quarta-feira, 30 de março de 2011

Santa Cruz aposta na torcida para derrubar o São Paulo.

Hoje às 21:50 o Estádio do Arruda estará lotado para a partida entre Santa Cruz e São Paulo em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A diretoria do Coral colocou a venda cerca de 40 mil ingressos. Para esta partida, o técnico Zé Teodoro (foto*) terá o artilheiro Gilberto a disposição, o jogador vive um imbróglio com o Santa Cruz e não deve seguir na sequência da temporada, pois já desperta o interesse do Corinthians. Porém o jogador entrou em acordo com a diretoria e jogará esta partida. Por outro lado, o treinador não poderá contar com os atacantes Thiago Cunha e Rodrigo Grahl que estão lesionados. Já o zagueiro Leandro Sousa foi liberado pelo departamento médico e está confirmado como titular. Assim o time do Santa Cruz está escalado com: Tiago Cardoso; Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Renatinho; Jeovânio, Cleber Goiano, Natan e Têti; Landu e Gilberto. No São Paulo, o técnico Paulo Cesar Carpegiane não terá nenhum desfalque e vai com força máxima para esta partida, o lateral Juan e o meia Lucas que não enfrentaram o Corinthians retornam a equipe. Com isso a escalação do São Paulo será com Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Carlinhos, Rodrigo Souto, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho.


Bahia tem jogo difícil diante do Paysandu.


A equipe do Bahia terá uma parada duríssima hoje pela Copa do Brasil, a equipe baiana encara o Paysandu às 21h50, no Estádio do Mangueirão, pela partida de ida da segunda fase. A palavra de ordem do Paysandu é vencer e, se possível, com uma boa vantagem, o time baiano. "Vamos tentar aproveitar o embalo do time, mesmo sabendo da força do adversário", anuncia Rafael Oliveira. No treinamento da tarde, o treinador Sérgio Cosme não pode contar com zagueiro Ari, o lateral-direito Sidny e o atacante Rafael Oliveira vinham sentindo dores. Porém apenas o zagueiro está fora da partida e será substituído por Ney Baiano. Com isso, a provável escalação do Paysandu será com Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ney Baiano e Elton Lira; Alexandre Carioca, Billy, Alisson e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Mendes. No Bahia, o técnico Vagner Benazzi (foto*) decidiu poupar o zagueiro Thiego e o atacante Rafael, que vinham sentindo dores musculares. Por outro lado, o atacante Jones sofreu uma fratura no nariz no domingo passado e não tem condições de entrar em campo.Assim, a vaga fica para ser decidida entre Robert e Souza, mas o primeiro leva vantagem. Assim o time do Bahia será com Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Ramon; Robert (Souza) e Rafael.



Outros Jogos de hoje:


30/03 - 19h30 Paraná-PR x Botafogo-RJ

30/03 - 21h50 ABC-RN x Vasco da Gama-RJ

30/03 - 21h00 Guarani-SP x Horizonte-CE

30/03 - 21h50 Coritiba-PR x Atlético-GO

30/03 - 21h50 Ceará-CE x Brasiliense-DF

30/03 - 21h50 Avaí-SC x Ipatinga-MG

terça-feira, 29 de março de 2011

Com dores, Felipe é cortado e não enfrenta o ABC.

O técnico Ricardo Gomes da equipe do Vasco ganhou um grande problema para a partida diante do ABC de Natal nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Com dores na panturrilha direita, o meia Felipe (foto*) foi cortado e não viajou com a delegação. O jogador começou a sentir dores no local durante o clássico com o Fluminense no domingo, pela Taça Rio. Ele precisou ser substituído no segundo tempo da partida. Sem Felipe, o treinador deve colocar o atacante Alecsandro e recuar o meia Diego Sousa para o meio de campo, o meia Jefferson, substituto imediato de Felipe também está fora da partida. Assim a provável equipe do Vasco para a partida será com Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Eduardo Costa, Romulo e Diego Sousa; Leandro, Éder Luis e Alecsandro.

domingo, 27 de março de 2011

Monte Azul vence e garante a 4ª vaga do Grupo 1.

O Monte Azul ficou com a 4ª e última vaga do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A2, mas a classificação foi dramática, o Azulão começou perdendo para o Marília e na base da raça, a equipe conseguiu a virada e venceu pelo placar de 2 x 1. O jogo foi disputado no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista Arroyo, pela última rodada da competição. Com 25 pontos a equipe se igualou em pontos ao União São João, mas superando o time de Araras no saldo de gols: 2 a 0. Os gols do Monte Azul foram marcados pelo atacante Careca aos 38 e 41 minutos do segundo. O Marília descontou com Anderson Santos aos 31 minutos do segundo tempo. Já o Marília com a derrota acabou sendo rebaixado e ficou com apenas 15 pontos, além do Marília, o São Bento também foi rebaixado ao perder para a equipe do Red Bull em casa pelo placar de 3 x 1. Essas duas equipes se juntam a Rio Branco e Sertãozinho que já estavam rebaixados antes dessa rodada

Confira os resultados: União São João 1 x 0 Catanduvense, América 1 x 1 Comercial, Rio Claro 2 x 1 Rio Preto, Sertãozinho 0 x 5 Ferroviária, Monte Azul 2 x 1 Marília, São Bento 1 x 3 Red Bull, Palmeiras B 0 x 0 XV de Piracicaba, Pão de Açúcar 3 x 1 Rio Branco, União Barbarense 1 x 1 Guarani e São José 3 x 1 Atlético Sorocaba.


Próxima fase. Na segunda fase estes oito classificados serão divididos em dois grupos de quatro, se enfrentando entre si dentro do grupo em turno e returno, num total de seis jogos. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão garantir o acesso para o Paulistão 2012. Confira os Grupos.

Grupo 3
Catanduvense - (1.º do Grupo 1)
XV de Piracicaba - (2.º do Grupo 2)
Atlético Sorocaba - (3.º do Grupo 2)
Monte Azul - (4.º do Grupo 1)

Grupo 4
São José - (1.º do Grupo 2)
Rio Preto - (2.º do Grupo 1)
Comercial - (3.º do Grupo 1)
Guarani - (4.º do Grupo 2)

sábado, 26 de março de 2011

5 times lutam para escapar do rebaixamento.

A última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista será de fortes emoções, 5 times(Palmeiras-B, União Barbarense, São Bento, América e Marília) ainda lutam para escapar do rebaixamento.
Pelo Grupo 1, dois times estão na disputa. Quem tem a situação mais tranquila é o América de Rio Preto, com 18 pontos, 3 a mais que o Marília, o Mecão joga em casa diante do Comercial que já está classificado a próxima fase, um empate já basta para o Mecão. Já o Marília precisa vencer o Monte Azul fora de casa e torcer para que o América perca para o Comercial.
Pelo Grupo 2, os 3 times lutam para escapar da degola, a situação mais difícil é do São Bento, com 14 pontos, a equipe encara o já eliminado Red Bull em Sorocaba, porém a equipe de sorocaba convive com os problemas financeiros, pois o time está a três meses sem receber. A equipe sorocaba precisa vencer e torcer para que União Barbarense ou Palmeiras-B perca os seus jogos. Já o União Barbarense que tem 15 pontos encara em casa a equipe do Guarani que já está classificado a próxima fase. Uma vitória livra a equipe barbarense do rebaixamento. Por fim o Palmeiras-B é o que tem a situação mais tranquila pois encara o já classificado XV de Piracicaba que já anunciou que irá com uma equipe totalmente reserva para esta partida.
Todos os jogos serão às 10 da manhã deste domingo.

18ª rodada

27/03 - 10h00 América x Comercial
27/03 - 10h00 Pão de Açúcar x Rio Branco
27/03 - 10h00 Sertãozinho x Ferroviária
27/03 - 10h00 São Bento x Red Bull
27/03 - 10h00 Monte Azul x Marília
27/03 - 10h00 Palmeiras B x XV de Piracicaba
27/03 - 10h00 Rio Claro x Rio Preto
27/03 - 10h00 União Barbarense x Guarani
27/03 - 10h00 União São João x Catanduvense
27/03 - 10h00 São José x Atlético Sorocaba

quinta-feira, 24 de março de 2011

Bafo e Bugre vencem e garantem a classificação.

Mais dos times garantiram a classificação a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2, pela 17ª rodada do torneio, Comercial e Guarani venceram seus jogos em casa diante do União São João e São José respectivamente e com isso se garantiram na próxima fase da competição.
Jogando no Estádio Palma Travassos, o Comercial derrotou a equipe do União São João de Araras pelo placar de 2 x 1.
A vitória levou o Comercial aos 28 pontos, seis à frente do quinto colocado Monte Azul com apenas uma partida faltando para o final da primeira fase. Já o União, mesmo com a derrota se manteve na a quarta colocação, com 22 pontos, por conta do tropeço do Rio Claro e da Ferroviária, que tinham chances de ultrapassá-lo.
Os gols do Bafo foram marcados por Silvio aos 22'/1T e Vágner aos 12'/2T.
O União descontou com Edu Salles aos 16'/2T.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 10 horas, pela última rodada da primeira fase da Série A2. O Comercial enfrenta o América, no Teixeirão, em São José do Rio Preto, enquanto o União São João encara o Catanduvense, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras.
Jogando em Campinas, o Guarani jogou para o gasto e derrotou o já classificado São José pelo placar de 1 x 0.
O gol do Bugre foi marcado por Fabinho, aos 3'/1T.
Os dois times se despedem da primeira fase no próximo domingo, às 10 horas. O Guarani joga contra o União Barbarense, fora de casa, enquanto o São José enfrenta o também classificado Atlético Sorocaba, no Vale do Paraíba.

Outros resultados
(em negrito, os classificados)

23/03 - 15h00 Rio Preto 3 x 1 Sertãozinho
23/03 - 16h00 Red Bull 1 x 0 Palmeiras B
23/03 - 19h00 Marília 1 x 0 Rio Claro
23/03 - 19h00 Atlético Sorocaba 1 x 1 Pão de Açúcar
23/03 - 19h30 Guarani 1 x 0 São José
23/03 - 19h30 Comercial 2 x 1 União São João
23/03 - 20h00 Ferroviária 0 x 4 Monte Azul
23/03 - 20h00 XV de Piracicaba 2 x 1 São Bento
23/03 - 20h00 Catanduvense 1 x 1 América
23/03 - 20h30 Rio Branco 1 x 1 União Barbarense

quarta-feira, 23 de março de 2011

Comercial busca vaga antecipada diante do União São João.

O Comercial pode garantir a sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. O clube encara nesta quarta-feira a equipe do União São João de Araras às 20 horas no Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto.
O Comercial é o terceiro colocado do Grupo 1 com 25 pontos já o time de Araras está na 4ª posição com 22 pontos.
Para a partida decisiva, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o atacante Tiago Cavalcanti. Com isso a dupla de ataque será formada por Silvio e Marcelo Soares. Por outro lado, o treinador terá a volta do volante Jordã, que cumpriu suspensão no último jogo e volta a equipe titular.
No União São João, o técnico José Carlos Grandini terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe, ao todo são 5 desfalques, o lateral-direito Fabinho foi expulso no último jogo e está fora, assim como o volante Batata, que cumpre o segundo jogo de suspensão imposto pelo TJD. Lucas Fonseca e Galiardo receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumprem suspensão. O meia Junai segue machucado e completa a lista de desfalques.


Dérbi do desespero em Americana.


Um dos dérbis mais tradicionais do interior de São Paulo é considerado, pelo menos nesta noite de quarta-feira, o "dérbi do desespero". Rio Branco e União Barbarense se enfrentam 20h30, no Estádio Municpal Décio Vitta em Americana, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Os dois clubes fazem campanhas pífias na competição e podem até ser rebaixados após o final do jogo. O Rio Branco é o lanterna do Grupo 2 com apenas oito pontos, e só um milagre salva o Tigre do rebaixamento.
O União Barbarense não fica atrás, e depois de uma boa campanha na primeira fase, a equipe acabou caindo de rendimento e hoje ocupa a penúltima colocação do Grupo 2 com 14 pontos.
Para esta partida, o técnico Julio Cesar perdeu mais dois jogadores, o volante Rafa e o lateral esquerdo Diogo Furlan deixaram a equipe. No lugar deles devem entrar o o lateral direito Pepe improvisado e o volante Bruno Jataí.
No União, o atacante Jobinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. Com isso, Renato Dias e Emílio disputam uma vaga ao lado de Cesinha no setor ofensivo. Outra novidade em relação ao time que jogou na última rodada é o retorno do zagueiro Bruno, que cumpriu suspensão.


Outros jogos de hoje:

23/03 - 15h00 Rio Preto x Sertãozinho
23/03 - 16h00 Red Bull x Palmeiras B
23/03 - 19h00 Marília x Rio Claro
23/03 - 19h00 Atlético Sorocaba x Pão de Açúcar
23/03 - 19h30 Guarani x São José
23/03 - 20h00 Ferroviária x Monte Azul
23/03 - 20h00 XV de Piracicaba x São Bento
23/03 - 20h00 Catanduvense x América

terça-feira, 22 de março de 2011

Curtinhas do Campeonato Paulista da Série A2.

União Barbarense: Lutando contra o rebaixamento, a equipe barbarense sofreu um duto golpe nesta segunda-feira, a equipe foi punida por tempo indeterminado pelo TJD-SP e não poderá utilizar o Estádio Antonio Guimarães diante do Guarani na última rodada da fase de grupos da Série A2. Além da interdição, o clube recebeu uma multa de R$ 30 mil.
Guarani: O time campineiro vem fazendo uma bela campanha na Série A2 mas o clube continua sendo mal administrado, ladrões invadiram uma sala do Estádio Brinco de Ouro e acabaram levan do do clube cerca de R$ 13 mil.
Rio Branco: Os ingressos para o Dérbi entre Rio Branco e União Barbarense começam a ser vendidos nesta terça-feira, na secretaria do clube que fica dentro do Estádio Décio Vitta. Os ingressos irão custar 10 reias e 5 reias (meia entrada) para arquibancada e 20 reias e 10 reias(meia entrada) para o setor das cativas. No dia do jogo, os preços serão os mesmos.
Palmeiras B: O Verdinho joga todas as suas fichas na garotada da base para poder escapar do rebaixmaneto da Série A2. Garotos como lateral-direito David, de 20 anos, e que atua também como volante e o meia Reis.
Red Bull: O atacante Nunes, artilheiro da equipe com 6 gols confirmou que foi procurado pela equipe do São Caetano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador tem contrato com o Red Bull até o final da Série A2, que terá sua última rodada realizada no próximo final de semana. Depois disso, Nunes poderá negociar com outros clubes.
Rio Preto: Para a partida diante do Sertãozinho, o técnico Betão Alcântara (foto) não poderá contar com o zagueiro Hélio e o volante Sérgio Manoel. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo. No lugar deles devem entrar Manoel e Ézio.

domingo, 20 de março de 2011

Catanduvense e XV carimbam a vaga a próxima fase.

Mais dois times se juntaram ao São José e garantiram a vaga a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2, No Grupo 1, o Catanduvense derrotou a Ferroviária por 1 a 0 com gol de João Henrique, aos 22'/2T e se classificou.
A vitória levou o Catanduvense para os 32 pontos, na liderança do Grupo 1. O Bruxo não poderá ser alcançado pelo quinto colocado, a própria Ferroviária, que estacionou nos 20 pontos. A Ferrinha terá que vencer os dois próximos dois para seguir brigando pelo acesso.
Jogando no Estádio Antonio Lins Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste, o XV de Piracicaba garantiu vaga a próxima fase ao empatar com a equipe do União Barbarense pelo placar de 1 x 1.
Com o resultado o time piracicabano chega aos 31 pontos, na vice-liderança do Grupo 2, e não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado, o Red Bull. Já o Leão da Treze fica com 14 pontos e com a vitória do Palmeiras B diante do São Bento, a equipe barbarense entrou no rebaixamento pela primeira vez na competição.

Outros resultados:


19/03 - 16h00 União Barbarense 1 x 1 XV de Piracicaba
19/03 - 17h00 Catanduvense 1 x 0 Ferroviária
19/03 - 19h00 São José 0 x 1 Pão de Açúcar
19/03 - 19h00 São Bento 0 x 2 Palmeiras B
19/03 - 19h30 União São João 1 x 0 América
20/03 - 10h00 Sertãozinho 0 x 0 Comercial
20/03 - 10h00 Rio Preto 2 x 0 Marília


Jogos de hoje:



20/03 - 15h00 Monte Azul x Rio Claro
20/03 - 16h00 Red Bull x Guarani
20/03 - 16h00 Rio Branco x Atlético Sorocaba

sábado, 19 de março de 2011

São Bento e Palmeiras B fazem o "jogo dos desesperados".

São Bento e Palmeiras B tem uma verdadeira decisão hoje em Sorocaba, os dois times tem o mesmo objetivo que é escapar do rebaixamento e se enfrentam hoje às às 19 horas, no Estádio Walter Ribeiro CIC (foto*), pela 16ª rodada da competição.
A campanha dos dois times é pífia, o São Bento é o sétimo colocado com 14 pontos, enquanto o Palmeiras B é o penúltimo colocado com 13 pontos, dentro da zona da degola.
Para esta partida, o técnico Luiz Muller não poderá conar com o volante Khazu, que sofreu uma pancada no joelho. O lateral Jorginho até treinou parte do coletivo, mas Danielzinho deve atuar na ala esquerda.
Assim o time do Bentão para a partida será com Henal; Alan, Rancharia, Eli Daniel (Jorginho); Carlinhos, Grando e Jeferson; Pablo, Thales e Edinho Recife.
No Palmeiras B, o técnico Luis dos Reis terá dois importantes retornos, o zagueiro Rafael Almeida e o meia-atacante João Arthur cumpriram suspensão e retornam a equipe.
Com isso, o Verdão está escalado comRafael Alemão; David, Gualberto, Rafael Almeida e Andrade; Didi, Anselmo, Bruno Turco e João Arthur; Nadson e Gilsinho.

União e XV se enfrentam em momentos diferentes.

Um luta para escapar do rebaixamento, o outro luta para conquista a sua classificação a próxima fase da competição, esse é o dérbi entre União Barbarense e XV de Piraciaba que jogam hoje às 16 horas no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães pela 16ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
Sem vencer há sete rodadas, o União Barbarense ocupa a oitava colocação do Grupo 2 com 13 pontos, e precisa quebrar o jejum para respirar na briga contra o descenso. Se não conquistar um resultado positivo, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento a duas rodadas para o final do campeonato.
Já o XV está tranquilo na cometição e precisa apenas de um ponto para conquista a sua classificação e ainda torcer para que o Red Bull não vença o Guarani no dérbi campineiro.
Para esta partida, o técnico Paulo Cesar Catanoce (foto*) fará algumas mudanças para tentar voltar a vencer. No ataque, Jobinho deve ganhar a vaga de Cesinha e formar parceria com Emílio. Na zaga, os zagueiros Bruno e Régis suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora e a dupla de zaga será formada por Caio e Renato. Suspenso pelo TJD, o meia Renato Dias completa a lista de desfalques do time de Santa Bárbara d´Oeste.
No XV, o técnico Moisés Egert, poderá repetir a equipe da última rodada, Com um estiramento na coxa, o volante Jordy Guerreiro (foto ao lado) segue fora da equipe e Diego Araújo continua entre os titulares. Outro que fica fora é o zagueiro Diego Borges, que voltou a sentir um incômodo na coxa esquerda.

Outros Jogos da 16ª Rodada:

19/03 - 17h00 Catanduvense x Ferroviária
19/03 - 19h00 São José x Pão de Açúcar
19/03 - 19h30 União São João x América
20/03 - 10h00 Sertãozinho x Comercial
20/03 - 10h00 Rio Preto x Marília
20/03 - 15h00 Monte Azul x Rio Claro
20/03 - 16h00 Red Bull x Guarani
20/03 - 16h00 Rio Branco x Atlético Sorocaba

sexta-feira, 18 de março de 2011

Coxa vence e fica próximo da vaga.

O Coritiba foi até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil e conseguiu um grande resultado ao bater a equipe goiana pelo placar de 2 x 1 jogando no Estádio Serra Dourada. Com esse triunfo, a equipe paranaense chega a sua 12ª vitória consecutiva e ao 17° jogo de invencibilidade na temporada.
Agora, ambos os times voltam a se enfrentar na quarta-feira dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 21h50. O Atlético-GO precisa vencer por dois gols ou vencer por 3 a 2, para avançar às oitavas-de-final. Já o Coxa pode empatar ou perder por 1 x 0 que mesmo assim garante a vaga. O vencedor deste confronto encara quem passar da partida de Botafogo-PB e Caxias-RS.
Os gols do Coxa foram marcados pelo baixinho Marcos Aurélio (foto*), aos 36’/1T e aos 18’/2T.
O Dragão descontou com Gilson, aos 20’/1T.

Com time misto, Bugre fica no empate com o Horizonte.


Com a cabeça na Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani jogou com a equipe reserva contra a equipe do Horizonte e conseguiu um bom resultado ao empatar com a equipe cearense pelo placar de 1 x 1 jogando no Estádio Horácio Domingos de Sousa pelo jogo de ida da Copa do Brasil.
Agora os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira o Guarani pode até empatar por 0 a 0 que mesmo assim garante a vaga por ter marcado mais gols fora de casa que o adversário. Ao Horizonte resta a vitória ou um empate por 2 x 2. O vencedor desse confronto encara o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O gol do Horizonte foi marcado por Ciloé de cabeça aos 39'/1T.
O Bugre empatou com o craque Fabinho (foto*), que com categoria, tocou por cima de Jefferson aos 39'/2T.

Outros resultados:


16/03 - 19h30 Paulista-SP 0 x 2 Atlético-PR
16/03 - 21h00 Botafogo-PB 0 x 1 Caxias-RS
16/03 - 21h00 Sampaio Corrêa-MA 3 x 2 Santo André-SP
16/03 - 21h50 Uberaba-MG 0 x 4 Palmeiras-SP
16/03 - 21h50 Ipatinga-MG 1 x 1 Avaí-SC
16/03 - 21h50 Bangu-RJ 0 x 2 Náutico-PE
16/03 - 21h50 Fortaleza-CE 0 x 3 Flamengo-RJ
16/03 - 21h50 Brasiliense-DF 0 x 0 Ceará-CE

quinta-feira, 17 de março de 2011

Flamengo, Atlético-PR, Palmeiras e Naútico eliminam o jogo da volta.

Quatro grandes forças do futebol brasileiro garantiram vaga a próxima fase da Copa do Brasil. Flamengo, Atlético-PR, Palmeiras e Naútico venceram respectivamente Fortaleza, Paulista, Uberaba e Bangu e com isso eliminaram o jogo da volta.
No Estádio Castelão em Fortaleza, o Flamengo mostrou porque é um dos candidatos ao título da Copa do Brasil, o "bonde do Mengão" derrotou o Fortaleza pelo placar de 3 x 0 com gols de Renato Abreu aos 20’/1T, Wanderley aos 15’/2T e Diego Maurício aos 46’/2T. Agora o Flamengo irá enfrentar o vencedor do jogo entre Guarani e Horizonte. Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira, no Ceará.
No Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Atlético Paranaense derrotou a equipe do Paulista de Jundiaí pelo placar de 2 x 0 e com isso evitou o jogo da volta e passou para a próxima fase da competição. Os gols do Furacão foram marcados pelo atacante argentino Nieto aos 26’/1T e aos 17’/2T. A equipe paranaense ainda teve o volante Alê, expulso aos 47 minutos do segundo tempo.
Agora, o Atlético-PR espera o vencedor de Bahia e Paysandu, que se enfrentam no próximo dia 30. A primeira partida será em Belém.
Jogando no Estádio João Guido, mais conhecido como Uberabão, o Palmeiras aplicou mais uma goleada na Copa do Brasil, depois de vencer o Comerical-PI por 5 x 1, agora o Verdão aplicou 4 x 0 no fraco time do Uberaba e elimnou o jogo da volta. Luan e Kléber marcaram duas vezes.
Agora o Verdão espera o classificado do embate entre Sampaio Corrêa-MA e Santo André. No jogo de ida, em São Luís, o time maranhense venceu, por 3 a 2.
E por fim, o Nautico fez valer seu favoritismo e derrotou a equipe do Bangu pelo placar de 2 x 0 jogando no Estádio Raulino de Oliveria em Volta Redonda no Rio de Janeiro. Os gols do Timbu foram marcados por Eduardo Ramos, aos 5'/1T e 45'/2T.
Agora a equipe pernambucana espera o seu adversãri que sai do confronto entre Vasco e ABC-RN, que fazem o primeiro jogo no próximo dia 30, em Natal.

Outros resultados:
16/03 - 21h00 Botafogo-PB 0 x 1 Caxias-RS
16/03 - 21h00 Sampaio Corrêa-MA 3 x 2 Santo André-SP
16/03 - 21h50 Brasiliense-DF 0 x 0 Ceará-CE
16/03 - 21h50 Bangu-RJ 0 x 2 Náutico-PE
Jogos de hoje:
17/03 - 20h00 Horizonte-CE x Guarani-SP
17/03 - 21h30 Atlético-GO x Coritiba-PR

quarta-feira, 16 de março de 2011

Fortaleza aposta no apoio da torcida diante do Flamengo.

Fortaleza e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Estádio do Castelão, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A expectativa é que a torcida tricolor compareça em grande número, já que mais de 50 mil ingressos foram colocados a venda.
Na 1ª fase, o Leão perdeu a primeira partida por 2 a 0 para o Fast Clube-AM, mas reverteu a vantagem adversária goleando por 4 a 1 na volta. Por outro lado, o Mengo eliminou o segundo confronto ao vencer o Murici-AL, por 3 a 0, em Alagoas.
Satisfeito com o comportamento do Fortaleza nas últimas partidas do Campeonato Cearense, o técnico Flávio Araújo não irá realizar mudanças. No entanto, o comandante preferiu adotar o mistério e treinou nesta terça-feira com os portões fechados.
A provável equipe do Fortaleza para a partida é com Fabiano, Roniery, Plínio, Gilmak e Guto; Régis, Marcos Paulo, Bismarck e Luciano Henrique; Léo Andrade e Reginaldo Júnior.
No Flamengo, o técnico deve manter praticamente o mesmo time,contando com as estrelas de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. A grande atração também é o zagueiro Ronaldo Angelim, que esteve perto de se transferir para o Fortaleza no início da temporada.
O time do Flamengo para a partida será com Felipe; Léo Moura, Ronaldo Angelim, David Braz e Egídio; Maldonado, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Negueba e Ronaldinho Gaúcho.

Uberaba tenta evitar eliminação diante do Palmeiras.


O Uberaba joga todas a suas fichas na Copa do Brasil, o time encara o Palmeiras, às 21h50, no Estádio Uberabão, pela partida de ida da segunda fase. Fazendo uma campanha regular no Campeonato Mineiro, a equipe tenta agora evitar a eliminação na competição nacional.
Na primeira fase, o Zebu passou pelo Santa Helena-GO logo no primeiro jogo ao fazer 3 a 1 no interior de Goiás, enquanto que o Verdão precisou de dois jogo para eliminar o Comercial-PI. No primeiro jogo, o Palmeiras fez 2 a 1. Na volta, a vitória foi por 5 a 1.
Para a partida, o técnico interino Marcelo Araxá espera contar com o meia Ewerton Maradona, que se recupera de contusão na coxa esquerda. O jogador não esteve no duelo pelo Mineiro e espera retornar já na partida diante do Palmeiras.
No mais, o time base deve ser o mesmo que jogou na última rodada do Campeonato Mineiro com Fernando; Maurinho, Rodrigão, Felipe e Bruno Campos; Balduino, Gustavo, Gabriel e Cristiano Brasília; Marcinho e Cadu.
No Palmeiras, o técnico Luis Felipe Scolari (foto*)terá o retorno do atacante Kléber que estava lesionado. á o goleiro Marcos e o zagueiro Maurício Ramos, ambos com edema na coxa direita, e o volante Pierre, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, seguem desfalcando o time. O Assim o time do Verdão para essa partia será com Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdívia; Adriano e Kléber.

Outros Jogos


16/03 - 19h30 Paulista-SP x Atlético-PR
16/03 - 21h00 Botafogo-PB x Caxias-RS
16/03 - 21h00 Sampaio Corrêa-MA x Santo André-SP
16/03 - 21h50 Fortaleza-CE x Flamengo-RJ
16/03 - 21h50 Brasiliense-DF x Ceará-CE
16/03 - 21h50 Uberaba-MG x Palmeiras-SP
16/03 - 21h50 Ipatinga-MG x Avaí-SC
16/03 - 21h50 Bangu-RJ x Náutico-PE
17/03 - 20h00 Horizonte-CE x Guarani-SP
17/03 - 21h30 Atlético-GO x Coritiba-PR

terça-feira, 15 de março de 2011

Rapidinhas da Copa do Brasil.

Palmeiras: além de enfrentar o Uberaba pelo torneio nacional, os jogadores do Verdão terão mais um adversário, o cansaço, isso porque o time viajará 480 km de ônibus, isso equivale a 6 horas de viajem até a cidade de Uberaba no triângulo mineiro.
"Decidi que era melhor ir de ônibus. De avião, teríamos poucas opções e o desgaste seria maior. Não tem nada a ver com dinheiro. Vamos de ônibus, todos deitados, assistindo filme. Em cinco, seis horas, estaremos lá tranquilamente. Foi a melhor opção", explicou o técnico Luiz Felipe Scolari.
Uberaba: As vésperas da partida diante do Palmeiras, o técnico Marcos Birigui não aguentou a pressão e pediu demissão do comando técnico do Uberaba.
Para o jogo da Copa do Brasil, a equipe deverá ser comandando por um treinador interino, mas a diretoria já acertou a contratação de um novo técnico. Trata-se de Nenê Belarmino, que esse ano dirigiu o Oeste, que disputa o Paulistão, mas atualmente estava sem clube.
Flamengo: Apesar da má atuação no Fla-Flu de domingo, o Flamengo embarcou confiante nesta segunda-feira para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, na próxima quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
O elenco flamenguista chega nesta noite a Fortaleza e treinará normalmente na terça-feira. Na quarta, às 21h50, encara o Fortaleza no Castelão. "Precisamos manter o nível de competição apresentado no Campeonato Carioca e tentar avançar na Copa do Brasil sem complicações", disse Ronaldo Angelim.
Coritiba: O técnico do Coritiba Marcelo Oliveira, afirmou nesta terça-feira que o time irá pra cima do Atlético-GO para evitar o jogo da volta.
"O time do Coritiba, com os atletas que tem e da forma que joga, ele joga sempre para frente, cria sempre situações e oportunidades de gol e a intenção é evitar o jogo da volta". Porém, o comandante não descartou segurar um resultado que lhe daria vantagem para decidir em Curitiba.
"A gente tem que ver, durante o jogo, diante das circunstâncias mais adversas ou não, que tem o segundo jogo. Então, é importante, se não der para ganhar, trazer um resultado que dê a oportunidade (de garantir a classificação) junto da torcida, como tem sido os últimos jogos".

segunda-feira, 14 de março de 2011

Rio Preto vence e se aproxima da vaga.

O Rio Preto foi até a cidade de Araquara e derrotou a equipe da Ferroviária pelo placar de 4 x 3 jogando na Arena Fonte Luminosa (foto*), pela 15ª rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A2.
Com o resultado, O Rio Preto chegou aos 27 pontos, assumindo a vice-liderança da competição dois pontos a menos que o líder Catanduvense que tem 29. Já a Ferroviária que iniciou dentro do G4, perdeu uma posição para o Rio Claro e agora é o quinto, com 20 pontos.
Os gols do Jacaré foram marcados por Bruno Nunes, aos 2’/1T, aos 12’/1T e aos 17’/1T, e Romarinho, aos 43’/2T.
Os gols da Locomotiva foram marcados por Raul, aos 38’/1T, Cristiano, aos 6’/2T, e Luizinho, aos 48'/2T.
Na próxima rodada, a Ferroviária vai jogar fora de casa contra o Catanduvense no sábado, às 17 horas. Já o Rio Preto irá receber em seus domínios o Marília, no domingo, às 10 horas.



Outros resultados

12/03 - 15h00 Pão de Açúcar 4 x 0 São Bento
12/03 - 19h00 São José 3 x 2 Red Bull
12/03 - 19h00 América 3 x 3 Sertãozinho
13/03 - 10h00 Atlético Sorocaba 1 x 1 XV de Piracicaba
13/03 - 15h00 Palmeiras B 1 x 0 União Barbarense
13/03 - 15h00 Monte Azul 0 x 2 Catanduvense
13/03 - 16h00 Rio Claro 1 x 0 União São João
13/03 - 16h00 Marília 2 x 2 Comercial
13/03 - 16h00 Guarani 3 x 0 Rio Branco



Ficha Técnica

Ferroviária 3 x 4 Rio Preto

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Assistentes: Renata Ruel Xavier de Brito e Risser Jarussi Corrêa
Cartões amarelos: Romarinho (Rio Preto); Cristiano, Feijão e Luciano (Ferroviária);
Gols: Bruno Nunes, aos 2’/1T, aos 12’/1T e aos 17’/1T, e Romarinho, aos 43’/2T (Rio Preto); Raul, aos 38’/1T, Cristiano, aos 6’/2T, e Luizinho, aos 48'/2T (Ferroviária);

Ferroviária
Luciano; Feijão, Alan, Cristiano e Raul (Marcão); Danilo Mendes, Moisés (Régis),Guilherme Alves (Luizinho) e Daniel; Ray e Júlio César.
Técnico: Felício Cunha

Rio Preto
Bruno Prandi; Marcelo Ferreira, Stevys, Hélio e Osmar Nicolas (Edson); SérgioManoel, Ézio (Ronaldo Dias), Geovane e Romarinho; Jô e Bruno Nunes (Cuscuz).
Técnico: Betão Alcantara

domingo, 13 de março de 2011

Bugre busca traqnuilidade diante do Tigre.

Sem vencer a 2 jogos, o Guarani tem a grande chance de voltar a vencer na competição, o Bugre encara o Rio Branco às 16 horas no Brinco de Ouro pela 15ª rodada do Campeonao Paulista da Série A2. Será a estreia do técnico Vilson Tadei diante da torcida alviverde, e o Bugre precisa da vitória para buscar tranquilidade no G4.
O técnico Vilson Tadei terá que quebrar a cabeça para escalar o Guarani, sobretudo na defesa. A dupla de zaga titular Aislan e Aílson segue fora por contusão. Os reservas imediatos Neto e Guilherme Mattis não treinaram nesta sexta-feira e são dúvidas. O primeiro está com conjuntivite, enquanto o segundo tem uma lesão no tornozelo. Caso sejam vetados, o volante Carlos será improvisado no setor ao lado de Luiz Gustavo e Lusmar entra no meio-campo.
No Tigre, 0 técnico Julio Cesar terá o retorno do atacante Aílton, que vestiu a camisa do Guarani com sucesso no final da década de 90. O goleiro Fernando Henrique, o lateral-direito Pepe e o volante Rafa estão recuperados de contusão e ficam a disposição do treinador.

Ficha Técnica

Guarani x Rio Branco

Local:
Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
Data: 13/03/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira
Assistentes: Vicente Romano Neto e Luiz Quirino da Costa

Guarani
Emerson; Thiago Maciel, Luis Gustavo, Carlos (Neto) e Carlinhos; Ronaldo, Lusmar (Carlos), Jefferson Luis e Rodrigo Paulista; Marcos Denner e Flavio.
Técnico: Vilson Tadei

Rio Branco
Paulo César; Edu, Josias, Érico e Diogo Furlan; Emerson, Levi, Bruno Jataí e Oliveira; Bruno Andrade (Aílton) e Tito.
Técnico: Júlio César

sábado, 12 de março de 2011

São José tem jogo decisivo diante do Red Bull.

A equipe do São José tem uma verdadeira decisão hoje ao encarar a equipe do Red Bull às 19 horas no Estádio Martins Pereira pela 15ª rodada da competição.
O São José é o líder da competição com 29 pontos. Uma vitória pode garantir Águia na próxima fase da competição. O Red Bull está na 5ª colocação com 21 pontos, além de vencer a partida, o time precisa torcer para que o Rio Branco arranque pelo menos um empate diante do Guarani em Campinas.
Para esta partida, o técnico Tarcíso Pugliese terá dois desfalques, o zagueiro Marcio Santos e o meia Juliano receberam o 3º cartão amarelo diante do União Barbarense e estão suspensos.
Para o lugar deles, o treinador deve optar por Roberto ou Willian na defesa e no meio campo, a entrada será de Rodrigo Pardal. No ataque, o treinador terá o retorno de Léo Mineiro que estava suspenso.
No Red Bull, o técnico Luciano Dias não terá nenhum desfalque, seja por lesão ou suspensão e ainda conta com a volta do meia Danilo Sacramento que cumpriu suspensão diante do Rio Branco. No ataque, a aposta do treinador segue com o artilheiro Nunes(foto*) que tem 5 gols em 4 jogos.

Outros Jogos:

12/03 - 15 horas - Pão de Açúcar x São Bento
12/03 - 19 horas - América x Sertãozinho
13/03 - 10 horas - Atlético Sorocaba x XV de Piracicaba
13/03 - 15 horas - Monte Azul x Catanduvense
13/03 - 15 horas - Palmeiras B x União Barbarense
13/03 - 16 horas - Rio Claro x União São João
13/03 - 16 horas - Marília x Comercial
13/03 - 16 horas - Guarani x Rio Branco
13/03 - 18 horas - Ferroviária x Rio Preto

Ficha Técnica

São José x Red Bull

Local:
Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Data: 12/03/2011
Horário: 19 horas
Árbitro: Leandro Bizzo Marinho
Assistentes: Daniel Luís Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira

São José
Carlão; Lucas, Edmilson, Roberto(Willian) e Paulão; Fabio Gomes, Roque, Velicka e Rodrigo Pardal; Léo Mineiro e Nena
Técnico: Tarcíso Pugliese

Red Bull
Luís Fernando; Rafael Tesser, Nelinho, Dão e Jeferson; Eduardo Nunes, Hudson, Felipe Piovisan e Danilo Sacramento; Nunes e Araújo
Técnico Luciano Dias

quinta-feira, 10 de março de 2011

União perde e crise aumenta.

O União Barbarense mais uma vez fez uma péssima partida e acabou sendo derrotado em casa diante do São José pelo placar de 1 x 0 pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Com esse resultado, o São José segue cada vez mais líder, chegando agora a 29 pontos, ficando a uma vitória da classificação para a próxima fase. Já o União Barbarense é o oitavo, com apenas 13 pontos, apenas três a frente do Palmeiras B, que tem 10 e é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
O jogo teve um público de 272 pagantes para uma renda de R$ 3.220,00.
O gol do São José foi marcado por Rodrigo Pardal, aos 9’/1T.
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela 15ª rodada. O União Barbarense irá até Jaguariúna, encarar o Palmeiras B, no domingo, às 15 horas. Já o São José vai receber a equipe do Red Bull na cidade São José dos Campos, no mesmo dia, às 16 horas.

Galo vence o dérbi e se aproxima da vaga.

O Atlético Sorocaba venceu o dérbi diante do São Bento pelo placar de 2 x 0 jogando no Walter Ribeiro, em Sorocaba, em partida válida pela 14ª rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A2.
O jogo marcou o 36º duelo entre os rivais. O resultado deixou o Galo muito próximo da classificação no grupo 2, agora com 28 pontos, em terceiro, atrás somente de XV de Piracicaba e São José. Por outro lado, o São Bento se aprofundou ainda mais a gravíssima crise por qual passa. Com dois meses de salários atrasados, o Bentão, mesmo com a derrota se manteve na sétima posição com 14 pontos.
Mas o grande destaque da partida não foi nenhum jogador e sim as duas torcidas que compareceram em peso. O público dessa partida foi de 3.622 pagantes para uma renda de R$ 59.557,00.
Os gols da partida foram marcados por Fabiano, aos 17'/1T e 15'/2T.

Próximos jogos

Na 15ª rodada, o São Bento joga sábado, às 15h horas, contra o Pão de Açucar, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O Atletico tem um duelo direto contra o XV de Piracicaba, no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
Outros resultados:

9/03 - 15h00 Palmeiras B 3 x 3 Pão de Açúcar
9/03 - 19h00 Red Bull 2 x 2 Rio Branco
9/03 - 19h30 União São João 3 x 2 Marília
9/03 - 19h30 América 1 x 0 Rio Claro
9/03 - 20h00 Catanduvense 1 x 2 Rio Preto
9/03 - 20h00 XV de Piracicaba 2 x 1 Guarani
9/03 - 20h00 Sertãozinho 1 x 0 Monte Azul

quarta-feira, 9 de março de 2011

Bugre estreia técnico diante do XV de Piracicaba.

Na estréia do técnico Vilson Tadei, o Guarani tenta se recuperar na competição diante do embalado XV de Piraciaba às às 20 horas no Estádio Barão de Serra Negra, pela 14ª rodada do Grupo 2, do Campeonato Paulista da Série A2.
Na última rodada, o XV de Piracicaba goleou o Rio Branco por 4 a 1, e subio para a vice-liderança, com 26 pontos. O Guarani perdeu do Pão de Açucar por 5 a 0 e ficou na quarta posição, com 24 pontos. No primeiro turno aconteceu em Campinas, ambos ficaram no empate de 1 a 1.
Para esse grande duelo, o técnico do XV de Piracicaba Moisés Egert não vai poder contar com o atacante Fábio Santos, que acabou saindo machucado na última partida e por isso não tem condições de jogo. Paulinho deve ficar com a vaga entre os titulares.
Assim, o time do XV para a partida será com Wanderson; Vinícius Bovi, Éverton, Glauber e Anderson; Jordi Guerreiro, Marcos Silva, André Cunha e Ricardinho; Adilson e Paulinho.
No Bugre, o técnico Vilson Tadei trocou o esquema tático e deixou de utilizar o 4-4-2 e adotou o 4-5-1.
Com isso, ele escalou o Bugre com Emerson; Thiago Maciel, Luiz Gustavo, Guilherme Mattis e Carlinhos; Carlos, Ronaldo, Dadá, Jefferson Luís e Rodrigo Paulista; Marcos Denner.

Só a vitória interessa ao Sertãozinho diante do Monte Azul.

Vencer para não se complicar ainda mais. Este é o pensamento do Sertãozinho para a partida desta quara-feira, às 20 horas, no Estádio Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, contra o Monte Azul.
Jogando pela última rodada do Estadual, o Sertãozinho jogou em casa e venceu o União São João por 2 a 0. Com o resultado, a equipe chegou a oito pontos mas se manteve na lanterna do Grupo 1. Já o Monte Azul, que venceu em casa o América por 2 a 1, é o quinto colocado, com 18 pontos – um a menos que o quarto, Ferroviária.
Para esta partida, o técnico Edson Vieira (foto*) tem três jogadores no departamento médico, Neto, Talles e Cássio.
Com isso ele escalou a equipe da seguinte forma: Alexandre Villa; Michel (Cássio), Misael, Juan e Betão; Wilton Goiano, Serginho, Vina, Edson Pio (Neto) e Athos; Jailton (Talles).
No Monte Azul, Ricardo Drubscky poderá contar com o retorno do meia Canindé, que na última rodada cumpriu suspensão automática e desfalcou a equipe na vitória sobre o América por 2 a 1. Ele entra no lugar de Flávio, que o substituiu.
O provável time do Monte Azul será com Juninho; Da Silva, Lima, Franque e Augusto; Alexandre, Canindé, Elvis e Yannick; Catatau e Fernando.
Outros Jogos:

9/03 - 15h00 Palmeiras B x Pão de Açúcar
9/03 - 19h00 São Bento x Atlético Sorocaba
9/03 - 19h00 Red Bull x Rio Branco
9/03 - 19h30 América x Rio Claro
9/03 - 19h30 União São João x Marília
9/03 - 20h00 Sertãozinho x Monte Azul
9/03 - 20h00 União Barbarense x São José
9/03 - 20h00 Catanduvense x Rio Preto
9/03 - 20h00 XV de Piracicaba x Guarani
10/03 - 19h30 Comercial x Ferroviária

terça-feira, 8 de março de 2011

Dérbi sorocabano é o destaque da rodada.

Em momentos diferentes, Atlético Sorocaba e São Bento se enfrentam amanhã pela 14ª rodada do returno do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo será no Estádio Walter Ribeiro (foto*) às 19 horas.
O Atlético vem muito bem na competição ocupando a 3ª posição do Grupo 2 com 24 pontos ganhos. Já o São Bento, além de lutar para escapar do rebaixamento, o clube vive uma crise financeira, muitos jogadores já deixaram a equipe por falta de pagamento e o clube vive uma das piores crises de sua história.
Em toda a história desse grande dérbi, foram disputado 35 jogos com 15 vitórias do Atlético, 6 do São Bento e 14 empates. Só no Campeonato Paulista da Série A2, foram8 jogos disputados, a vantagem é do Atlético com 3 vitórias, o São Bento tem 2 vitórias e ouve 3 empates. Confira:

Campeonato Paulista - Série A2

São Bento 1x1 Atlético: 2002
Atlético 2x1 São Bento: 2003
São Bento 3x1 Atlético: 2003
São Bento 1x4 Atlético: 2008
São Bento 1x0 Atlético: 2008
Atlético 1x0 São Bento: 2008
Atlético 1x1 São Bento: 2009
São Bento 1x1 Atlético: 2010

Na Copa Federação Paulista de Futebol, um detalhe, a equipe do São Bento nunca venceu o seu rival, em 10 jogos, foram 6 vitórias do Atlético e 4 empates. Veja:

Copa Federação Paulista de Futebol

Copa Estado de SP/1º turno - Atlético 4x0 São Bento: 1999
Copa Estado de SP/2º turno -Atlético 1x0 São Bento: 1999
Copa Estado de SP/1º turno - São Bento 2x2 Atlético: 2003
Copa Estado de SP/2º turno - Atlético 1x0 São Bento: 2003
Copa Estado de SP/1º turno - Atlético 1x0 São Bento: 2004
Copa Estado de SP/2º turno - São Bento 1x1 Atlético: 2004
Copa Paulista de Futebol/1º Turno - São Bento 0x1 Atlético: 2008
Copa Paulista de Futebol/2º Turno - Atlético 1x1 São Bento: 2008
Copa Paulista de Futebol/1º Turno - São Bento 0x0 Atlético: 2010
Copa Paulista de Futebol/2º Turno - Atlético 1x0 São Bento: 2010

O jogo.

O técnico Paulo Roberto disse que o tropeço em casa não vai influenciar negativamente no dérbi contra o São Bento. O time treinou domingo e deve fazer um trabalho leve nesta terça-feira.
para a partida diante do São Bento, o técnico não tem nenhum desfalque seja de ordem médica ou de suspensão. Ele pode ganhar o reforço do volante Wanderson, recuperado de uma lesão.
Com isso, a provável formação deve ser: Luís Henrique; Leandro, Luciano, Celso e Marcel; Fábio Baiano, André Silva, Givanildo e Leandro Diniz; Fabiano e Luan.
No São Bento, o técnico Luis Muller não tem nenhuma baixa em relação ao time que jogou e empatou fora de casa contra o União Barbarense, no sábado, por 1 a 1, em Santa Bárbara. Apenas o atacante Pablo segue entregue ao Departamento Médico. Nesta terça-feira ocorre o último treino pela manhã no campo da FUA.
O atacante Lucas Biselli e o lateral-direito Rodrigo Dias podem voltar depois de cumprirem suspensão, assim como o volante Ronaldo. Os jogadores seguem sem receber seus salários mas prometem entrar em campo, mas cobram a diretoria pelo pagamento, segundo eles de dois meses de salários.
Assim o time do São Bento para a partida é Henal; Rodrigo Dias, Levi, Eli Oseias e Jorginho; Ronaldo, Carlinhos, Khazu, e Jeferson (Sandro Costa); Edinho Recife (Lucas Biseli) e Patrick.

Ingressos para a partida.

Os ingressos para o dérbi foram reduzidos de R$ 20 para R$ 10. Além dos ingressos mais baratos, o São Bento, mandante do jogo, realizará também o sorteio de camisas oficias para os torcedores que comparecerem ao clássico. Mais informações dos ingressos pelo telefone (15) 3318-3262

Locais de venda

Secretaria do E.C. São Bento - Estádio Walter Ribeiro (Rua Com. Hélio Monzoni, 260)
Opção Tintas (Av. Gal. Carneiro, 512 / Av. Nogueira Padilha, 645)
Santo Café (Av. Ipanema, 560 - Posto Ruff)
Banca do Izquierdo (Rua. Nogueira Padilha, 520)
Bar do Arnaldo (Rua Venezuela, 293)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Bugre acerta com ex-técnico do Linense.

Não demorou muito e o Guarani já acertou a contratação do seu mais novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de Vilson Tadei(foto*) que estava sem clube.
Depois da derrota por 5 x 0 diante do Pão de Açucar, Argel Fucks ficou descontente com a retaguarda que tinha no clube e deixou o cargo à disposição. Não demorou muito e ele já acertou com a equipe do Botafogo-SP que disputa o Paulistão.
Essa será a segunda passagem do treinador pelo clube, na primeira vez, em 1983, ele teve uma boa passagem, como meio-campista depois de defender grandes clubes, como Grêmio e São Paulo. Como jogador ele também defendeu outros clubes do Brasil.
O sucesso maior de Tadei foi mesmo no Linense, onde esteve, entre idas e vindas, nos últimos anos, trazendo o time desde a Segunda Divisão até a elite do futebol paulista. E isso não acontecia desde 1957, portanto há mais de meio século.Tadei, de 56 anos, também já conseguiu outros acessos no Interior de São Paulo. Um deles pela Internacional de Bebedouro e outro pelo Guaratinguetá - da Série A2 para Série A1.

Ficha Técnica - Vilson Tadei


Nome:
Vilson Tadei
Data de Nascimento: 02/06/1954 - 56 anos
Cidade: Urupês-SP
Times que jogou: Rio Preto, América-SP, Penapolense, Barretos, São Paulo, Coritiba, Grêmio, Santa Cruz, Guarani, Internacional, Vasco da Gama, Monterrey-MEX, Botafogo-SP, Taquaritinga, Jaboticabal e Jalesense.
Times que treinou: Rio Preto, Sertãozinho, Jalesense, José Bonifácio, Jaboticabal, Interde de Bebedouro, Londrina-PR, Operário-MS, Monte Azul, Santo André, São Bento, Marília, Olímpia, Barretos, Barueri, Guaratingueta, Trindade-GO e Linense.

sábado, 5 de março de 2011

Monte Azul encara o América precisando da virória.

O Monte Azul encara hoje às 15 horas no Estádio Otacília Patrício Arroyo a equipe do América precisando da vitória. O time da casa espera encostar no G4 do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A2.
Até aqui, o Monte Azul tem 15 pontos e ocupa a sétima colocação, a três pontos do quarto colocado, a Ferroviária. O América tem desempenho levemente inferior, e com 13 pontos ocupa a oitava colocação, seriamente ameaçado de rebaixamento. Uma derrota pode deixar o Mecão na zona de rebaixamento se o Marília vencer o Catanduvense.
Para esta partida, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o meia Canindé(foto*) que terceiro cartão amarelo. Em compensação, ele terá a volta do lateral-esquerdo João Paulo, o volante Flávio, e o atacante Careca que cumpriram suspensão diante do União São João.
No América, Candinho Farias terá muitos desfalques, o goleiro Dida e o atacante Manoel, rescindiram seus contratos e não fazem mais parte do elenco. O lateral-esquerdo Leandro Tanaka e o meia Rodrigo Costa receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Em compensação, o volante Reinaldo, cumpriu automática e vai para o jogo.



Outros Jogos:

5/03 - 15h00 Rio Preto x Comercial
5/03 - 15h00 Pão de Açúcar x Guarani
5/03 - 16h00 Rio Branco x XV de Piracicaba
5/03 - 16h00 Rio Claro x Ferroviária
5/03 - 16h00 São José x Palmeiras B
5/03 - 17h00 Sertãozinho x União São João
5/03 - 18h30 Marília x Catanduvense
5/03 - 19h00 União Barbarense x São Bento


Ficha Técnica

Monte Azul x América

Local:
Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista
Data: 05/03/2011
Horário: 15 horas
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Assistentes: Waldete Ramos Rodrigues e Adriana de Almeida Silva

Monte Azul
Juninho; Da Silva, Lima, Bonfim e Maurício (João Paulo); Alexandre, Jonatas (Flávio), Elvis e Augusto; Catatau e Careca.
Técnico: Ricardo Drubscky

América
Richard; Thiago Costa, Thiago Carvalho e Rodrigo Barros; Jackson, Reinaldo, Roberto, Rodrigo Ribeiro e Rodolfo; Rinaldo e Cassinho.
Técnico: Candinho Farias

sexta-feira, 4 de março de 2011

Tigre terá reforços diante do XV de Piracicaba.

O técnico do Rio Branco, Julio Cesar recebeu duas boas notícias, nesta quinta-feira. O meio-campista uruguaio Ferreira e o atacante Aílton (foto*), foram regularizados e poderão estrear pelo Tigre neste sábado, contra o XV de Piracicaba, em Americana, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O nome do uruguaio já consta na relação de atletas da Federação Paulista de Futebol e está liberado para estrear. Já Aílton, ex-atacante do Guarani no final da década de 90, teve seu nome publicado no BID da CBF, e deve estar regularizado na FPF até amanhã no dia da partida.
Já o volante Emerson e o atacante Peu foram expulsos na última partida e desfalcam o Tigre no jogo considerado decisivo. Uma nova derrota deixará a situação do time de Americana ainda mais complicada na batalha para escapar do rebaixamento.
O provável Tigre para a partida diante do XV será com Paulo Cezar; Diego, Leandro Silva, Érico e Diogo Furlan; Ângelo, Bruno Jataí, Ferreira e Tito; Aínton e Oliveira.

Rio Preto aposta no fator casa para se manter no G4.

Neste sábado, ás 15 horas, o Rio Preto encara no Riopretão, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, Grupo 1, o vice-líder Comercial. O jogo é de extrema importância para o time da casa e uma vitória do Jacaré, coloca a equipe na segunda colocação e com excelentes chance de passar para a outra fase da competição.
Para esta partida, o treinador do Rio Preto poderá contar com o retorno do lateral-direito Marcelo Ferreira, que cumpriu automática. O zagueiro Stevys, se recuperou de uma lesão e fica a disposição. O goleiro Bruno Prandi, que ainda não jogou a competição devido a uma cirurgia, está fora do confronto.
O Jacaré deverá ir a campo com Rafael; Marcelo Ferreira(Fernandinho), Stevys(Léo Casula), Hélio e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Juninho, Geovane e Romarinho; Jô e Alex Braz.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Adriano marca 4 e Palmerias avança na Copa do Brasil.

O Palmeiras sofreu, mas derrotou a equipe do Comercial-PI pelo placar de 5 x 1 jogando no Estádio do Pacaembu em São Paulo. Apesar da goleada, o Verdão só conseguiu marcar os gols após ficar a maior parte do segundo tempo com dois jogadores a mais.
Na próxima fase, o adversário do Verdão será o Uberaba, que despachou o Santa Helena, de Goiás, ao vencer a primeira partida por 3 a 1, fora de casa. ´
O Grande destaque da partida, foi o atacante Adriano "Maicon Jackson" (foto*) que marcou 4 gols aos 16, 20, 32 e 34 minutos, Gabriel Silva fechou o placar aos 38 do segundo tempo.
O Comercial ainda descontou com Binha, aos 25 minutos do segundo tempo.

Outros resultados(em negrito, os classificados)

2/03 - 19h30 Atlético-PR 3 x 1 Rio Branco-AC
2/03 - 21h00 Paulista-SP 3 x 0 São José-RS
2/03 - 21h00 Paysandu-PA 2 x 2 Penarol-AM
2/03 - 21h00 Brasiliense-DF 2 x 0 Águia-PA
2/03 - 21h00 Ipatinga-MG 3 x 0 Rio Branco-ES
2/03 - 21h00 Atlético-GO 1 x 0 Brusque-SC
2/03 - 21h00 Atlético-MG 8 x 1 IAPE-MA
2/03 - 21h00 ABC-RN 2 x 1 Barras-PI
2/03 - 21h50 Sport-PE 2 x 2 Sampaio Corrêa-MA

Definido os confrontos da próxima fase.

Depois dos jogos realizados nesta noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil, ficaram definidos 30 classificados à segunda fase. E também estão certos 14 dos 16 jogos da segunda fase. Em princípio, estão reservadas duas datas: dias 16 e 30 de Março.
Os melhores times pelo ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fazem o primeiro jogo fora. A entidade vai divulgar os locais e datas dos confrontos na sexta-feira.
As últimas duas vagas, que vão definir os últimos dois jogos, serão preenchidas nesta quinta-feira. A Ponte Preta deve ter sua vaga confirmada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro. O Baré-RR, seu adversário, utilizou jogadores irregulares no confronto de ida, vencido pelo time paulista por 1 a 0.
Já o Naútico joga hoje a noite em Recife e precisa vencer por 1 a 0 para conseguir a sua classificação.

Confira os confrontos:


Flamengo-RJ x Fortaleza
Guarani-SP x Horizonte-CE
Atlético-MG x Grêmio Prudente-SP
Ceará-Ce x Brasiliense-DF
Botafogo-PB x Caxias-RS
Coritiba x Atlético-GO
Palmeiras-SP x Uberaba-MG
Sampaio Corrêa-MA x Santo André
Vasco da Gama-RJ x ABC-RN
Atlético-PR x Paulista-SP
Bahia-BA x Paysandu-PA
Botafogo-RJ x Paraná-PR
Avaí-SC x Ipatinga-MG
São Paulo-SP x Santa Cruz-PE
Goiás-GO x Ponte Preta-SP/Baré-RR*
Bangu-RJ x Náutico-PE/Trem-AP

* Ponte Preta deve ter sua vaga confirmada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro. O Baré-RR, seu adversário, utilizou jogadores irregulares no confronto de ida.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ipatinga joga pelo empate diante do Rio Branco-ES.

O Ipatinga enfrenta hoje a equipe do Rio Branco-ES às 21 horas, no Estádio Ipatingão, para decidir quem seguirá vivo na edição 2011 da Copa do Brasil.
Na primeira partida entre as equipes, o time mineiro venceu por 1 a 0 e agora pode até empatar que ainda sim avança para a segunda fase da Copa do Brasil. Para o Rio Branco resta apenas vencer. Os capixabas precisam de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. A partida só irá para os pênaltis se o time do Espírito Santo vencer por 1 a 0.
Para esta partida, o técnico Guilherme Alves (foto*), que estreou justamente contra o adversário desta quarta-feira, não tem nenhum desfalque.
Assim o time do Ipatinga para esta partia é com Raniere; Eron, Max e Júlio Terceiro; Luizinho, Leanderson, Rodrigo Antônio, Léo Medeiros e Marinho Donizete; Chiquinho e Alessandro.
No Rio Branco, o técnico Cosme Eduardo deve escalar o mesmo time que venceu o Colatina, fora de casa, no Campeonato Capixaba.
Assim o time do Rio Branco será com Felipe; Luciano, Wedson Pipoca, Estevão e Emílio; Gil Baiano, Lewis, David e Ronicley; Eduardo e Rodolfo.

Sport aposta no fator casa para avançar a próxima fase.

Precisando de uma vitória sobre o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira às 21h50, em Recife, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o Sport confia na força do caldeirão da Ilha do Retiro. A torcida estará presente com certeza apoiará a equipe em busca da classificação.
Para esta partida, o técnico Hélio dos Anjos (foto*)terá três desfalques, o meia Marcelinho Paraíba não poderá atuar, uma vez que já vestiu a camisa do São Paulo na competição. Completam os desfalques o zagueiro Alex Bruno, expulso em São Luís, e o volante Germano, que cumpre suspensão referente a uma punição ainda na Série B de 2010.
No lugar deles entra André Astorga na zaga, enquanto que a armação de jogadas deverá ficar a cargo de Wellington Saci. Na cabeça de área a dúvida é entre Joédson e o lateral-direito Thiaguinho, que seria improvisado no setor. Caso ele seja escolhido, Vítor entra na lateral.
Assim o time do Sport para esta partida é com Magrão; Igor, Tobi e André Astorga; Thiaguinho (Vítor), Hamilton, Joédson (Thiaguinho), Wellington Saci e Dutra; Ciro e Carlinhos Bala.
No Sampaio Corrêa a ordem do técnico Sandow Feques e para o time jogar fechado pensando em ir para a disputa de penaltis.
"É uma situação na qual precisamos estar preparados, pois há uma grande chance de a vaga ser decidida na cobrança de pênaltis. Aproveitamos para treinar também os goleiros Rodrigo Ramos e Deivid", explicou o técnico.
O time do Sampaio Corrêa terá Rodrigo Ramos; Carlinhos, Johildo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kléo e Leandro Mineiro; Carlos Renato e Jack Jone.

Dragão aposta em Anaílson para buscar a classificação.

Fazendo boa campanha no Campeonato Goiano, o Atlético-GO aposta todas as suas fichas no meia Anaílson(foto a direita) para conquista a vaga a próxima fase da Copa do Brasil. O jogo será diante do contra o Brusque-SC, às 21 horas, no Serra Dourada. O meia Anaílson pediu o ápoio dos torcedores nesse jogo.
"Quando nossos torcedores fazem aquela festa bonita, ficamos mais ligados e confiantes em conseguir uma vitória. Espero que a torcida atenda esse pedido de nós jogadores e compareça", disse o meia.
O técnico Renê irá com força máxima para esse jogo, o time titular será com Márcio; Victor Ferraz, Gilson, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Ramalho, Pituca, Preto e Anailson; Felipe e Marcão.
Já o Brusque terá um desfalque importante. O veterano atacante Aloísio Chulapa (foto a esquerda) sentiu uma lesão e não embarcou com a delegação.
Com isso o técnico Nestor Simionatto deve mandar a campo o seguinte time: Wender; Pereira, Vinícius, Thiago Couto e João Neto (João Vítor); Fabinho, Leandro Leite, William e Marcelinho; Kito e Leandrinho.

Outros Jogos:

2/03 - 19h30 Ponte Preta-SP x Baré-RR
2/03 - 19h30 Atlético-PR x Rio Branco-AC
2/03 - 19h30 Botafogo-RJ x River Plate-SE
2/03 - 21h00 Brasiliense-DF x Águia-PA
2/03 - 21h00 Atlético-MG x IAPE-MA
2/03 - 21h00 ABC-RN x Barras-PI
2/03 - 21h00 Paulista-SP x São José-RS
2/03 - 21h00 Paysandu-PA x Penarol-AM
2/03 - 21h50 Palmeiras-SP x Comercial-PI
3/03 - 19h30 Náutico-PE x Trem-AP