quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vasco vai com força máxima diante da Universidad.

O Vasco da Gama escara a sua primeira decisão hoje quando encara a Universidad Do Chile às 21:45 no Estádio Santa Laura, em Santiago do Chile.
Apesar do placar desfavorável, o Vasco mostrou no final de semana que nada é impossível. Após estar perdendo para o Fluminense, o Trem Bala da Colina mostrou poder de reação e virou o jogo para 2 a 1, com o segundo gol sendo anotado aos 45 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o Brasileirão indefinido para a última rodada.
E para esta partida, o técnico do Vasco, Cristovão Borges levou para o Chile todo o time do Vasco. Apenas o meia Felipe foi poupado, por apresentar cansaço muscular.
Na Universidad, o técnico Jorge Sanpaoli não deverá realizar alterações em relação ao time que conquistou o empate no Rio de Janeiro. Novamente o atacante Vargas é a aposta para desequilibrar a partida, assim como no jogo de ida.

Ficha Técnica

Universidad do Chile x Vasco da Gama

Local: Estádio Santa Laura, em Santiago do Chile
Horário: 21:45
Árbitro: Dario Ubriaco (URU)
Assistentes: Mauricio Espinoza (URU) e Miguel Nievas (URU)

Universidad do Chile
Herrera, Osvaldo González, Marcos González e Rojas; Rodríguez, Aránguiz, Díaz, Mena e Lorenzetti; Vargas e Gallegos
Técnico: Jorge Sanpaoli

Vasco da Gama
Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar;Rômulo, Juninho, Allan e Diego Souza; Bernardo e Elton
Técnico: Cristovão Borges

domingo, 27 de novembro de 2011

Sport vence e conquista o acesso.

Debaixo de muita chuva, o Sport sofreu, mas conquistou o tão sonhado acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a equipe pernambuca derrotou o já rebaixado Vila Nova por 1 x 0.
Com 61 pontos, o Sport confirmou a quarta vaga e se juntou a Portuguesa, Ponte Preta e Náutico retornando à Série A, depois de dois anos, disputando a segunda divisão.
O Vila, que jogou muito bem esta partida, terminou sua participação, com 32 pontos, na 18ª colocação.
O único gol da partida foi marcado por Bruno Mineiro, aos 27 minutos do segundo tempo

Veja o gol - Créditos = ScofieldAbruzzi


Veja os gols de Icasa 0 x 2 Portuguesa - Créditos = futebolnacional

sábado, 26 de novembro de 2011

Sport pode garantir o acesso hoje diante do Vila.

O Sport em a grande oportunidade de garantir o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana encara o já rebaixado Vila Nova. A partida deste sábado será realizada no Serra Dourada, às 17 horas, pela última rodada da competição.
O Tigre se encontra na 18ª colocação, com 32 pontos e apenas vem cumprindo tabela na reta final da Série B. O time goiano conquistou apenas sete vitórias nas 37 partidas realizadas até o momento.
Sabendo que vai enfrentar um adversário com ânimo renovado, o Leão depende apenas de si mesmo para comemorar o acesso. Para isso, precisa de uma simples vitória, já que se encontra na quarta colocação, com 58 pontos, empatado com o Bragantino, mas levando vantagem no saldo de gols.
E para esta partida, o técnico Roberto Cavalo terá um desfalque. O volante Túlio Souza está com uma lesão na coxa e deve ser vetado pelo departamento médico. Porém, ele terá o retorno do zagueiro Gabriel e do lateral-esquerdo Jhon Lennon que cumprirão suspensão.
No Sport, a única baixa do técnico Mazola será o lateral Moacir, que está suspenso. Em seu lugar entra Renato, que foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em julgamento realizado na quarta-feira.

Outros jogos da 38ª rodada

26/11 - 17h00 ABC-RN x Americana-SP
26/11 - 17h00 Guarani-SP x Goiás-GO
26/11 - 17h00 Náutico-PE x Ponte Preta-SP
26/11 - 17h00 ASA-AL x Vitória-BA
26/11 - 17h00 São Caetano-SP x Criciúma-SC
26/11 - 17h00 Paraná-PR x Bragantino-SP
26/11 - 17h00 Icasa-CE x Portuguesa-SP
26/11 - 17h00 Duque de Caxias-RJ x Boa Esporte-MG

Ficha Técnica

Vila Nova x Sport

Data: 26/11/2011
Local: Estádio Serra Dourada , em Goiânia
Árbitro: Heber Roberto Lopes-PR
Assistentes: José Amilton Pontarolo-PR e José Carlos Dias Passos-PR

Vila Nova
Luís Cetin; Túlio, Gabriel e Thiago Irineu; Victor Ferraz, Geovane, Ricardinho, Romário (Antônio), Diego Henrique e Jhon Lennon; Leandro Cearense.
Técnico: Roberto Cavalo.

Sport
Magrão; Renato, Tobi, Gabriel e Saci;Rithelly, Róbston, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Willians e Roberson.
Técnico: Mazola Júnior.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

LDU vence e fica próximo da final.

A LDU-EQU fez o dever de casa e derrotou o Velez Sarsfield por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, em Quito no Equador.
Investindo nos chutes de longa distância, a equipe do Equador deu muito trabalho ao goleiro Baravero, na noite de quinta-feira no estádio Casa Blanca, e abriu uma boa vantagem para o confronto de volta, que acontece em Buenos Aires, no dia 29 de novembro.
Os gols da LDU foram marcado por González aos 4 minutos do segundo tempo. O próprio González ampliou o placar aos 35 minutos do segundo tempo e fechou o placar.
No outro duelo válido pelas semifinais, o Vasco ficou apenas no empate com a equipe do Universidad do Chile por 1 x 1.

Veja os gols - Créditos = SportInWorld

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vasco vacila, empata em casa e se complica na Sul-Americana

O Vasco da Gama não conseguiu fazer o resultado dentro de casa e apenas empatou com a equipe da Universidad do Chile por 1 x 1 em duelo realizado no Rio de Janeiro.
Assim, o time carioca precisa de uma vitória em Santiago ou empatar por dois ou mais gols para ficar com a vaga na final.
Agora, o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Santiago, no Chile. O empate por 0 a 0 garante o time chileno na decisão, enquanto um novo 1 a 1 leva a definição da vaga para os pênaltis. A La U completa 28 jogos sem derrotas, sendo quatro meses de disputa. Na temporada, em 56 jogos que os chilenos fizeram, foram apenas quatro.
O Vasco abriu o placar com Bernardo 33' 1T. Porém, a equipe chilena empatou com Osvaldo González 33' 2T.

Veja os gols - Créditos = SportInWorld

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vasco busca vantagem na Sul-Americana.

Disputando duas competições ao mesmo tempo (Sul Americana e Campeonato Brasileiro), o Vasco luta para "esquecer" o cansaço e encara hoje às 21h50 a equipe da Universidad do Chile no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Na outra semifinal estão LDU-EQU e Vélez Sarsfield-ARG, que fazem o primeiro duelo na quinta-feira, no Equador.
E para esta partida, o técnico Cristovão Borges não poderá contar com o atacante Éder Luis. Com fratura no pé, o jogador vai passar por cirurgia e deve retornar somente em janeiro. Assim, Leandro volta a ser o titular e vai formar o ataque ao lado de Élton. Outro que ganha chance entre os titulares é Bernardo, que ocupará a vaga de Diego Souza, suspenso.
Na equipe chilena, todos os pensamentos estão voltados somente para a Sul-Americana, tanto é verdade, que o técnico Jorge Sampaoli escalou somente reservas para o clássico diante da Universidad Católica, na última partida do Campeonato Chileno. Dessa maneira, o treinador terá força máxima para enfrentar o Vasco da Gama no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

VASCO X UNIVERSIDAD DE CHILE

Local:
São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de novembro de 2011 (Quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Arias (Paraguai)
Assistentes: Rodney Aquino (Paraguai) e Carlos Caceres (Paraguai)

VASCO:
Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Felipe; Jumar, Rômulo, Allan e Juninho Pernambucano; Bernardo e Elton
Técnico: Cristóvão Borges

UNIVERSIDAD DE CHILE:
Jhonny Herrera; Osvaldo González, Marcos González e José Rojas; Matías Rodríguez, Charles Aránguiz, Marcelo Díaz, Gustavo Lorenzetti e Eugenio Mena; Eduardo Vargas e Francisco Castro
Técnico: Jorge Sampaoli

sábado, 19 de novembro de 2011

Lusa goleia e da a volta olímpica no Canindé

A Portuguesa confirmou o seu favoritismo e goleou o já rebaixado Duque de Caxias por 4 x 0 jogando no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Depois o time recebeu o troféu de campeão, deu a tradicional volta olímpica e foi muito festejado por sua torcida.
Os gols da Lusa foram marcados por Edno 27' 2T, Renato 5' 1T, Ananias 15' 1T e Guilherme 8' 2T.
Na última rodada, na outra semana, a Portuguesa vai até Juazeiro do Norte (CE) enfrentar o Icasa, que começou esta rodada ainda ameaçado pelo rebaixamento. O Duque vai receber o Boa Esporte, em Volta Redonda (RJ).
Hoje, mais nove jogos completam a 37ª rodada da competição confira abaixo.

19/11 - 17h00 Criciúma-SC x Grêmio Barueri-SP
19/11 - 17h00 Sport-PE x Paraná-PR
19/11 - 17h00 Boa Esporte-MG x Náutico-PE
19/11 - 17h00 Goiás-GO x Icasa-CE
19/11 - 17h00 Americana-SP x Vila Nova-GO
19/11 - 17h00 Ponte Preta-SP x ABC-RN
19/11 - 17h00 Vitória-BA x São Caetano-SP
19/11 - 17h00 Salgueiro-PE x Guarani-SP
19/11 - 17h00 Bragantino-SP x ASA-AL

Veja os gols - Créditos = blognosacrescimos

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Universidad-CHI e LDU garantem vaga nas semifinais.

Mais duas equipes estão classificadas para as semifinais da Copa Sul-Americana, o Universidad do Chile venceu com muita tranquilidade o Arsenal de Sarandí, da Argentina, por 3 a 0.
Os gols da Universidad foram marcados por Vargas aos 11 minutos, Castro aos 45 minutos e Canales aos 9 minutos do segundo tempo.
Agora o Universidad enfrentará o Vasco por uma vaga na decisão da Sul-Americana. O time brasileiro assegurou sua presença na semifinal no último dia 9, quando goleou o Universitário, do Peru, por 5 a 2, em São Januário, e reverteu a desvantagem de 2 a 0 acumulada do primeiro duelo, em Lima.
No outro jogo da noite, a LDU garantiu a sua classificação ao derrotar nos penaltis, a equipe do Libertad do Paraguai. No tempo normal, o Libertad venceu por 1 x 0, mas nos penaltis, a equipe equatorina venceu por 5 x 4. Na semifinal a LDU pegará o Vélez Sarsfield-ARG.

Veja os gols de Universidad-CHI 3 x 0 Arsenal-ARG - créditos = SportInWorld


Veja os gol de Libertad 1 x 0 LDU - créditos = SportInWorld

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rapidinhas da Série B.

Americana: Com apenas 1% de chance de acesso, a equipe do Americana resolveu dar férias aos seus principais jogadores. A lista que conta com 14 jogadores, tem o goleiro Jaílson, os zagueiros Jorge Luiz, Thiago Gomes e Vinícius, os laterias Magal e Paulo Sérgio, os meias Fumagalli, Marcinho e Fábio Júnior e os atacantes Rafael Chorão, Clodoaldo e Kássio.

Criciúma: Após a eliminação antecipada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma já começou a pensar em 2012. E a diretoria do clube resolveu fazer uma faxina no elenco e dispensou 9 atletas. Entre eles, estão o zagueiro Toninho, o lateral Massari, o volante Carlinhos Santos, os meias Aloísio, Fernando Gabriel e os atacantes Éder, Nílson, Adeílson e Bryan.

ABC: A equipe do ABC acertou a renovação do técnico Leandro Campos até o final do próximo ano. O acordo para a prorrogação do contrato aconteceu, nesta segunda, com o presidente do Mais Querido, Rubens Guilherme Dantas, e o vice de futebol, Flávio Anselmo. Com a renovação, acaba-se as especulações de uma possível ida do treinador para a equipe do Fortaleza.

Icasa: O técnico do Icasa, Arnaldo Lira, confirmou o afastamento do goleiro Marcelo Pitol e do meia Júnior Xuxa. O treinador alegou no programa Toque Esportivo, da Rádio O Povo/CBN do Ceará, que os dois não serão mais aproveitados por questões disciplinares. Faltando duas rodadas para o fim da Série B, o Icasa ocupa a 15ª colocação, com 46 pontos.

domingo, 13 de novembro de 2011

Braga goleia e permanece no G4

O Bragantino ficou mais próximo do acesso ao derrotar a equipe do Goiás em casa por 4 x 0 jogando no Estádio Nabi Abi Chedid.
Com o resultado o Bragantino alcançou os 58 pontos e voltou ao G4, já que havia saído com os resultados do início da rodada. Para chegar à Série a em 2012, o massa Bruta depende apenas de suas forças. O Goiás disse adeus ao sonho de voltar para a Série A, já que permaneceu com 51 pontos na nona colocação.
Os gols do Braga foram marcados por Luis Mário 20' 1T, Deyvid Sacconi 20' 2T, Lincom 25' 2T e Romarinho 2' 1T.
O Bragantino volta a campo no próximo sábado, 19, às 17 horas, novamente no Nabizão, em Bragança Paulista, para enfrentar o ASA, e o Paraná Clube, em Curitiba, na última rodada da competição. Já o Goiás pega o Icasa no sábado, às 17 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) e fecha sua participação na Série B enfrentando o Guarani em Campinas.

Veja os gols (Créditos = futebolnacional)


Veja os gols de Vitória 3 x 1 Criciúma (Créditos = BLOGFUTEBOLBAHIANO)

Twitter


sábado, 12 de novembro de 2011

Americana cai de 4 e acesso fica distante.

O Sport deu um show de bola ontem jogando na Ilha do Retiro, a equipe pernambucana não tomou conhecimento e aplicou sonoros 4 x 0 na equipe do Americana pela 36ª rodada do Brasileiro da Série B, e voltou a sonhar com o acesso à elite do futebol brasileiro.
Com o resultado o Sport assumiu a quarta colocação com 55 pontos, ultrapassando o próprio Americana e o Vitória (BA) e o Bragantino, mas precisa aguardar o resultado da partida dos times baiano e paulista que jogam neste sábado contra o Criciúma (SC) e Goiás (GO) respectivamente. O time pernambucano ainda segue vivo na luta pelo acesso. Já o Americana permaneceu com 53 pontos e, apesar de ter chances, ficou numa situação delicada no campeonato.
Os gols do Sport foram marcados por Marcelinho Paraiba 44' 1T, Marcelinho Paraiba 25' 1T, Gabriel 36' 1T e Wellington Saci 40' 1T

Veja os gols - (Créditos = BLOGFUTEBOLBAIANO)


Veja os gols de Ponte Preta 1 x 2 Boa Esporte - (Créditos = W1TV SPORTS)


Veja os gols de Icasa 1 x 0 Salgueiro - (Créditos = W1TV SPORTS)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sport e Americana ainda sonham com o acesso e se enfrentam.

Ainda sonhando com o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro, Sport e Americana se enfrentam hoje a noite às 20:30 na Ilha do Retiro, em Recife.
Após empatar com a Portuguesa no Canindé, o Leão da chegou aos 52 pontos e é o sétimo colocado.
Com um ponto a mais que o adversário, o Americana é o sexto colocado e não sabe o que é vencer há oito rodadas, seis empates e duas vitórias, sendo quatro sob o comando de Roberto Fernandes. Na rodada passada, o clube ficou em um empate sem gols contra o Vitória.
E para esta partida, o técnico Mazola Júnior ainda não definiu o time, mas pode sofrer uma baixa importante. O meia Marcelinho Paraíba sentiu uma fisgada na coxa esquerda e passou a ser dúvida. Caso seja vetado, Branquinho, que cumpriu suspensão, pode ser utilizado ou até mesmo existe a possibilidade de Willians, que entra no lugar de Thiaguinho, atuar no meio-campo, abrindo espaço para Júnior Viçosa no ataque.
No Americana, o técnico Roberto Fernandes irá contar com a volta de três jogadores. O volante Gercimar e o meia Fumagalli cumpriram suspensão automática na última rodada, enquanto o atacante Rafael Chorão foi liberado pelo departamento médico. Desses, o único que deve aparecer entre os titulares é Fumagalli, entrando no lugar de Marcinho.

Ficha Técnica

Sport x Americana

Local: Ilha do Retiro, em Recife
Horário: 20:30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (DF) e Luciano Benevides de Souza (DF)

Sport
Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Róbston, Maylson e Marcelinho Paraíba (Branquinho ou Júnior Viçosa); Willians e Roberson.
Técnico: Mazola Júnior

Americana
Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê, Léo Silva, Válber e Fumagalli; Charles (Marcinho) e Clodoaldo.
Técnico: Roberto Fernandes

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vasco goleia e avança a semifinais da Sul-Americana.

O Vasco jogou no embalo da torcida e goleou a equipe do Universitário do Peru por 5 x 2 jogando no Estádio de São Jamuário, no Rio de Janeiro.
No jogo de ida, o Universitario havia vencido o Vasco, por 2 a 0, por isso, o Vasco precisou vencer por uma diferença de três gols. Agora, na semifinal, os cariocas aguardam o classificado de Universidad do Chile e Arsenal. No jogo de ida, na Argentina, os chilenos venceram por 2 a 1 e precisam apenas de um empate.
Os gols do Vasco foram marcados por Alecsandro 36' 2T, Elton 3' 2T, Dedé 12' 2T, Diego Souza 23' 1T e Dedé 27' 2T.
A equipe peruana descontou com Rabanal 2' 2T e Ruidíaz 33' 1T.

Veja os gols - Créditos = EsportePeloMundo


Velez joga pelo empate diante do Santa Fé.

O Vélez Sarsfield recebe o Independiente Santa Fé, da Colômbia, nesta quinta-feira, às 22h15 (de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, em duelo válido pelo confronto de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo de ida terminou empatado por 1 a 1.
Com o placar obtido na Colômbia, o Vélez já entra em campo com o resultado favorável, pois o empate sem gols o classifica, uma vez que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Braga vence e entra no G4 da Série B.

O Bragantino aproveitou o seu favoritismo e derrotou a equipe do Salgueiro por 1 x 0 jogando no Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), e pela primeira vez passou a figurar no G4 da Série B.
Com o resultado o Salgueiro segue na penúltima colocação da competição com 26 pontos e já está rebaixado. O Bragantino pela primeira vez entrou no G4 ao chegar aos 55 pontos e foi beneficiado com o empate entre Americana e Vitória em Americana. Para conquistar o acesso o Massa Bruta depende a partir de agora somente de suas forças.
O único gol da partida foi marcado por Romarinho 10' 2T.
O Salgueiro volta a campo na próxima sexta-feira, 11, às 20h30, em Juazeiro do Norte (CE), para enfrentar o Icasa no estádio Romeirão, correndo atrás de reabilitação. Já o Bragantino volta a campo somente no sábado, 12, às 17 horas, no Nabizão, em Bragança Paulista, quando enfrenta o Goiás (GO), pela 36ª da Série B Nacional.

Veja os gols - Crétidos = pefutebol


Veja os gols de Portuguesa 2 x 2 Sport - Crédtios = EsportePeloMundo

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Americana e Vitória realizam "duelo de 6 pontos"

Uma verdadeira decisão, assim está sendo levado o duelo de logo mais a noite, entre Americana e Vitória no Décio Vitta, em Americana.
Em queda livre, o clube paulista está sem vencer há sete jogos. O empate sem gols contra a Ponte Preta derrubou o clube americanense para a sexta posição, com 52 pontos. Por outro lado, a equipe baiana cresceu na hora certa e já ocupa a quarta posição, com 53 pontos. Na última rodada, o time baiano fez 3 a 2 no Náutico.
E para esta partida, o técnico Roberto Fernandes que volta ao banco de reservas hoje, terá dois desfalques O volante Gercimar e o meia Fumagalli estão suspensos pelo o terceiro cartão amarelo e não jogam.Mas, por outro lado, o atacante Clodoaldo está à disposição, já que volta de suspensão.
No Vitória, o técnico Vagner Benazzi também terá dois desfalques. O atacante Marquinhos, com uma contusão muscular, ficará de fora. Outros desfalque da equipe é o zagueiro Jean, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Maurício ficará com a vaga.

Ficha Técnica

Americana x Vitória

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP)
Data: dia 8 de novembro de 2011, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Rodrigo Pereira Joia (ambos do RJ)

AMERICANA:
Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê, Léo Silva, Válber e Marcinho; Clodoaldo e Jonatas.
Técnico: Roberto Fernandes

VITÓRIA:
Douglas; Nino Paraíba, Maurício, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto e Felipe (Xuxa); Geovanni e Fábio Santos.

Técnico: Vagner Benazzi

domingo, 6 de novembro de 2011

Asa perde e Náutico fica próximo do acesso

O Náutico foi eficiente e se aproximou ainda mais do acesso na tarde deste sábado, quando venceu o ASA, por 2 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com esse resultado, o ASA estacionou nos 42 pontos e caiu para o 16º lugar, ficando ainda mais perto da zona de rebaixamento. Por outro lado, o time pernambucano chegou aos 59 e assumiu a vice-liderança.
Os gols do Náutico foram marcados por Derley 35' 2T e Kieza 31' 1T.
O Asa descontou com o atacante Reinaldo Alagoano 41' 2T.

Veja os gols (Créditos = BLOGFUTEBOLBAIANO)


Veja os gols de Grêmio Barueri 1 x 0 Paraná (Créditos = futebolnacional)

sábado, 5 de novembro de 2011

Sport goleia e volta a sonhar com o G4.

O Sport voltou a sonhar com o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, jogando na Ilha do Retiro, a equipe pernambucana goleou a equipe do Boa Esporte por de 4 x 1.
Dessa maneira, o time pernambucano chega aos 51 pontos e aparece na sexta colocação, ficando a somente dois pontos do G4, que tem o Vitória na quarta posição, com 53 pontos. Por outro lado, o Boa Esporte praticamente dá adeus ao sonho da elite, pois com 47 pontos é apenas o décimo colocado.
Os gols do Sport foram marcados por Hamilton 13' 2T, Júnior Viçosa 17' 2T, Roberson 25' 2T e Júnior Viçosa 42' 2T.
O Boa descontou com o atacante Jheimy 2' 1T.
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, às 20h30. O Sport joga diante da Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Já o Boa Esporte recebe o ASA, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

Veja os gols - (Créditos = BLOG FUTEBOL BAIANO)


Veja os gols de Vitória 5 x 1 Salgueiro - (Créditos = BLOG FUTEBOL BAIANO)


Veja os gols de Duque de Caxias 2 x 6 Bragantino - (Crédtios = futebolnacional)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vila encara clássico lutando para escapar do rebaixamento.

Embalado por três vitórias seguidas, o Goiás quer manter vivo o sonho do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro e, de quebra, rebaixar o arquirrival Vila Nova, nesta sexta-feira, às 20h30, em Goiânia, pela 34ª rodada.
Em toda história desse clássico, Goiás e Vila já fizeram 275 confrontos, sendo 135 vitórias esmeraldinas, 65 do Vila e outros 73 empates. São 417 gols do Verdão e 286 colorados. No primeiro turno, os dois empataram, por 1 a 1.
E para esta partida, o técnico do Vila, Roberto Cavalo aposta na retranca. Assim ele entrará em campo no esquema 3-6-1, abandonando o clássico 4-4-2. O zagueiro Ben-Hur recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, ao contrário do atacante Roni, que volta para ser o único homem de frente.
No Goiás, o técnico Enderson Moreira esboçou nos últimos treinamentos uma escalação mais ofensiva. O meia Netinho deve atuar novamente improvisado na lateral-esquerda, com a entrada de Felipe Amorin no meio-campo. No entanto, existe a possibilidade do experiente Marcão ser mantido na lateral e Amorim ir para o banco de reservas.

Veja os gols do 1º turno entre Goiás e Vila Nova (Créditos = acervogoiasec)


Ficha Técnica

Vila Nova x Goiás

Local: Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 20h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Fábio Pereira (TO)

Vila Nova
Michel Alves; Augusto, Álvaro e Gabriel; Victor Ferraz, Ricardinho, Geovane, Túlio Souza, Davi e John Lennon; Roni.
Técnico: Roberto Cavalo

Goiás
Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Netinho; Amaral, Marcinho Guerreiro, Marcelo Costa e Felipe Amorin; Iarley e Guto.
Técnico: Enderson Moreira

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mesmo em crise, Universitário derrota o Vasco pela Sul-Americana.

Mesmo devendo 5 meses de salários para seus jogadores, o Universitário-PER contou com o apoio de seu torcedor e saiu em vantagem na Sul-Americana. Atuando em casa, a equipe peruana derrotou o mistão do Vasco por 2 x 0. jogo, válido pela rodada de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, aconteceu no Estádio Nacional, em Lima no Peru.

Com essa vantagem a “La U” vai jogar o jogo da volta com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. Por outro lado, o Vasco será obrigado a buscar uma vitória por três gols de diferença, na próxima quarta-feira, às 21h50, em São Januário. Se conseguir esta façanha, o clube cruz-maltino encontrará pela frente o vencedor de Universidad do Chile-CHI e Arsenal-ARG.

Os gols do Universitário foram marcados por Ruidíaz 37' 1T e Fano 13' 2T.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lusa arranca empate e adia o título

O Criciúma adiou o sonho do título da equipe da Portuguesa, jogando bem, o Criciúma até poderia sair com a vitória, mas acabou apenas empatando pelo placar de 1 x 1 jogando no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela abertura da 34.ª rodada.
Com o resultado, aPortuguesa chegou aos 71 pontos e completou 17 jogos sem derrotas, nove vitórias e oito empates. O Criciúma, com 50 pontos, é somente o sexto colocado, mas ainda na luta pelo acesso.
O Criciúma abriu o placar com Anderson Conceição aos 47' 1T. A Lusa empatou através de Cleiton 19' 2T .
Pela 35.ª rodada, os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, às 20h30. O Criciúma recebe a Ponte Preta, no Estádio Heriberto Hulse, enquanto que a Lusa joga diante do Sport, no Canindé, em São Paulo.

Veja os gols - (Créditos = TudoDoFutbolDoBrasil)

Veja os gols de São Caetano 1 x 2 Guarani - (Créditos = TudoDoFutbolDoBrasil)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lusa busca título antecipado diante do Tigre

Sem perder há 16 partidas, nove vitórias e sete empates, a Portuguesa pode conquistar o título antecipado diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 20h30 desta terça-feira, na abertura da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
No primeiro turno, a Portuguesa fez o dever de casa e venceu o Criciúma, por 2 a 0, no Estádio do Canindé. Ananias e Boquita, ambos no segundo tempo, marcaram para os lusitanos, que eram comandados por Jorginho.
Para esta partida, o técnico Jorginho não terá o zagueiro Leandro Silva e o volante Boquita que estão machucados, no lugar deles entrarão o zagueiro Jaime e o volante Rai.
No Criciúma, o técnico Márcio Goiano praticamente definiu o time que ira enfrentar a Portuguesa. O meia Guilherme e o atacante Schwenck estão suspensos. O primeiro foi expulso e o segundo levou o terceiro cartão amarelo. Assim, os provaveis substitutos serão Doriva e Roni.

Ficha Técnica

Criciúma x Portuguesa

Horário: 20:30
Local: Estádio Heriberto Hülse , em Criciúma
Árbitro: Pablo dos Santos Alves-RJ
Assistentes: Vanderson Antônio Zanotti-ES e Leonardo Mendonça-ES

Criciúma
Andrey; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Victor; Jackson, Baraka, Pirão e Doriva;Roni e Thiago Silvy.
Técnico: Márcio Goiano.

Portuguesa
Weverton; Luís Ricardo, Leandro Silva, Jaime (Diego) e Marcelo Cordeiro;Guilherme, Rai, Henrique e Marco Antônio; Ananias e Edno.
Técnico: Jorginho.