense perdeu a grande oportunidade de encostar na zona de classificação e ainda por cima, começa a se aproximar dos últimos colocados. Agora, possui nove pontos, mais próximo da degola do que do G8.
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rai. Ele foi empurrado na área e sofreu penalti. Na cobrança, o próprio Rai bateu, com extrema categoria no canto direito, enquanto o goleiro caiu para o lado esquerdo.
Na próxima quarta-feira, às 15 horas, a Inter de Limeira volta a campo para enfrentar o Juventus, na Rua Javari, na Mooca. Enquanto isso, a Itapirense recebe o São Bento, no mesmo dia, às 20 horas, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fantasma recebe o Barretos em busca de manter a invencibilidade

Ainda invicto na Série A3 do Campeonato Paulista, a equipe do Batatais receberá a equipe do Barretos em duelo marcado para às 19 horas no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais.
E para esta partida, o técnico do Batatais, Sérgio Caetano, ainda tem algumas dúvidas. O atacante Léo Souza, o lateral-esquerdo Tobias e o meia Nicola foram poupados no treino desta quarta-feira. Caso eles sejam vetados pelo departamento médico, Célio Jacaré deverá substituir Léo Souza, Tabarana entra no lugar de Nicola e Ceará entra na lateral-esquerda na vaga de Tobias. O técnico Sérgio Caetano ainda conta com a volta de zagueiro Rufino e do volante Gabriel.
Já o Barretos vem embaladíssimo para esta partida, afinal são quatro vitórias seguidas (Marília, Flamengo, Inter de Bebedouro e Sertãozinho). A sequência de vitórias colocou o time na quinta colocação da tabela com 13 pontos disputados.
E nessa partida, o técnico Valter Ferreira, deve contar com as voltas do zagueiro Vinicius e do volante Moisés que devem entrar o lugar de Raul e de Mário Andrade, respectivamente.

Ficha Técnica

Batatais x Barretos

Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais
Árbitro: Rafael Emilio Acerra
Assistentes: Sergio Cardoso dos Santos e Alexandra Aparecida Rodolpho

Batatais
Matheus; Sabará, Rufino, Diego Pedroso e Tobias (Ceará);David, Nenê, Nicola (Tabarana) e Gabriel: Léo Souza (Jacaré) e Tom
Técnico: Sérgio Caetano

Barretos
Fernando; Edgar, Vinicius e Bruno José; Ronaldo, Peterson, Moisés, Alê e Arnaldo; Alexandre Pedalada e Washington
Técnico: Valter Ferreira

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

São Bento tem desfalques para encarar o Rio Branco

Depois da derrota para o Capivariano por 4 x 2 jogando fora de casa, a equipe do São Bento começa a sua preparação nesta terça-feira a tarde, visando o confronto com a equipe do Rio Branco em duelo marcado para às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
O clube inicia a semana e o técnico Claudio Anacleto já tem três problemas para a partida diante do Tigre. O meia Juninho e o volante Alicio foram punidos com o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo contra o Rio Branco. Outro que pode ficar de fora é Anderson com uma lesão muscular. Para a vaga de Juninho, as opções são Cacá e Robinho. No lugar de Alício, as opções de Anacleto são Rafael Grando, Renan ou André.
Até o momento, a campanha do São Bento é razoável, o Bentão é o nono colocado com 10 pontos em sete jogos com três vitórias, um empate e três derrotas, 12 gols marcados e 12 gols sofridos. O Rio Branco, adversário de sábado, vem de de vitória fora de casa, 2 a 1 no Taubaté e ocupa a terceira posição, com 14 pontos, atrás somente de Batatais, 15 e do líder Capivariano, com 18 pontos.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Índio se machuca e está fora da Série A3 pelo Rio Branco

Os torcedores e a diretoria do Rio Branco receberam uma péssima notícia na noite desta segunda-feira. O atacante Leandro Neves terá que passar por uma cirurgia no pubis e está fora da Série A3 do Campeonato Paulista.
Titular absoluto no alvinegro americanense, Índio fará falta ao elenco que já é reduzido.
Nesta temporada, o jogador fez apenas duas partidas com a camisa do Tigre, e nelas, acabou não marcando. "Eu tive esse problema ainda quando atuava no Independente de Limeira, mas estou tranquilo e espero voltar o mais rápido possível" ressaltou o jogador em entrevista ao Jornal O Liberal.
A data da cirurgia ainda não foi marcada porém, o prazo de recuperação varia de dois a três meses.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Árbitragem erra caminho e quase chega atrasado em Capivari

Certas coisas acontecem somente na Série A3 do Campeonato Paulista. Um exemplo disso aconteceu neste último sábado. O trio de arbitragem da partida entre Capivariano e São Bento simplesmente se perdeu na estrada e ao invés de chegar em Capivari foram para em Limeira.
Segundo informações da imprensa local, o árbitro Marcelo Fabiano Mingoranci, com os auxiliares Marco Antônio Monteiro e Osvaldo Apipe de Madeiros, chegaram no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, apenas 20 minutos antes do jogo começar.
Quando entraram em campo, eles negaram dar entrevistas para falar do ocorrido.
Essa não é a primeira barbaridade que acontece na Terceirona Paulista. Na semana passada, em Taboão da Serra, o time da casa não pode enfrentar o Guaçuano devido a falta de médico no estádio. Havia ambulância, enfermeira e maqueiro, menos o profissional da área.
No final das contas, o Capivariano acabou derrotando a equipe do São Bento por 4 x 2 e se manteve na liderança.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Marília vence a 2ª e se afasta da zona de rebaixamento

O Marília emplacou a 2ª vitória seguida nessa Série A3 do Campeonato Paulista. Depois de vencer o Rio Branco na última rodada, o MAC faturou os três pontos pra cima do Inter de Limeira, jogando em casa e quebrando o tabu de dois anos sem duas vitórias consecutivas jogando em casa.
Assim, o Marília começa a reagir e com a vitória assume a 11ª posição com dez pontos. A quatro jogos sem vitórias, a Inter 15ª posição com sete pontos.
Os gols do Marília foram marcados por Douglas 15' 2T, Bruno Itapagipe 46' 2T (contra) e Anderson Peixe 15' 1T.
A Inter de Limeira descontou com Zé Ílton 25' 2T (contra) e Rai 18' 1T.
Na próxima rodada, o Marília tem a difícil missão de vencer a Inter de Bebedouro, fora de casa, no próximo dia 26, ás 10h, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. A Inter de Limeira recebe a Itapirense no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Confira os resultados da 7ª rodada

18/02 - 16h00 Osvaldo Cruz 2 x 2 Taboão da Serra
18/02 - 16h00 Taubaté 1 x 2 Rio Branco
18/02 - 16h00 Guaçuano 1 x 1 Batatais
18/02 - 16h00 Capivariano 4 x 2 São Bento
18/02 - 16h00 Flamengo 3 x 0 Inter de Bebedouro
18/02 - 16h00 Juventus 2 x 1 Grêmio Osasco
18/02 - 19h00 Francana 1 x 0 Independente
18/02 - 19h00 Sertãozinho 0 x 2 Barretos
18/02 - 19h30 Itapirense 3 x 1 XV de Jaú

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Guaçuano recebe o Batatais após "férias forçadas"

Sem poder atuar na última partida diante do Taboão da Serra, fora de casa, em virtude da falta de médico, o Guaçuano acabou descansando na última rodada e agora chega com tudo para a partida diante da boa equipe do Batatais às 16 horas, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, em jogo válido pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
O detalhe da partida é que os dois times são os únicos invictos da competição, no entanto, estão em situações distintas na classificação.
E para esta partida, o técnico João Batista não terá nenhum desfalque e vai com força máxima para este confronto.
No Batatais, o técnico Sérgio Caetano terá dois desfalques. Um na defesa e outro no ataque. Expulso na última rodada, zagueiro Rufino dará lugar a Carlão e o atacante Gabriel, que cumpre suspensão automática, será substituído por Tabarana.

Ficha Técnica

Guaçuano x Batatais

Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu
Horário: 16 horas
Árbitro: Ricardo Brigagão Silveira
Assistentes: Leonardo Ferreira Alves e Vladimir Nunes da Silva

Guaçuano
Victor; Bruninho, Dedé, Gustavo e Diego; Samuel, Guilherme Santos, Uélison e Fabiano; Thiago Chulapa e Billy.
Técnico: João Batista

Batatais
Matheus; Sabará, Carlão, Diego Pedroso e Tobias; Nenê, David, Tabarana e Nicola; Tom e Léo Souza
Técnico: Sérgio Caetano

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

São Bento vence e entra no G8

O São Bento fez o dever de casa e derrotou a equipe do Sertãozinho pelo placar de 1 x 0 em jogo realizado na cidade de Sorocaba.
O gol da vitória do Bentão foi marcado pelo atacante Brasília ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Azulão pulou para o quinto lugar e entrou no G8, com 10 pontos, enquanto o Sertãozinho se manteve com 10 pontos e caiu para a sétima colocação.
Na próxima rodada, o São Bento vai até a cidade de Capivari enfrentar a forte equipe do Capivariano, no Estádio Carlos Colnaghi, sábado, às 16h. Já o Sertãozinho recebe o Barretos em busca da recuperação. A partida também acontece no sábado, no Estádio Frederico Dalmazo, o Fortaleza, às 19h.

Confira os outros resultados

15/02 - 16h00 Taubaté 1 x 2 Francana
15/02 - 16h00 Grêmio Osasco 2 x 1 Internacional
15/02 - 16h00 Taboão da Serra x Guaçuano*
15/02 - 19h00 Batatais 1 x 0 Capivariano
15/02 - 19h00 XV de Jaú 1 x 3 Flamengo
15/02 - 20h00 Itapirense 2 x 4 Osvaldo Cruz
15/02 - 20h00 Barretos 2 x 1 Inter de Bebedouro
15/02 - 20h30 Rio Branco 2 x 3 Marília
15/02 - 20h30 Independente 2 x 2 Juventus

*Partida adiada

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Batatais encara o invicto Capivariano

Um dos grandes jogos da 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Batatais e Capivariano se enfrentam no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, a partir das 19 horas.
Para este jogo, um dos mais aguardados da rodada, devido as boas campanhas de ambos os times, o Capivariano chega como favorito e líder com 15 pontos ganhos. O Batatais, que está na terceira colocação, com 11 pontos ganhos, quer manter a arrancada das últimas partidas e se aproximar do Capivariano para almejar a liderança nas rodadas futuras.
E para esta partida, o técnico do Batatais Sérgio Caetano poderá contar com todos os seus titulares. O atacante Tom, que cumpriu suspensão automática na última rodada por ter sido expulso, está a disposição do treinador. Com isso, Jacaré deverá retornar ao banco de reservas.
No Capivariano, o técnico Abelha terá que promover duas mudança em relação ao time titular que tem entrado em campo. Dener e Kelisson, ambos com três cartões amarelos, terão que cumprir suspenão automática. No lugar do primeiro, o escolhido foi Renan, já para a vaga do segundo, Rafael vestirá a camisa de titular.

Ficha Técnica

Batatais x Capivariano

Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais (SP)
Horário: 19:00
Árbitro: Rodrigo Santos
Assistentes: Adilson Roberto de Oliveira e Rafael Cesar Fernandes

Batatais
Matheus; Sabará, Rufino, Diego Pedroso e Tobias; Nenê. David e Nicola; Léo Souza, Tom e Gabriel.
Técnico: Sérgio Caetano

Capivariano
Maurício; Renan, Rafael, Leonardo e Pedro Henrique; Paulo Osório, Régis Renan, Rolimar e Ivanzinho; Silas e Fabrício
Técnico: Abelha

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

XV de Jaú acerta com novo treinador e experiente atacante

O XV de Jaú definiu na manhã de ontem, a contratação do técnico Rinaldo Francisco de Lima, conhecido nos bastidores da bola como Nem.
Junto com ele chegou também o experiente atacante Finazzi, quem tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Ponte Preta, Fortaleza-CE, América-SP, Corinthians e Bragantino, seu último clube.
Depois de algumas semanas negociando com o ex-atacante da Ponte Preta, o centro avante tem a missão de botar fim ao regime de gols dos atacantes do Galo da Comarca. Na última semana, o presidente José Construtor revelou que estava a procura de um centroavante que "chegaria para resolver a situação".
A chegada dos reforços é um bom motivo para o XV dar alegrias aos seus torcedores depois de um sequência de tropeços. Com três pontos, o time ainda não venceu na competição e conquistou apenas três empates. A equipe está atualmente na 18ª posição na tabela.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Clássico em Limeira é a atração da rodada.


A 5ª rodada do Campeonato Paulista termina hoje com a realização de mais 4 partida. E o destaque de hoje está marcado para o dérbi entre Internacional de Limeira e Independente. As equipes se enfrentam às 16 horas no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.
O dérbi é extremamente importante para os times, que na última rodada foram derrotados e precisam reencontrar a vitória para ascender na tabela e brigar por posições no G8, seleto grupo que estará na segunda fase da A3.
Na Inter, o técnico Lelo ainda tem duvidas para o duelo. O volante Rodney saiu machucado na derrota para o Guaçuano, na última rodada. Caso o titular seja vetado pelo Departamento Médico, quem deverá entrar no lugar é Anderson Preto, que atuou no último jogo, no lugar do também volante, Ricardo, que já está recuperado de uma forte gripe e vai para o jogo.
No Independente, O zagueiro Brumati foi expulso contra a Itapirense e terá que cumprir a suspensão automática.
Para a vaga, é possível que o técnico Sandro Gomes entre com o lateral-direito Bruno Morales, abandonando o esquema 3-5-2 e atuando no 4-4-2. Sobre o clássico, o treinador afirmou que todos estão motivados e que o resultado negativo da última rodada acirrou os ânimos.
"Sabemos que é um jogo difícil. A derrota na última rodada elevou a importância do jogo e temos que entrar bem para sair com os três pontos. Além de tudo isso, tem o fato de ser clássico, a cidade toda aguarda este jogo e tenho certeza que a festa será muito bonita.

Ficha Técnica

Internacional x Independente

Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Horário: 16 horas
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Marcelo Rodrigo da Silva e Diego Morelli de Oliveira

Internacional
Fágner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Rodney (Anderson Preto) e Lucas Lima; Lucas Biselli, Ray e Fernando Russi (Diego Carioca)
Técnico: Lelo

Independente
Wandinho; Morales, Fernando, Marabá e Fábio Leite; Goiano, Generozo, Ronaldo e Terrão; Rodrigão e Tavares
Técnico: Sandro Gomes

sábado, 11 de fevereiro de 2012

XV de Jaú encara o Batatais pressionado por vitória

Pressionado pela péssima campanha que vem realizando na Série A3 do Campeonato Paulista. o XV de Jaú necessita muito da vitória hoje a noite diante do Batatais em Jaú, às 19h.
O presidente do clube, José Construtor, prometeu soluções em caso de derrota, como a dispensa de alguns jogadores que não estaria rendendo o esperado, incluindo membros da comissão técnica. Ainda essa semana, o técnico Toninho Cobra negou que perderia o cargo em caso de derrota.
E o treinador pretende levar á campo a mesma equipe que foi derrotada pelo Juventus por 2 a 0 na última rodada. A única mudança fica por conta de Ricardo Lopes e Jean. Lopes atuou como último zagueiro contra a Juventus e deve voltar como volante, no lugar de Jean que deve voltar para a zaga.
No Batatais, o técnico técnico Sérgio Caetano tem alguns desfalques. O atacante Tom cumpre suspensão automática e desfalca a equipe. Célio Jacaré deve formar o trio de ataque ao lado dos atacantes Léo Souza e Gabriel.

Ficha Técnica

XV de Jaú x Batatais

Local: Zezinho Magalhães, em Jaú
Horário: 19 horas
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Assistentes: Décio Casagrande Portiéri e Leonardo Augusto Villa

XV de Jaú
Walter; Jean, Du Lopes, Kelis e Julinho; Ricardo Lopes, Eduardo, Vinícius e Willian Baiano; Lourival Rambo e Rodriguinho
Técnico: Toninho Cobra

Batatais
Matheus; Sabará, Rufino, Diego Pedroso e Tobias; Deivid, Nenê e Nicola; Léo José, Célio Jacaré e Gabriel
Técnico: Sérgio Caetano

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sertãozinho contrata técnico de time rival.

A diretoria do Sertãozinho acertou a contratação do técnico João Martins, nesta quinta-feira, menos de 12 horas depois que o treinador deixou o comando da equipe do Taubaté. Martins assume o Touro dos Canaviais após a saída de Edson Vieira, que de despediu do clube nesta manhã. Martins deve ser apresentado oficialmente nesta sexta-feira.
Antes de assumir o Taubaté, Martins esteve no comando do Oeste-SP (2011) e da Ferroviária (2009/10), entre outros clubes que disputam a Série A3 como o Marília (2009) e o Osvaldo Cruz (2008).
O primeiro desafio de João Martins no comando do Touro será neste sábado, contra a Franca, que ainda está invicta na competição com três empates e uma vitória. O jogo acontece no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, às 19h.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Guaçuano vence e sobe na tabela

Empurrado pela torcida que apareceu em grande número, o Guaçuano conseguiu um importante resultado ao bater a equipe da Internacional de Limeira pelo placar de 2 x 1 jogando no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu.
O Guaçuano com a vitória, segue subindo e já aparece na quarta colocação com 8 pontos ganhos, já a Inter de Limeira conheceu a sua 1ª derrota e agora está na sexta posição com 7 pontos.
Os gols do Guaçuano foram marcados por Dedé 15' 1T e Guilherme 26' 2T. A Inter descontou com Rai 30' 1T.
A Inter volta a campo no próximo domingo dia 12, quando encara o grande rival Independente, às 16h, no Estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão. Já o Guaçuano também joga no domingo, mas antes, às 10 horas, contra o Inter de Bebedouro, fora de casa.

Outros resultados da 4ª rodada

8/02 - 16h00 Taboão da Serra 1 x 2 Inter de Bebedouro
8/02 - 16h00 Juventus 2 x 0 XV de Jaú
8/02 - 16h00 Taubaté 1 x 4 Grêmio Osasco
8/02 - 19h00 Batatais 2 x 1 São Bento
8/02 - 20h00 Osvaldo Cruz 2 x 4 Capivariano
8/02 - 20h00 Sertãozinho 1 x 1 Rio Branco
8/02 - 20h00 Barretos 2 x 0 Marília
8/02 - 20h00 Francana 3 x 0 Flamengo
8/02 - 20h30 Independente 1 x 2 Itapirense

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sem técnico, Tigre encara o Sertãozinho em busca da liderança

Sem poder contar com o técnico Cilinho, que acabou pedindo demissão na tarde desta terça-feira, o Rio Branco encara a equipe do Sertãozinho, em duelo marcado para às 20 horas no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho.
Na última rodada, o Sertãozinho foi superado pelo Grêmio Osasco, por 2 a 0. Até aqui, o time acumula duas vitórias e uma derrota, o que colocou o time na sétima posição da tabela, com seis pontos ganhos. O Rio Branco, por sua vez, ainda não perdeu na série A3, mas busca manter a regulariade com o objetivo de assumir a liderança. O time de Americana está na terceira colocação, com sete pontos conquistados.
E para esta partida, o técnico interino do Rio Branco será Júlio César, que no ano passado, dirigiu o time em algumas partidas, ele poderá contar com a presença do atacante Sandro Hiroshi e do volante Deda. Já o atacante Leandro Neves e o lateral esquerdo Esquerdinha estão veados pelo departamento médico.
No Sertãozinho, a diretoria do clube corre contra o tempo para liberar o meia Elton, que veio do futebol da Armênia e o zagueiro André, que estava no futebol italiano. Os dois jogadores ja estão treinando com o grupo há alguns dias, porém, devido a grande burocrácia imposta pela FIFA e pela CBF, por se tratar de uma tranferência internacional, o Sertãozinho ainda não conseguiu a liberação dos dois jogadores.

Ficha Técnica

Sertãozinho x Rio Branco

Local: Frederico Dalmazo, em Sertãozinho (SP)
Árbitro: Wander Escardine
Assistentes: Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Rafael Cesar Fernandes

Sertãozinho
Eduardo Alves; José Cláudio, Samir, Zeílton e Edimar; Felipe Augusto, Fábio Pepe e Celsinho; Cairo, Juary e Oliveira
Técnico: Edson Vieira

Rio Branco
Diego; Guilherme, Bernardi, Aírton e Oliveira; Rafael Jataí, David e Rafael Chorão; Marcos Denner, Ceceu e Jardel
Técnico: Júlio César (interino)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BOMBA! Cilinho pede demissão e deixa o Rio Branco

A diretoria do Rio Branco e seus torcedores receberam uma péssima notícia, o técnico Otacílio Pires de Camargo, o Cilinho, acabou não suportando a pressão por parte da imprensa americanense e resolveu pedir demissão do cargo de treinador. A direção ainda tenta mudar a opinião do experiente treinador, porém dificílmente ele mudará de opinião.
Cilinho deixa o clube cinco meses após sua apresentação oficial, no dia 6 de setembro, em entrevista coletiva no Estádio Municipal Dr. Décio Vitta.
Contratado para reestruturar a equipe e comandar o Tigre rumo ao retorno à Série A-2 do Campeonato Paulista, Cilinho deixa o time após três rodadas disputadas na Série A-3, com o retrospecto de duas vitórias e um empate.
Léo Parraga deverá comandar a equipe nesta quarta feira diante do Sertãozinho, fora de casa. Ele acumula as funções de auxiliar técnico e preparador físico. Ainda não há informações se toda a comissão técnica sairá junto com o treinador.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Inter goleia e assume a vice liderança.

A Internacional de Limeira massacrou o Flamengo de Guarulhos jogando no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira por sonoros 4 x 1 pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Lucas Biselli, Bruno Itapagipe, Lucas Lima e Diego Carioca marcaram os gols para o time de Limeira, enquanto que Luis Carlos descontou para a equipe de Guarulhos. Assim, a Inter de Limeira chega aos sete pontos e está atrás apenas do Capivariano, único time com 100% de aproveitamento. Já o Flamengo é o quinto colocado, com seis pontos.
Na próxima quarta-feira, os dois times voltam a campo pela quarta rodada. A Internacional encara o Guaçuano, às 20 horas, no Estádio Camachão, em Mogi Guaçu. Por outro lado, o Flamengo joga no mesmo dia e horário, mas encara a Francana, no Estádio José Lancha Filho, em Franca.

Ficha Técnica

Internacional 4 x 1 Flamengo-SP

Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP
Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira
Assistentes: Alexandre Matos Resende e Orlando Coelho Junior
Renda: R$ 5.205,00
Público: 901 pagantes.

Internacional
Fagner;Serginho, Casoni, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique;Ricardinho, Rodney, Lucas Biselli e Lucas Lima (Xandão);Ray (Fábio) e Fernando Russi (Diego Carioca).
Técnico: Lelo

Flamengo
André Dias;Marcelo, Xandão, Luís Carlos e Bruno Poá (Fellipe Batista);Mineiro, Maicon (Erick), Kauê, Dayvid e Felipe Desco;Dario (Fernando).
Técnico: Evaristo Piza

domingo, 5 de fevereiro de 2012

MAC vence e se afasta do rebaixamento

Foi no sufoco, mas o Marília venceu a 1ª partida em casa pela Série A3 do Campeonato Paulista. O MAC derrotou a equipe do Taboão da Serra por 2 a 0 e assim, se afastou da zona de rebaixamento.
Com o resultado, o Marília pulou da penúltima colocação para a 13ª posição. Já o Taboão da Serra, continua na penúltima colocação ainda sem nenhum ponto na A3 de 2012.
Na próxima quarta-feira, o MAC vai até Barretos enfrentar o time da casa, em busca de uma vaga para a próxima fase. Já o Taboão da Serra recebe a Inter de Bebedouro ainda em busca da primeira vitória.
Os dois gols da equipe da casa só vieram nos acréscimos do segundo tempo. Mesmo assim,o Marília não fez uma boa partida.
Em cobrança de falta aos 47 minutos da segunda etapa, o atacante Reinaldo raspou a cabeça na bola o suficiente para tirar do goleiro adversário. Mau deu tempo para comemorar e o atacante Rafael Gomes aos 48 minutos, conseguiu bater na bola tirando o goleiro da jogada e garantiu a vitória da equipe da casa.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tigre encara o Juventus em busca da vitória

Vindo de um empate diante do Batatais, jogando "em casa", o Rio Branco busca a recuperação novamente jogando em casa diante do Juventus em duelo que será realizado no Estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, na cidade de Limeira, pois o Estádio Décio Vitta está em reformas, en função da troca do gramado.
Dentro de campo, o técnico Cilinho irá realizar algumas mudanças, o volante Rodrigo Celeste e os atacante Leandro Neves e Tito deixam a equipe para as entradas de David, Marcos Denner e Jardel.
No Juventus, O técnico do Moleque Travesso, Luiz Carlos Ferreira, pretende manter a mesma equipe da última partida.
No meio Marcus Vinícius começa na titularidade, mas Douglas deve entrar para dar mais velocidade ao time, como aconteceu na última partida. No ataque, a dupla deve ser formada por Roberto Santos e Fernando, com Maurício, que marcou o único gol do Juventus na competição, entrando na segunda etapa.

Ficha Técnica

Rio Branco x Juventus

Local: Major José Levy Sobrinho, em Limeira
Horário: 16 horas
Árbitro: Simões Marconi Ferrari
Assistentes: Adriano Stange e Ricardo Garcia Genaro

Rio Branco
Diego; Guilherme, Bernardo, Aírton e Esquerdinha; Rafael Jataí, Cecel, David e Rafael Chorão; Jardel e Marcos Denner
Técnico: Cilinho

Juventus
Carioca; Tony, Marcelo Xavier, Reginaldo e Eduardo Silva; Saulo, Lucas Pavone, Lelo e Marcus Vinícius; Roberto Santos e Fernando
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Marília vacila, perde em casa e frusta a torcida

O Marília acabou frustrando seus trocedores, jogando no Estádio Bento de Abreu, em Marília, a equipe acabou sendo derrotada pelo Capivariano pelo placar de 2 x 1.
Reinaldo marcou para o Marília, porém Silas fez os dois gols do Capivariano e foi o suficiente para causar a ira dos torcedores do MAC. Com o resultado, o Marília segue sem pontuar e aparece na 18.ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Capivariano segue com 100% de aproveitamento e, com seis pontos, é o terceiro colocado.
Agora, os dois times voltam a campo no próximo sábado, o Marília encara o Taboão da Serra, às 19 horas, no Abreuzão. Já o Capivariano recebe o XV de Jaú, às 16 horas.

Ficha Técnica

Marília 1 x 2 Capivariano
Local: Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília
Árbitro: Silvio Renato Silveira
Assistentes: Alexandre Médice Gouveia e Gustavo Chacon Moreno
Cartões Amarelos: Marília:Ricardinho, Juninho, Pedro. Capivariano:Dener, Ricardo, Danilo, Léo, Régis, Paulo Henrique
Gols: Marília: Reinaldo 5' 2TCapivariano: Silas 34' 2T, Silas 34' 1T

Marília
Tiago;Felipe (Pedro), Henrique, Vagner e Pintado;Juninho, João Gabriel (David), Ricardinho e Márcio Luiz (Peterson);Reinaldo e Rafael Gomes.
Técnico: José Galli Neto

Capivariano
Maurício;Dener, Léo, Rafael e Pedro (Renan);Paulo Osório, Reginaldo e Ricardo;Danilo (Willian), Fabrício (Rudimar) e Silas.
Técnico: João Abelha

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Flamengo e Independente se enfrentam em busca da liderança

Depois de estrearem com vitória na Série A3, Flamengo de Guarulho e Independente de Limeira, se enfrentam hoje às 16 horas no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, em busca da liderança da Série A3 do Campeonato Paulista.
E jogando em casa, o Flamengo partirá pra cima da equipe de Limeira. Para o duelo de logo mais, o técnico do Flamengo, Evaristo Piza manterá a mesma equipe que venceu a equipe do Itapirense por 1 x 0, fora de casa, na estreia da competição.
No Independente, o técnico Sandro Gomes, deverá realizar duas alterações entre os titulares. O atacante Rodrigo e o zagueiro João Gabriel devem ter a documentação liberada e poderão ser reforços a partida desta quarta-feira contra o Corvo de Guarulhos.

Ficha Técnica

Flamengo-SP x Independente

Local: Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos
Horário: 16 horas
Árbitro: José Claudio Calógero
Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues e Cosme Tavares dos Santos

Flamengo
Regis; Andre Dias, Marcelo Ribeiro, Xandão, Luis Carlos e Bruno Poá; Mineiro, Maicon, David e Dario; Cauê
Técnico: Evaristo Piza

Independente
Wandinho; Freicon, André, Ricardo e Deivid; Ronaldo, Terrão, Generozo e Tavares; Matheus e Marcos Baiano
Técnico: Sandro Gomes