sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Com time reserva, Botafogo apenas empata pela Sul-Americana

Jogando com uma equipe reserva, o Botafogo não conseguiu imprimir seu bom rítmo de jogo, e desentrosado, acabou ficando apenas no empate com a boa equipe do Santa Fé-COL pelo placar de 1 x 1, em jogo pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.
Para o jogo de volta, que será realizado no próximo dia 25 de outubro, em Bogotá, o time colombiano poderá empatar sem gols que avançará na competição. O Botafogo terá que vencer a partida ou empatar por dois ou mais gols de diferença. Quem avançar às quartas-de-final do torneio, enfrentará o vencedor do duelo entre Universitad Católica-CHI e Vélez Sarfield-ARG.
O gol da equipe colombiana foi marcado por Omar Pérez 8' 1T. O Botafogo empatou através do atacante Caio 20' 2T.

Veja os gols!!!!!!!!


Bugre busca 3ª vitória consecutiva diante do Vila Nova

Embalado pelas vitórias diante de Americana e Bragantino, o Guarani entra em campo hoje buscando a 3ª vitória consecutiva na competição, mas para isso, precisa derrotar a equipe do Vila Nova hoje, às 20:30 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
E para esta partida, o técnico Giba ganhou um importante desfalque de última hora para o jogo de seis pontos contra o Vila Nova, nesta sexta-feira. É que o meia Renato Ribeiro sofre com um desconforto muscular e será poupado no jogo. O jogador sequer viajou à capital goiana, na manhã desta quinta-feira.
No Vila, o técnico Léo Goiano irá dar oportunidade a jogadores que não vinham sendo utilizados pelo técnico Artur Neto, são os casos do o meia Paulo César, com passagem pela Seleção Brasileira, e o atacante Roni, ex-Cruzeiro e Santos.
O comandante irá manter o esquema com três zagueiros, mas promete realizar algumas mudanças. Jorge Henrique cumpriu suspensão automática na última rodada e retorna na ala-esquerda, enquanto Wando será o companheiro de Roni no ataque.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Com reservas, Fogão encara o Santa Fé-COL pela Sul-Americana.


Com o pensamento voltado para o Campeonato Brasileiro, o Botafogo entra em campo hoje com uma equipe reserva diante do Santa Fé da Colômbia pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana às 21:30 no Engenhão.
Para chegar as oitavas, o Fogão superou o Atlético-MG na segunda fase, com duas vitórias. No jogo de ida o Botafogo venceu o jogo por 2 a 1, jogando em Minas Gerais. Na volta, no Engenhão, o time do técnico Caio Júnior venceu pelo placar mínimo de 1 a 0.
O Santa Fé para chegar às oitavas, teve que passar pelas duas fases preliminares. Na primeira, o time colombiano passou pelo César Vallejo, do Peru, com um empate por 1 a 1, e uma vitória por 2 a 0, no jogo de volta. Na segunda fase, o adversário foi o Deportivo Cali, também da Colômbia.
No jogo de ida, empate, por 1 a 1. Na volta, o placar se repetiu e a vaga do Santa Fé foi conquistada nos penaltis.
Para esta partida, o técnico Caio Júnior irá atuar com apenas dois titulares, o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Loco Abreu.
Assim, o Fogão está escalado com Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Felipe Menezes e Everton; Alex e Loco Abreu.
No Santa Fé, o técnico Wilson Gutiérrez espera surpreender o Botafogo e assim vai com força máxima para esta partida.
O Santa Fé está escalado com Vargas; Bernal, Centurión, Meza e Acosta; Roa, Anchico, Rodas e Copete; Pérez e Galván.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Icasa vence e se espanta da zona de rebaixamento.

O Icasa conseguiu um grande resultado ao bater a equipe do Paraná pelo placar de 3 x 1 em duelo realizado no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, o time cearense se afastou da zona de rebaixamento e chegou aos 32 pontos, na 15.ª colocação. Já o Paraná, com três pontos a mais, é o décimo colocado.

Os gols do Icasa foram marcados por João Salles 37' 2T, Preto 38' 1T e Júnior Xuxa 27' 2T. O paraná descontou com Dinelson 19' 1T.
Agora, pela 27.ª rodada, o Icasa volta a campo no sábado, às 16h20, quando encara o ASA-AL, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL). Já o Paraná joga na sexta-feira, às 20h30, quando recebe o Vitória, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Veja os gols


Veja os gols de Portuguesa 3 x 0 Goiás


Veja os gols de Guarani 3 x 1 Bragantino


Veja os gols de Duque de Caxias 1 x 3 São Caetano

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sport defende permanência no G4 diante do Tigre.




Após conquistar a vaga ao G4 na última rodada, 0 Sport agora precisa defendê-la, e para isso precisa continuar vencendo, mas o adversário desta noite, o Criciúma, costuma se dar bem dentro de casa. O jogo será às 20:30 e é válido pela 26ª rodada da Série B.
Porém, o Tigre vem de duas derrotas seguidas fora de casa. Perdeu para o Asa, em Arapiraca, por 3 a 1, e na última rodada caiu diante do Boa Esporte, em Varginha, por 2 a 0. Com 34 pontos ocupa a 10.ª posição.
E para esta partida, o técnico Márcio Goiano terá alguns desfalques, o zagueiro Rogélio e o lateral-direito Fábio Santana foram amarelados e cumprem suspensão automática. Já o lateral-esquerdo Pirão e o atacante Zé Carlos deixaram o campo reclamando de dores e devem ser vetados pelo departamento médico.
Com esse problemas, o treinador já escalou a equipe com Andrey; Fabinho Capixaba, Anderson Conceição, Nirley e João Victor; Jackson Souza, Ramalho, Henik e Aloísio; Roni e Schwenck.
No Sport, o técnico PC Gusmão não poderá contar com os zagueiros César, lesionado, e Montoya, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, os volantes Hamilton e Naldinho foram vetados pelo departamento médico. Assim, O zagueiro Raúl e os volantes Daniel Paulista e Robston deverão ser os escolhidos.
Assim, o Sport está escaldo com Magrão; Thiaguinho, Tobi, Raúl e Wellington Saci; Daniel Paulista, Rithelly, Robston e Marcelinho Paraíba; Willians e Bruno Mineiro.

Lusa encara o Goiás no Canindé.

A Portuguesa continua sobrando neste Campeonato Brasileiro da Série B, e hoje, diante do Goiás às 20:30 no Canindé, tem mais uma grande oportunidade de disparar na liderança da Série B.
Após o importante empate contra o Bragantino, por 1 a 1, a Lusa chegou a incríveis 99,92% de chances de acesso, de acordo com o site Chance de Gol.
E para esta partida, o técnico Jorginho terá dois importantes reforços na Portuguesa. O volante Ferdinando e o atacante Ananias retornam de suspensão. Por outro lado, o volante Boquita será o único desfalque lusitano, já que recebeu o terceiro amarelo.
Assim, a Lusa esta escalada com Weverton; Luís Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antônio e Henrique; Ananias e Edno.
No Goiás, o técnico Ademir Fonseca terá novamente que “quebrar a cabeça” para definir os 11 titulares. Amaral, Carlos Alberto, Alan Bahia e Guto, todos estão contundidos e entregues ao departamento Médico. Em compensação, o treinador tem a volta de Felipe Amorim, que retornar após cumprir suspensão automática diante do Salgueiro.
Assim, o Goiás está escalado com Harlei; Ernando, Marcão e Tolói; Oziel, Thiaguinho, Marcinho Guerreiro e Felipe Amorim; Pardalzinho e Iarley.

domingo, 25 de setembro de 2011

Sport goleia e chega ao G4.

Finalmente, a equipe do Sport chegou ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, Jogando na Ilha do Retiro, em Recife, a equipe pernambucana não tomou conhecimento e aplicou sonoros 4 x 0 na equipe do Vitória.
O resultado mantém o tabu do clube baiano, que nunca ganhou na na Ilha do Retiro; são nove derrotas e sete empates.
Com a derrota, o Vitória ficou em situação complicada, na luta pelo acesso. O time baiano, agora, figura apenas no oitavo lugar, com 36 pontos; sete abaixo do G4. O clube também perdeu uma invencibilidade de sete rodadas (três vitórias e quatro empates).
Os gols do Sport foram marcados por Wellington Saci 33' 2T, Marcelinho Paraiba 2' 1T, Willians 25' 1T, Bruno Mineiro 15' 2T.
Na próxima terça-feira, às 20h30, o Sport volta a campo para enfrentar o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Enquanto isso, o Vitória recebe a Ponte Preta, no mesmo dia e horário, no Estádio Barradão, em Salvador.

Veja os gols desta partidas!!!



Veja os gols de Ponte Preta 2 x 1 Duque de Caxias



Veja os gols de Bragantino 1 x 1 Portuguesa

sábado, 24 de setembro de 2011

Goiás joga mal e perde para o Salgueiro

O Goiás mais uma vez decepcionou o seu torcedor, jogando em casa, a equipe goiana fez uma péssima partida e acabou perdendo para a equipe do Salgueiro pelo placar de 1 x 0.
Agora são seis jogos sem vitória, que deixam o Goiás com 30 pontos, em 14.º lugar. O Salgueiro ainda continua na zona do rebaixamento, ocupa a 17.ª posição, mas com 25 pontos deixou a vice-lanterna para o São Caetano. O time paulista também tem 25 pontos, porém, com menor número de vitórias: 7 a 5.
O único gol da partida foi marcado por Josi 39' 1T.
Na terça-feira acontecem todos os 10 jogos pela 26.ª rodada. O Salgueiro vai receber o Americana, no Estádio do Arruda, em Recife. De outro lado, o Goiás vai até São Paulo para enfrentar a Portuguesa, dentro do Canindé.

Veja os gols!!!!!!!!!!!



Veja os gol de Paraná 2 x 0 Naútico!!!!!!!!!!!


Veja os gols de Boa Esporte 2 x 0 Criciúma!!!!!!!!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Boa e Criciúma buscam se aproximar do G4.


Com situações semelhantes nesta Série B do Campeonato Brasileiro, Boa Esporte e Criciúma se enfrentam hoje às às 20h30 no Estádio do Melão, em Varginha, em busca de manterem vivo, o sonho de chegar ao G4 da competição.
O Criciúma é o nono colocado, com 34 pontos e precisa da vitória para não ver o G4 cada vez mais distante. Por outro lado, o Boa conseguiu um importante resultado ao bater o Icasa, fora de casa, e pular para o oitavo lugar, com um ponto a mais que o time catarinense.
Para esta partida, o técnico Nêdo Xavier já pode contar com os novos contratados. O goleiro Daniel, o volante Renato Xavier, além dos meias Leandro Diniz e Brasília, já realizaram exames médicos e foram incorporados ao elenco.
No Criciúma, o técnico Márcio Goiano não terá o goleiro Andrey recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, assim como o lateral-esquerdo Pirão e o volante Henik. Quem também não poderá ser utilizado pelo comandante é o meia Aloísio, expulso diante do ASA. Por outro lado, o meia Roni retorna de contusão e será deslocado para o atacante.

Ficha Técnica

Boa Esporte x Criciúma

Data: 23/09/2011
Horário: 20:30
Local: Estádio do Melão , em Varginha
Árbitro: Rogério Lima da Rocha-SE
Assistentes: Michael Corrêia-RJ e Marcelo Braz Mariano-RJ

Boa Esporte
Luiz Fernando; Carlos César, Thiago Carvalho, Carciano e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Carlos Magno e Ramon; Jheimy e Moisés.
Técnico: Nêdo Xavier.

Criciúma
Bruno; Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e João Victor; Jackson, Ramalho, Mateus e Guilherme;Roni e Zé Carlos.
Técnico: Márcio Goiano.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vila surpreende e derrota o ABC no Frasqueirão.

Na estreia do técnico Léo Goiano, o Vila Nova surpreendeu a equipe da casa, o ABC e derrotou a equipe potiguar pelo placar de 2 x 1 jogando no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Com a vitória, o time goiano chegou aos 27 pontos, mas segue na zona do rebaixamento. Está na 17ª posição, com 27 pontos conquistados. Já ABC-RN, com a derrota, permanece na décima colocação, com 33 pontos ganhos.
Os gols do Vila foram marcados por Ricardinho 39' 2T e David 15' 1T. O ABC descontou com 16' 2T.
Pela 26ª rodada, o ABC volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Náutico, a partir das 20h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Simultaneamente, o Vila Nova recebe o ASA-AL, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

Veja os gols!!!!!!!!!



Veja os gols de Americana x Guarani!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Americana encara o desesperado Guarani.





Realizando campanhas totalmente diferentes, Americana e Guarani se enfrentam hoje às 20:30 no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Hoje, o Americana está na 4ª posição, com 41 pontos e luta pelo acesso, já o Bugre amarga 16ª com 27 pontos e luta contra o rebaixamento.
E para esta partida, o técnico Sérgio Guedes não poderá contar com o zagueiro Fernando que acabou sofrendo uma fratura no tornozelo contra a equipe do São Caetano, na última rodada e ficará longe dos gramados por um mês. Porém, ele terá o retorno do também zagueiro Thiago Gomes e do atacante Charles que estão recuperados de lesão.
Assim, o Americana está escalado com Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes (Henrique) e Magal; Alê, Léo Silva, Válber e Fumagalli; Clodoaldo e Charles (André Luiz).
No Bugre, o técnico Giba não poderá contar com o zagueiro Aislan, que deixou a última partida reclamando de muitas dores e acabou sendo vetado pelo departamento médico. Assim, Ewerton Pascoa assume a vaga ao lado de Gabriel e Aílson formando o trio defensivo.
Com isso, o Bugre já está escalado com Émerson; Ailson, Gabriel e Ewerton Pascoa; Chiquinho, Mika, Dadá, Renato e João Paulo; Felipe e Denilson.

ABC e Vila se enfrentam no Frasqueirão

ABC e Vila Nova se enfrentam no Estádio Frasqueirão nesta terça-feira, às 20h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
No primeiro turno, Vila Nova e ABC apenas empataram no Serra Dourada, por 2 a 2. Os dois gols do Tigre foram marcados pelo experiente Roni, que deve voltar aos titulares depois de um bom tempo afastado. No Mais Querido, Elionar Bombinha também balançou as redes duas vezes, mas ele não faz mais parte do elenco alvinegro.
Para esta partida, o técnico Leandro Campos irá realizar algumas mudanças. O lateral direito Pio recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Nêgo e Samuel brigam pela vaga. Ainda no setor defensivo, os zagueiros Irineu e Alessandro Lopes irão passar por uma avaliação médica para ver se reúnem condições de jogo.
Assim, o ASA está escalado com Camilo; Nego (Samuel), Rafael Caldeira, Irineu (Leonardo) e Renatinho Potiguar; Bileu, Makelelê, Marcus Vinícius e Cascata; Lins e Leandrão.
No Vila, o técnico Léo Goiano não terá o lateral-direito Luizinho foi vetado pelo departamento médico após reclamar de dores na panturrilha. Já o volante Ricardinho e o zagueiro Augusto cumpriram suspensão automática e ficam novamente a disposição da comissão técnica.
Assim, o Vila está escalado com Michel Alves; Victor Ferraz, Augusto (Henrique), Ben Hur e Jorge Henrique; Jairo Adilson, Ricardinho e David; Roni e Leandro Cearense.

domingo, 18 de setembro de 2011

Rádio Você e Equipe Transamérica transmitem Corinthians x Santos.

Se liga nos 580 KHz da Rádio Você (http://www.radiovoce.com.br/) pois neste domingo a partir da 13:00 tem o Show de Palpites, o Palpitão da Você, com Gustavo Belofardi e Cezar Polidoro.
Você liga e deixa o seu palpite no 3475 8801 ou através de SMS para 49877, sendo que a palavra chave é radiovoce, e pode concorrer a vários prêmios, como vales de produtos esportivos, pizzas, lobo mau, vale almoço e muito mais!
O jogo que será transmitido logo mais é o clássico entra Corinthians e Santos direto do Pacaembu, em São Paulo, a equipe Transamérica estará no Pacaembu e trará todas as suas emoções, não fique de fora desta!!!!!

Confira a escala:

Corinthians x Santos – Pacaembu
Abertura: 15h00
Bola Rolando: 16h00
Narração (C): Eder Luiz
Comentários (C): Henrique Guilherme
Comentários Arbitragem (T): Oscar Roberto Godoi
Reportagens (C): Marco Bello e Guilherme Lage
Plantão: Felipe Gier
Humor: Gavião
Técnica Interna: Reginaldo Cursino e Técnica Externa: Lauricy e Belão
Encerramento: 19h00m

sábado, 17 de setembro de 2011

Vila perde e Arthur Neto pede demissão.

O Vila Nova perdeu m ais uma vez jogando no Serra Dourada, melhor para o Bragantino que venceu pelo placar de 2 x 1. Após a partida, o técnico Arthur Neto acabou pedindo demissão.
Com a vitória, o Braga chegou a sua sexta vitória consecutiva, o que o deixou ainda em sexto lugar, mas agora com 39 pontos. O Vila Nova que não ganha há sete rodadas, acumulando um empate a agora a sua sexta derrota, continua com 24 pontos, em 17.º lugar, e dentro da zona de rebaixamento.
Os gols do Bragantino foram marcados por Lincom 3' 1T e Otacílio Neto 26' 1T. O Vila descontou com o veterano Roni 41' 2T.

Veja os gols!!!!!!!!!!!!



Veja os gols de ASA x Criciúma


Veja os gols de Grêmio Barueri x Ponte Preta

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sport encara o lanterna e pode entrar no G4.

O Sport tem a grande oportunidade de entrar provisoriamente no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana encara o lanterna Duque de Caxias em duelo marcado para às 20h30 no Estádio Raulino de Oliveira, pela 24ª rodada da competição.
No primeiro turno, o Sport decepcionou 15 mil torcedores na Ilha do Retiro e apenas empatou com o Duque de Caxias, por 1 a 1. Willians marcou para o time rubronegro, enquanto Somália deixou tudo igual na etapa final, mas o atacante não está mais no time fluminense.
E para esta partida, o técnico Paulo Campos terá as voltas dos zagueiros Santiago e Paulão, além dos meias Célio e Tony, que cumpriram suspensão automática na última rodada. O único desfalque é o meia Erick Flores, que já foi liberado pelo departamento médico, mas está adquirindo sua melhor forma física.
No Sport, os desfalques do técnico PC Gusmão são os laterias Wellington Saci, que recebeu o terceiro cartão amarelo e Moacir, que está contundido.

Ficha Técnica

Duque de Caxias x Sport

Dia: 16/09/2011
Horário: 20:30
Local: Estádio Raulino de Oliveira , em Volta Redonda
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra-SC
Assistentes: Janette Mara Arcanjo-RO e Tatiana Jacques de Freitas-RS

Duque de Caxias
Marcelo Carné; Everton Silva, Santiago, Paulão e Ernani; Genilson, Júlio César, Leandro Teixeira (Célio) e Tony; Galvão e Gilcimar.
Técnico: Paulo Campos

Sport
Magrão; Renato, Tobi, Montoya e Fernandinho; Hamilton, Daniel Paulista, Rithelly e Marcelinho Paraíba; Júnior Viçosa e Bruno Mineiro.
Técnico: PC Gusmão

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bragantino vence e se aproxima do G4.

O Bragantino que no início do Campeonato, lutava pra não cair, agora já sonha com o G4 da Série B, jogando bem, a equipe fez mais uma vítima na noite de ontem, o Náutico, clube que está no G4 não conseguiu parar o0 Massa Bruta e acabou perdendo pelo placar de 2 x 1 jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada da competição.
Com mais uma vitória, o time paulista entrou de vez na briga por uma vaga no tão sonhado G4, chegando aos 36 pontos, em sexto lugar. Mesmo com o tropeço, o Náutico segue entre os melhores, mas caiu para o terceiro lugar, com 41 pontos.
Os gols do Bragantino foram marcados pelos atacantes Léo Jaime 1' 1T e Lincom 24' 1T. O Náutico diminuiu com o zagueiro Marlon 35' 2T .
O Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Vila Nova, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, pela 24ª rodada da Série B. No sábado, o Náutico faz o duelo pernambucano contra o Salgueiro, às 16h20, no Estádio dos Aflitos.

Veja os gols!!!!!!!!!!



Veja os gols de Portuguesa x Grêmio Barueri!!!!


Veja os gols de Vitória x Duque de Caxias!!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Criciúma busca recuperação diane do Vila Nova.


Vindo de derrota para a equipe do Naútico, fora de casa, o Criciúma tenta a recuperação na noite de hoje, quando enfrenta a equipe do Vila Nova, no Estádio Heriberto Hülse, a partir das 20h30. No primeiro turno, os time viviam um bom momento e o Vila se deu melhor, venceu o jogo por 2 a 0.
E para esta partida, o técnico Mauro Fernandes terá alguns desfalques. O meia Baraka, que sofreu uma contusão no joelho direito, na partida contra o Timbu, deverá ficar cerca de um mês fora. Zé Carlos e Adeílson seguem no departamento médico e também desfalcam.
Assim, o Criciúma está escalado com Andrey, Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Ramalho, Jackson e Breitner; Schwenck e Thiago Silvy.
No Vila, o técnico Arthur Neto não poderá contar com Luis Fernando, o meia se recusou a viajar com o restante do elenco para Criciúma.
Sem Luis Fernando, o Vila entra em campo com a seguinte formação: Michel Alves, Luizinho, Augusto, Bem-Hur e Marquinhos; Jairo, Vítor Rossini , David e Davi Ceará ; Bergson e Leandro Cearense.

Lusa tem liderança ameaçada, diante do Grêmio Barueri.

Buscando manter a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa recebe hoje, no Estádio do Canindé, a equipe do Grêmio Barueri.
O duelo está marcado para às 20:30.
No primeiro turno, na casa do adversário, a Lusa não saiu do empate, por 1 a 1. Pedrão fez o gol do Barueri, enquanto que Marcelo Cordeiro igualou para a Portuguesa.
E nesta partida, o técnico Jorginho não terá o volante Guilherme, porém terá o retorno do meia Luis Ricardo.
Assim, a Lusa esta escalada com Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Henrique, Marco Antonio e Ivo; Ananias e Edno.
No Grêmio Barueri, técnico Estevam Soares não tem nenhum desfalque e deve repetir a escalação do time no Canindé.
Assim, o time está escalado com Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta e Edson Borges; Marcos Pimentel, Alê, Anderson Pedra, Danilo e Alex Maranhão; Marcelinho e Val Baiano.

domingo, 11 de setembro de 2011

Sport vence e se aproxima do G4.

Jogando fora de casa, o Sport conseguiu um grande resultado ao derrotar a equipe do Grêmio Barueri pelo placar de 3 x 2 em jogo válido pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a vitória, o Sport chega aos 36 pontos e fica na quinta colocação. O time pernambucano fica a somente um ponto do Americana, quarto colocado. Por outro lado, o Barueri, com somente 29 pontos, aparece na 12.ª colocação e começa a se preocupar novamente com o rebaixamento.
Os gols do Sport foram marcados por Willians 10' 1T, Marcelinho Paraiba 40' 1T e Bruno Mineiro 39' 2T.
Os gols do Grêmio Barueri foram anotados por Marcelinho 26' 1T e Alex Maranhão 42' 1T.
Pela 23.ª rodada, os dez jogos acontecem na próxima terça-feira, às 20h30. O Grêmio Barueri joga diante da Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Por outro lado, o Sport encara o ASA-AL, na Ilha do Retiro, em Recife.
Veja so gols!!!!!!!!!!!!





Veja os gols de São Caetano e Bragantino!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Asa e Goiás ficam no empate.

O Asa de Arapiraca perder a chance de vencer em casa nesta Série B, jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a equipe da casa apenas empatou com a equipe do Goiás pelo placar de 1 x 1 válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o empate, o time alagoano chegou aos 29 pontos e está na 13ª posição. O Goiás, por sua vez, acumula três jogos sem vencer e está na décima posição, com 29 pontos conquistados.
O Goiás abriu o placar através de Diniz, ele recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado, colocando a bola no fundo da rede.
Porém o Asa empatou com Didira, aos 34 minutos. Niel arrancou pela esquerda, entrou na área e bateu cruzado, o goleiro Harlei fez grande defesa, mas no rebote, Didira chegou para empatar e dar números finais a partida.
Pela 23ª rodada, o ASA-AL volta a campo na próxima terça-feira, diante do Sport, em Recife, no Estádio da Ilha do Retiro, às 20h30. Simultâneamente, o Goiás recebe o ABC, no Estádio Serra Dourada na cidade de Goiânia.

Veja os gols!!!!!!!!!!!!!!!!!



Veja os gols de Icasa e Ponte Preta!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Icasa e Ponte defendem tabus hoje a noite.


Um esta sem perder a oito jogos, o outro a sete, é com esses números que Icasa e Ponte Preta se enfrentam hoje às 20h30 no Estádio Romeirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
No primeiro turno, a Macaca não tomou conhecimento e goleou o Icasa, por 4 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, que contou com pouco mais de três mil torcedores. Ricardo Jesus 2x, Josimar e Uendel marcaram para a Ponte , enquanto que Fabio Lopes descontou para a equipe cearense.
Para esta partida, o técnico Márcio Bittencourt terá alguns desfalques. O meia Júnior Xuxa segue lesionado e não ficará à disposição do treinador. O volante Guto e o lateral-esquerdo Janílson foram expulsos diante do Vitória e cumprem suspensão automática, assim como o goleiro Marcelo Pitol, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o volante Marino pode fazer a sua despedida, pois vem sendo sondado pelo Atlético-GO e deve acertar com a equipe goiana.
Na Ponte, o meia Renatinho que foi poupado da última partida, volta e é o principal reforço esse jogo, já o meia Renato Cajá está recuperado de um estiramento na coxa direita e voltou aos treinos nesta quarta-feira, mas por precaução, ele fica fora desta partida.

Vélez goleia Argentinos Juniors e avança na Sul-Americana.

O Vélez Sarsfield garantiu vaga a próxima fase da Copa Sul-Americana de 2011, jogando em casa, o time goleou o Argentinos Juniors pelo placar de 4 x 0.
Os gols do Velez foram marcados por Guillermo Franco aos 23 minutos, Augusto Fernandez, aos 20 minutos do segundo tempo e Martinez Burrito, aos 30 minutos e Hector Canteros, aos 40 minutos.
O resultado ameniza as críticas da torcida do Vélez, que protestou contra os últimos resultados do time no Campeonato Argentino. Atual campeão nacional, o clube azul e branco é apenas o sétimo colocado no Torneio Apertura.

Veja os gols!




quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Godoy Cruz segura empate e avança na C. Sul Americana.

O Godoy Cruz da Argentina, jogando em casa acabou empatando com a equipe do Lanus-ARG pelo placar de 0 x 0, em jogo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Porém, como empatou por 2 x 2 na casa do rival, a equipe argentina carimbou seu passaporte à próxima fase da competição continental.
Com este resultado, o Godoy cruz é o quarto representante argentino que estará nas oitavas de final, que já contam com o Independiente e o Arsenal. Argentinos Juniors e Vélez Sarsfield decidem outra vaga.
A classificação do Godoy Cruz se deve muito à grande atuação de seu goleiro. Com defesas espetaculares, Sebastián Torrico foi a maior figura no Malvinas Argentinas, garantindo o resultado e a consequente passagem de fase para o quadro local.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lusa empata e permanece na liderança.

A Lusa conquistou um bom empate diante do ABC de Natal em partida realizada no Estádio Frasqueirão, em Natal, na abertura da 22.ª rodada.
Com o empate, a Portuguesa chega aos 43 pontos, permanecendo na primeira colocação e abrindo quatro pontos em relação a Ponte Preta, vice-líder, e dez em relação ao Sport, que soma 33 pontos e é o quinto colocado. Já o ABC, com 29 pontos, figura na 12.ª colocação.
A Lusa saiu na frente com Ananinas, ele recebeu cruzamento de Guilherme pelo lado direito e desviou para o fundo das redes do gol do ABC para abrir o placar.
Porém o ABC buscou o empate com Leandrão, aos 34. o centroavante recebeu dentro da área, fez o pivô, girou e chutou no canto esquerdo de Weverton: 1 a 1.
Agora, pela 23.ª rodada, todos os dez jogos acontecem na próxima terça-feira, às 20h30. O ABC joga diante do Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. Já a Portuguesa recebe o Grêmio Barueri, no Estádio do Canindé, em São Paulo.
Veja os gols desta partida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Veja os gols de Duque de Caxias x Salgueiro

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lusa busca ampliar vantagem diante do ABC



A Portuguesa tem uma parada duríssima na noite desta terça-feira, a Lusa encara a equipe do ABC no Estádio querendo a vitória para se isolar na liderança e ficar ainda mais perto da elite. O confronto será válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o ABC vem embalado pela vitória diante do Salgueiro fora dse casa e espera o apoio da torcida pra continuar vencendo na competição.
E para esta partida, a principal novidade do técnico Leandro Campos é a volta do artilheiro Leandrão, que cumpriu suspensão automática na última rodada e retorna na vaga de Geílson, formando dupla com o veloz Lins. No meio-campo, o volante Rômulo ocupa o lugar de Gualberto, que não fez uma boa estreia.
Na Lusa, o time titular deverá ser divulgado apenas momentos antes da partida desta terça-feira. Com dois desfalques, o técnico Jorginho aposta no mistério para voltar a vencer fora de casa. Nos dois últimos jogos como visitante, foram dois empates (Náutico e Duque de Caxias).

Duque e Salgueiro realizam o "jogo dos desesperados"

O desespero estará em campo hoje na partida entre Duque de Caxias e Salgueiro pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes necessitam muito da vitória e se enfrentam às 20:30 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
E para esta partida, o técnico do Duque de Caxias, Paulo Campos não terá nenhum desfalque por contusão ou suspensão automática, o treinador irá contar com o retorno do atacante Gilcimar que pode começar como titular. Se optar pelo esquema 4-3-3, o jogador entraria na vaga do volante Célio.
No Salgueiro, o técnico Luís Carlos Barbieri terá o retorno de três jogadores. Os volantes Renê e Josa, além do atacante Ricardinho, cumpriram suspensão e estão à disposição. O artilheiro Fabrício Ceará segue vetado pelo departamento médico, enquanto o zagueiro Eridon teve seu contrato rescindido e não faz mais parte do elenco.

domingo, 4 de setembro de 2011

Americana fica apenas no empate com o ASA.

O Americana Futebol perdeu a grande oportunidade de vencer mais uma na Série B, jogando com o apoio da torcida (cerca de 1200 pessoas estiveram no Estádio), a Águia ficou no empate de 1 x 1 com a equipe do Asa de Arapiraca, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado a equipe permaneceu no G4, agora com 33 pontos ganhos, já o Asa de Arapiraca, apesar do empate, chegou aos 28 pontos e ocupa agora a 14ª colocação.
A Águia era melhor e tinha maior domínio da posse de bola, porém não conseguia converter em gols.
Mas aos 19 minutos, veio o castigo, Sérgio Bueno cruzou da direita, Raul cabeceou no segundo pau e Alexsandro empurrou para as redes, aproveitando bobeira da zaga da Águia, que ficou parada.
Porém logo em seguida, o Americana empatou com o meia Válber, ele driblou dois marcados e chutou forte, a bola quicou no gramado e enganou o goleiro Gilson.
Pela próxima rodada da Série B, o Americana vai a Curitiba enfrentar o Paraná, às 16h20, na Vila Capanema. O ASA, por sua vez, entra em campo um dia antes, contra o Goiás, às 20h30, em Arapiraca.
Veja os gols!!!!!!!!!!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

Tigre vence e espanta a crise.

O Criciúma aproveitou a fragilidade do Duque de Caxias e venceu a equipe carioca pelo placar de 2 x 0 jogando no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
Com a vitória, o Criciúma chegou aos 31 pontos, subindo quatro posições na tabela e chegando à sexta colocação. O Duque de Caxias segue na última colocação, com nove pontos. O time fluminense está a quatro jogos sem vencer e continua sendo o pior time da Série B.
Os gols do Criciúma foram marcados por Rogélio 24' 2T, e Baraka 41' 2T.
Na próxima rodada, o Criciúma encara o Nautico no próxima sábado em Recife, já o Duque de Caxias enfrenta o Salgueiro na próxima terça-feira, no Rio de Janeiro.
Veja os gols desta partida!!!!!!!!!!!!!


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Criciúma busca reação diante do Duque de Caxias.



O Criciúma tem a grande oportunidade de voltar a vencer nesta Série B, o clube encara o lanterna Duque de Caxias, hoje às 20h30, no Estádio Heriberto Hulse, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Sem vencer a três jogos, o Tigre Catarinense se encontra em décimo lugar, com 28 pontos, e vem de derrota diante do Guarani, por 4 a 2, de virada, uma vez que vencia o jogo com tranquilidade, por 2 a 0. Já o time fluminense tem apenas nove pontos e na última rodada foi derrotado pelo Americana, por 2 a 0, em casa. A única e última vitória do Duque de Caxias aconteceu no dia 16 de agosto, diante do ASA-AL, por 2 a 1, pela 17.ª rodada.
E para esta partida, o técnico Mauro Fernandes não terá o atacante Zé Carlos, lesionado, e o lateral esquerdo Pirão, que foi expulso. Por outro lado, o zagueiro Toninho deve retornar, enquanto Adeílson segue como dúvida.
No Duque de Caxias, o técnico Paulo Campos irá manter a mesma equipe que perdeu para o Americana, no Rio de Janeiro, a única novidade será o retorno do volante Célio que cumpriu suspensão e ficará como opção no banco de reservas.

Goiás e Náutico se enfrentam no Serra Dourada.


Dois times candidatos ao acesso a Série A do Campeonato Brasileiro se enfrentam hoje, Goiás e Náutico se enfrentam hoje às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 21.ª rodada. O time esmeraldino quer fazer valer o mando de campo para encostar de vez na luta por uma das quatro vagas destinadas à elite de 2012, enquanto que o Timbu busca se manter próximos aos líderes Portuguesa e Ponte Preta.
E para esta partida, o técnico Márcio Goiano não terá nenhum desfalque por suspensão automática ou contusão, O treinador terá todo o elenco a sua disposição. O meia Elivélton, que vem entrando bem no decorrer das partidas e pode ocupar a vaga de Felipe Amorin.
No Náutico, o técnico Waldermar Lemos não poderá contar com o zagueiro Marlon e do meia Derley. Ambos cumprem suspensões por acumulo de três cartões amarelos.
Para a vaga na defesa, Diego Bispo é o mais cotado para começar entre os titulares, já no meio de campo, o treinador ainda mantém o mistério, já que Élton e Lenon disputam um lugar entre os titulares.